Quinta-feira, 23.04.09

Kellan Lutz (Emmett Culle) de Crepúsculo dá-nos uma visão interior sobre as filmagens do filme...

 

O que tem a dizer o mais atrevido e destemido de todos os Cullen sobre a sua personagem, Rob e Kristen, e histórias dos bastidores?

 

Qual é  a história de Crepúsculo?
É uma história de acção e romance no estilo Romeu e Julieta entre uma mortal e um imortal. É a batalha de amor entre uma rapariga humana e o vampiro, e principalmente sobre a busca pelo amor verdadeiro, onde coisas más acontecem.

 

 

O que é que o público vai gostar em Twilight?
Acho que muitas coisas, o filme vai para diferentes níveis, há acção para os rapazes, então, sendo eu um viciado em acção, fiz muitas dessas cenas! Para os românticos, é uma história de amor tipo Romeu e Julieta entre Bella e Edward. Nunca é aborrecido, é uma montanha-russa.

 

Conta-nos sobre a tua personagem.
Eu faço Emmet Cullen, ele é tipo irmão mais velho da família, ele vê que ser imortal é algo positivo, diferente do resto da família que discorda. Eles aproveitam alguns aspectos, mas Edward é sentimental e queria morrer ou ser mortal por isso não quer transformar Bella. Eu sou o grande pateta que gosta de se meter em brigas e que se diverte por ser um vampiro.

 

Como foi fazer de um vampiro bom?
(Risos) Divertido, foi a alegria de ter todos esses super-poderes, força e conhecimento, e saber que não podes morrer a não ser que outro vampiro acabe contigo. Mas, sendo Emmet eles não conseguem fazer-me isso!

 

Qual foi a cena que mais gostaste de gravar?
Cena favorita, diria que foi… Provavelmente a do estúdio de ballet, onde fui pendurado e fizemos vários saltos e é meu forte – Adoro fazer isso e ficar sujo, magoar-me, então, foi divertido quando pulamos da varanda. Alteras 6 metros abaixo e tens que agir como vampiro, então, tens que ter segurança, mas não te sentes muito seguro!

 

Leste os livros?
Sim, na verdade, li enquanto fazia o filme e li novamente. É muito bom ver o rumo que Catherine tomou porque é difícil transformar o livro num filme. Quinhentas páginas em cento e vinte de um guião. Então, com o elenco escolhido, ler novamente os livros, é muito bom.

 

Como foi trabalhar com Catherine?
Ela é um fogo de artifício, é incrível. Foi óptimo trabalhar com alguém que admiro – Adoro o  “Treze” e “Lords of Dogtown”, então trabalhar com ela e todo o seu estilo foi realmente muito bom e ela teve muita personalidade e coragem o que fez trabalho não parecer trabalho.


Como foi trabalhar com Kristen e Rob?
Kristen e Rob? Oh Rob? Eu adoro aquele tipo, tenho muitos amigos em Londres, que são diferentes dos amigos americanos, sabes – só em como as pessoas se relacionam e vivem suas vidas, ele é uma estrela de rock e só estar com ele é energético e divertido. Kristen é muito madura e uma actriz brilhante. Uma pessoa brilhante para se comunicar e sair e ouvir suas histórias, ou só brincar.

 

Que outros projectos tens feito? O que vem por aí?
Actualmente estou a trabalhar no 90210 que é muito divertido – a minha personagem é um jogador de lacrosse que rouba raparigas e briga com os outros rapazes e. Também estou a trabalhar em Warrior, um filme sobre lacrosse e parece que Val Kilmer vai ser meu pai – seria maravilhoso trabalhar com ele.

 

Conta-nos histórias dos bastidores que te lembres bem.
Hmm, histórias dos bastidores… A mais divertida que me lembro foi quando tivemos um tempo bom, o que não é bom para vampiros e precisávamos de tempo chuvoso – neblina e não havia neblina há horas mas precisávamos disso para a cena exterior. Então, Catherine fez todos os figurantes fazer uma dança das nuvens! Ela deu M&M’s para os animar e RedBull, foi muito fixe ter uma realizador que gosta de pôr a mão na massa!
 

 Fonte



Patrícia_TP às 11:37 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds