Quarta-feira, 15.04.09

Existem milhões de fãs de Crepúsculo por todo o mundo e muitas delas sentem-se orgulhosas de gritarem que são Twilighters. Do mesmo modo, ainda existem muitas fãs que são mais reservadas com medo de serem julgadas, medo de serem 'demasiado velhas', e outros motivos. Pois bem, esta semana, dizemos-te que não importa a idade, raça, carreira, há muitas razões pelas quais vocês se deverão sentir orgulhosas por serem Twilighters.

 

10 - Somos leais. Quando alguém tem problemas, saltamos para o defender (ex. Interrupção de Russel Brand no MTV Awards, tudo de Midnight Sun, ou as palavras duras de Stephen King para Stephenie Meyer)

9. A MTV nomeou as Twilighters como 'Mulher do Ano de 2008' por vários motivos, incluindo o facto de nos termos apoderado do ComicCon, levarmos a banda sonora do filme para o nº1 na Billboard, fizemos 150 milhões dólares em bilheteira e muito mais.

 

8. Quebramos recordes. Fizemos com que Crepúsculo fosse o filme mais encomendado na Wal-Mart e ficou em nº7 do Top 10 das vendas antecipadas de bilhetes e muitos outros recordes.

 

7. As Twilighters foram um grande e muito necessário apoio para a economia global. As nossas vendas foram  de 16% para todos os livros no primeiro trimestre de 2009,  a Hot Topic relatada um rendimento enorme devido ás vendas de Crepúsculo, e Forks descobriu ser uma grande potência turística.
 

6. Somos um grupo internacional de pessoas que falam uma língua em comum: Twilight.
 

5. Apoiamo-nos. Quando uma Twilighter precisa, há imensas há sua volta.

 

4. As Twilighters são totalmente românticas. Podemos 'suavizar' qualquer um com as numerosas frases que memorizamos dos livros.

 

3. Somos determinadas. Avariámos vários servidores de internet e temos orgulho disso... não tenho tanta certeza que os proprietários também tenham.

2. Duas palavras: Edward Cullen.


1. Quando te dás conta que és uma Twilighter, descobres que tens uma grande família. Somos uma família muito unida, tal como os Cullen.

 

E Tu és uma Twilighter? Diz-nos outros motivos que te fazem sentir orgulhosa disso!

 

Fonte

 



Patrícia_TP às 19:17 | link do post | comentar

51 comentários:
De andreia_reis a 15 de Abril de 2009 às 19:22
sinceramente reveijo-me na totalidade na categoria de twilighter reservada para achar q sou um pouco velha para estas andanças mas quando vi no dia do lançamento do dvd as responsáveis por este blog mudei totalmente de opiniao ;) bj


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 20:18
Aposto em como sou mais velha que tu!


De sOlange a 15 de Abril de 2009 às 19:28
Sou uma twilighter e tenho muito orgulho!! Na minha casa na ha ninguem que nao saiba do que se trata!!

O meu tlm tem sempre musicas crepusculares XD e a minha mala um livro da saga !! o meu estojo um pin e o meu Cerebro EDWARD CULLEN...

Sempre que possivel tento ajudar amigas twilighters que percisam ;) Basicamente todos os pontos do post se adquam a como me vejo e como vejo a "comunidade" Twilighter e varias das minhas amigas sao como eu...

A saga é simplesmente espetacular e custuma-se dizer Que Quem corre por gosto nao cansa!! E eu nao me canso ^^

Acho que serve para responder à questao *.*

Beijinhos


De Sarah Cullen a 15 de Abril de 2009 às 19:43
faço minhas as palavras da Solange!
para mim o Twilight nao é apenas mais um a historia! é uma porta para um mundo diferente! onde a felicidade existe! por isso e muito mais TENHO ORGULHO EM SER UMA TWILIGHTER!


De RC a 15 de Abril de 2009 às 19:47
ta muito giro :D


De Ju* a 15 de Abril de 2009 às 20:04
EU TENHO ORGULHO EM SER TWILIGHTER!!

nao qero saber o qe as outras pessoas dizem... o qe interessa é qe me sinto bem...
Agora até compro de novo bravo e super pop... :D
mas nao me interessa pq eu gsto...
e nao se pode ter vergonha de adorar uma das mlhrs sagas de sempre!! pra mim é a mlhr.. hehe

ADORO ser TWILIGHTER! hehe

bjinho*


De Juhanna a 15 de Abril de 2009 às 21:50
Eu tbm tenho muito orgulho nisso! Adoro a saga e não tenho vergonha de o dizer!
E sim, tbm compro a bravo como tu... :D


De Mónika a 15 de Abril de 2009 às 21:52
Concordo plenamente com a Ju*!!!

Não importa o k ker k os outros pensam...nos temo nos uns aos outros e a nossa familia e bem gigantesca!!! =D

Ha mto tempo k nao se via tanto alarido á volta de uma saga como esta...e felizmente só temos boas razoes para finalmente tornarmo nos obcecadas por algo como o Twilight e o nosso 'amigo' Edward Cullen!!! =D

Best saga everrrrrrr!!!

Bjonii


De CatarinaS a 15 de Abril de 2009 às 22:02
És igual a mim, como concordo com tudo o que tu disseste :D


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 20:11
Eu sou uma das que se sente orgulhosa por gritar que sou uma Twilighter! Mas do mesmo modo, sou uma uma das pessoas que mais conhece o que é ser julgada impiedosamente e inúmeras vezes por todos aqueles que conheço: amigos, simples conhecidos, família.

Nos melhores dias apenas reviram os olhos, dizem: "isso passa" ou então interrompem-me mal começo a dizer Twi...! Nos piores tratam-me como se fosse uma criança de 5 anos a fazer uma birra, dão-me um sermão por gostar de algo que não é real, perguntam-me porque não posso ser normal (lol) e dizem-me que já tinha idade para ter juízo.

Mesmo os que consegui que começassem a ler os livros e gostam um pouquito da Saga Twilight, não conseguem perceber a obcessão por "uma mera história"; porque tenho de todos os dias de consultar sites relacionados com o Twilight (mal sabem eles que é bem mais do que 1 vez por dia), porque falo do Twilight como se existisse Deus no Céu e Twilight na Terra (o que posso dizer? a Saga é simplesmente incrível!), entre muitas outras coisas...

No início, após várias tentativas falhadas de Cullenizar as pessoas ao redor stressei um bocado... sentia-me como se estivesse numa espécie de prisão por não poder falar com ninguém de algo que se tinha tornado tão importante para mim. Mas felizmente existem fóruns, blogs e meetings e quando dei por mim já tinha um grupinho jeitoso de pessoas que falavam a mesma Twilíngua que eu! Agradeço especialmente à Rita (Lady R) por fazer diariamente com que eu sinta que o "Birds of a Feather, come together" tarda, mas não falha!

Agradeço também ao pessoal que conheci no meeting no Palácio de Cristal, com quem fui à luta de almofadas a seguir nos Aliados e a quem andou comigo na festa de lançamento do DVD a destruir o MarShopping e à caça de Twilighters solitárias! Só de pensar que algumas de vocês estiveram mais de 14 horas seguidas com a minha pessoa... lol! Já para não dizer o pessoal com quem falo na net... Obrigada por todos vocês me fazerem sentir realmente como se fizesse parte de uma grande família, da família Twilight!


De Bia PATTINSON a 15 de Abril de 2009 às 22:50
Os primeiros 3 paragrafos sao exactamente o que acontecem comigo!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Os primeiros 3 paragrafos sao exactamente o que acontecem comigo! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Sao</A> a unica do grupo que ama o twilight e na escola inteira, so mais uma rapariga e que eu sei que gosta porque ja a vi com o BD e com a camisola da concentraçao .. <BR>Simplesmente riem-se por ter a mala cheia de pins do crepusculo , por ter o telemovel cheio de fotos do Robert , dizem que sou mesmo obcecada e nem me deixam tentar explicar que isto é a melhor coisa do mundo .. <BR><BR>Mas mesmo assim e por tudo, eu nunca vou deixar de ser twilighter amo tudo e mesmo e porque como eu digo, mesmo pos que acham ridiculo .. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ROB</A> , you are my life now @


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 23:04
Deixa-os rir e revirar os olhos! Eles não sabem o que estão a perder!

No meu caso é mesmo: Twilight... You're my life now! (até que dava uma frase fixe para t-shirt!)


De Bia PATTINSON a 15 de Abril de 2009 às 23:29
Ya, pois nao .. Eu mando.lhes despreso mesmoo, eles nao sao obrigados a perceber e ate compreendo que para uma pessoa de nao conhece nem nunca ouviu falar da saga e um pouco complicado perceber de onde vem tava motivaçao e tanta adoraçao ..
Mas amigos ainda pronto mas ate familia "Mais uma fase estupida da adolescencia" e o que dizem .. enfim -_-'

Ya ;D Eu vou mandar fazer uma com uma foto, ja fiz a montagem, e pus la "Twilight,Rob, you are my life now" :DD


De Ritaa a 15 de Abril de 2009 às 20:15
Eu tenho imenso orgulho em dizer que sou uma twilighter!
Tenho imenso orgulho em dizer que já li todos os livros, tenho imenso orgulho de andar a fazer publicidade deste blogue lá na turma, tenho imenso orgulho de me orgulhar por ser uma twilighter!
E se for para nos juntar-mos e gritar TWILIGHT bem alto, bora lá! :D


De mrs sofya pattinson a 15 de Abril de 2009 às 20:17
tenho muito orgulho em ser uma twilighter porque é a melhor coisa do mundo
podem-me chamar doida maluca... mas n quero saber até gosto é sinal que realmente sou e com muitooo gosto!!
twilighter uma vez twilighter pa sempre


De Flackk a 15 de Abril de 2009 às 20:33
Eu sou uma fã que tinha muito receio de ser julgada pela minha idade (25) e carreira... (ainda tenho um pouco de receio....)

Mas tanto o blog como o fórum fizeram me compreender que esta saga não escolhe idades, sexos ou raças...

Obrigada por me fazerem orgulhar de ser uma Twilighter!


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 21:12
Tens exactamente a mesma idade que eu! 1 quarto de século hã?


De Flackk a 15 de Abril de 2009 às 21:26
Gostava de ter uma atitude mais relaxada como tu!! :)

"Concentração de fãs no palácio de cristal, luta de almofadas, lançamento de DVD....." eu só fui ver o filme ao mar shopping e depois fui me embora!....


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 21:39
Flackk não precisas de ter uma atitude relaxada! Acredita que nós pomos-te à vontade! Quando houver um meeting ou qualquer outra coisa marcamos mesmo um sítio para irmos ter contigo e acredita que te sentes super à vontade conosco! Somos fãs do Twilight! Isso basta e é mais do que suficiente para já sermos uma espécie de Clã!


De Flackk a 15 de Abril de 2009 às 21:41
Combinado! ;)


De TeresaTwi a 15 de Abril de 2009 às 22:08
Flackk vai aparecendo neste blog porque nós andamos sempre por aqui e quando quiseres companhia para meetings, festas de lançamento ou afins envias-me uma msg comentando qulquer coisa escrita por mim como comtário no blog (para TeresaTwi) dando conta da tua intenção e da vontade de ires e já está!

Acredita que eu sei bem todo o stress porque passas!


De Vampiire a 15 de Abril de 2009 às 20:52
Bem , eu devo ser das fas mais novinhas , mas tenho muuuito orgulho em ser ( e para sempre ser ) uma twilighter =')
Completamente viciada em Edward e o resto dos Cullen #)


De Rita a 15 de Abril de 2009 às 21:05
Eu tenho orgulho em ser twilighter, muito mesmo! : D


De moonzitah a 16 de Abril de 2009 às 10:41
Totalmente Twilighter... desde que li o 1 livro...vivo num mundo Twilight... e pode parecer mentira, mas tudo parece mais simples, mais bonito, mais amoroso..até eu fiquei mais amorosa com aqueles que amo.. Acho que hj já posso dizer com orgulho que sou uma Twilighter, apesar de que sempre que me 'assumo' alguem olha para mim como se fosse ET..e dizem 'já devias ter juízo'. Resposta na ponta da lingua:' já leste? A Saga não é para adolescentes..é para quem se atreve a entrar no mundo dos Cullen..' os meus 24 anos de nada me fazem parar de ser uma twilighter..e serei uma até morrer..pois sei que vou sempre buscar forças aqui para ultrapassar obstaculos na vida..

Por isso quem não é Twilighter é totalmente OUT!! :P

e temos que mostrar ao mundo que nós, twilighters portuguesas somos muitasssssssssssssssssssssssss...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds