Sábado, 02.08.08

O Los Angeles Times, tem um relatório completo de Twilight, onde fala sobre todo o lançamento de ontem de Breaking Dawn.

breakingdawnconcert

 

 

 

Stephenie Meyer já actualizou o seu MySpace onde dá a sua reação do que se passou ontem:

 

"AAAAAAAAHHHH!

 

1) O Evento desta noite: Maravilhoso. Eu espero ter a chance de o ver no iclips.net porque o Justin foi fenomenal. Ele fez-me chorar. Estou muito entusiasmada por Chicago agora!

 

2) BREAKING DAWN é oficial! Já saiu! Espero que realmente, realmente, realmente o desfrutem a ler como eu o defrutei a escrever!

 

3) Eu não vou aceitar comentários nos próximos dias para que ningu´wm leia spoilers na minha página. Voltarei a coloca-los depois. Quero saber a vossa opinião.

 

4) Por fim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

 

 

No dia 7 de Agosto os sites  EWe Iclips.Net vão transmitir novamente o evento ao vivo, desta vez de Los Angeles.

 

Podem ainda ver um video das Twilight Music Girls, que actuaram ontem na festa de lançamento de Breaking Dawn na Borders de Hollywood.

 

No MTV Movies Blog, Stephenie responde a Kim a algumas questões feitas pelos entusiastícos fãs de Twilight.

 

MTV News: Como é que é de repente teres tanta gente obcecada por ti e pelo que tu escreves?
Stephenie Meyer: É um bocado porreiro. Nunca ninguém acusou (os Twilighters) de não serem apaixonados, e faz-me realmente bem saber que eles se preocupam tanto com tudo. Mesmo quando eles não estão certos sobre pormenores do filme, eles importam-se - e isso é o que importa.

 

 

MTV: Estás preocupada que se faça algo com os filmes que te tire todos os teus fãs?
Meyer: Por acaso não (ri-se), mas agora vou! Vou ficar preocupada agora. A maior parte das vezes eu só me preocupo com o facto eles me perguntarem algo que eu não saiba responder.


MTV: Qual é uma das perguntas mais difíceis que tiveste que responder?
Meyer: Existem algumas de diferentes tipos. Existem algumas (como) só de pequenos detalhes como: "A 1 de Dezembro de 1981, onde estavam o Edward e a Rosalie de noite a comer?". É tipo, "Oh Deus, eu não sei essas coisas!". Depois, às vezes eu recebo algumas ligeiramente mais agressivas tipo:"Achas que a Bella é uma heroína anti-feminista?" Por acaso gosto de responder a essa porque tenho que explicar a minha versão.


MTV: Podes explicar?
Meyer: Bem, existe uma ideia lá fora que para se ser uma forte mulher que seja um modelo para as outras tens que saber Kung fu e toda a linha Prada desse ano, eu acho que podes ser uma pessoa forte sendo quem és e sendo realmente forte mentalmente. Não acho que a Bella tenha demasiado crédito por só conhecer quem ela é, (possuir) a sua confiança, e também pelas suas decisões.


MTV: É difícil conciliar (a noção dela ser uma mulher "forte") com a ideia da Bella ficar tão deprimida quando Edward a deixa.
Meyer: Sim, mas quantos programas tu vês em que o rapaz vai-se embora e a rapariga come um monte de chocolate, vê filmes tristes. Ouve músicas tristes e depois fica bem? Se reparares nisso, o rapaz é sempre, tipo, algo com que ela fica melhor se não tiver. Eu queria escrever sobre verdadeiro amor - o tipo que quando ele vai-se embora não é assim tão fácil. Ela não houve música triste; ela segue com a sua vida um bocado diferente do que era dantes.


MTV: Qual é essa coisa que os vampiros tem que faz com que os adolescentes, e as pessoas mais velhas, fiquem obcecadas como tu?
Meyer: Eu acho que é porque os vampiros são sexy e assustadores ao mesmo tempo. Pensa em todo o tipo de monstros: As pessoas amam monstros e vêem filmes de terror, mas eles realmente são grosseiros e assim. Os vampiros são realmente aterradores - mas ao mesmo tempo, "bons" (gargalhadas). E são normalmente imortais e tem castelos e essas coisas.


MTV: Tu planeaste para que faixa etária ias escrever?

Meyer: A surpresa foi mesmo os jovens adultos, porque quando eu escrevi Twilight era para mim, eu tenho 29 anos. Então isto era para mães que ainda se lembravam como era ter 17. Mas depois os de 17 começaram realmente a ler, e eu não fiquei surpresa de todo pelos 30 qualquer coisa. Amo-os a todos. (gargalhadas)


MTV: Os adolescentes e os 30 - qualquer coisa tiram diferentes ideias dos teus livros? Meyer: Uma das coisas que eu presenciei - e é somente uma generalização e eu sei que existem muitas excepções - mas parece que as mães deram uma segunda chance ao amor. Há muita gente que nunca se apaixonou verdadeiramente, e quando pensas que caíste, já esta, não voltas a cair outra vez.


MTV: A capa de Breaking Dawn já é um tema controverso. Quais são os teus pensamentos em resposta ao que recebeste desde que imaginaste a imagem?
Meyer: É algo do género: "Au!" porque eu tive muito que fazer com esta capa. Mas eu acho que quando explicar o que significa as pessoas vão dizer, :" Oh sim, ok."


MTV: E em relação à também controversa capa da Entertainment Weekly, onde nós recentemente tivemos direito a uma pequena espreitadela do Robert Pattinson e a Kristen Stewart.
Meyer: É interessante. Tu podes ver através a loja, e quando eles estão a ideia de estar a vender revistas. Eu fiquei: "Wow!". Tenho que admitir que prefiro o visual do Robert no filme; o cabelo (na capa da revista) estava um bocado diferente. Mas eles continuam gloriosos. Como podiam não estar?


MTV: O que achaste das respostas das fãs?
Meyer: Eu achei que o mais engraçado foi aquela carta onde dizia que o Donald Trump´s estava identificado na cabeça do Edward. Isso fez-me rir totalmente.


MTV: Quando um file é assim "grande", o mercado segue-o sempre. Já temos "Twilight" candy bar, o que se segue?
Meyer: Existem algumas coisas vindas de mim, mas eu ainda não sei nada oficial.


MTV: O que é que tu gostas mais?
Meyer: Eu não sei o quanto é suposto eu comentar, mas eu sempre tive o sonho de...nada de figuras só bonitas bonecas. Tenho esperança que isso aconteça.


MTV: Existem alguns produtos que tu definitivamente não quererias ter?
Meyer: Deus, nada que seja delicado, isso não Mas eu tive aprovação nesse tipo de coisas, portanto isso é bom. Nunca vai existir tiras Twilight.



Patrícia_TP às 12:21 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds