Quinta-feira, 31.03.11
Podem ver mais fotos aqui


Quando chegámos a Squamish … vimos Volvos prateados entre as árvores! Enquanto conduzíamos por um caminho rural em Squamis, BC, tropeçámos no set de Amanhecer. Como sabemso que era o set de Breaking Dawn? Bom, a assistente de produção que tratava do acesso confirmou-nos quando lho questionámos. Como fãs respeitosos que somos, demos a volta e pensámos regressar noutro dia.

ATÉ que vimos um bom parque de estacionamento. Formámos o nosso acampamento com as nossas cadeiras dobráveis, respeitando que de Crepúsculo que não teve esta sorte, por isso pusemo-nos em cócoras para saudar os carros que passavam. Com a esperança de poder conseguir que um carro parasse para dizer olá.

 

 


Depois de várias horas a ler Breaking Dawn, começámos a ver que os carros chegavam muito limpos e brilhantes. Não locais. Os carros locais são muito sujos por causa da neve nas estradas. Começamos a saudar como loucos. Vimos Petter a twittar e nem sequer nos viu. Ashley Grene buzinou-nos. E já havíamos considerado que isto ia ser um grande sucesso. ATÉ Robert Pattinson acenou com os dedos pela janela! BINGO! Outros passaram a voar e continuámos a saudar, mas não podíamos dizer que estrelas eram.


Bem, OK, o suficiente sobre isto e sobre a porta do Volvo. Decidimos fazer outra viagem a este lugar. Desta vez, o set estava fechado - o que significava que ninguém do elenco estava a gravar. Desta vez podíamos conduzir no set! YEAH BABY! Tinha a minha câmara e comecei a tirar fotos durante a condução pela estrada  do público. Poderias pensar que estávamos rodeados de cinema e não pinheiros. Escusado será dizer que os pinheiros foram retratados como se fossem estrelas de Hollywood no famoso restaurante The Ivy. Depois do que parecia mil imagens, encontrámos a nossa mais perto da casa de segurança... Starbucks para enviar as fotos e ver o que realmente captou o filme.


Booyah! Para a nossa sorte, não tínhamos fotos só de árvores! Tirámos fotos às luzes... aborrecido. Não havia sinais de arrombamento... aborrecido. Geradores.. aborrecido. Trailers.. não aborrecido, mas não tão genial como um Volvo BRILHANTE! Sim, directamente através das árvores e por um caminho de estrada (que nem sequer tinha aviso), estava o novo Volvo 2!


Fomos directamente ao site da Volvo e começámos a comparar as rodas, as luzes, faróis e cores. Depois de uma hora (ou duas) a fazer a dissecação do veículo, chegámos à conclusão de que o carro de Edward em Amanhecer é um Volvo S60 R-9 série de designe.


Agora, de novo - a cor não é prateada. Mas, na minha opinião, depois de ver o modelo Silver Metallic S60 R9 e o Volvo Saville Grey Metallic S60 R9, acho que o último foi melhor. Acho que o modelo escuro do Volvo é bastante sexy! A cor prata faz-me subir os ombros. Dou o meu selo de aprovação para o modelo mais escuro.

 

 

 

Uma vez, falámos com a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, sobre o Volvo de ‘Eclipse’. Ela disse que "não fazem mais que um". O quê? A citação directa era "não fazem a carrinha de Bella, mas conseguimo-la". Lê o excerto da entrevista do Volvo em inglês aqui. Basicamente, é conteúdo de publicidade. A Volvo paga muito dinheiro para ter o seu veículo em Twilight no cinema. Eles não tiveram o Volvo usado em Crepúsculo em Lua Nova ou Eclipse, porque a Volvo mudou algo que poderia vender. Se não se pode vender, porquê pagar para os que o incluíram num filme? Correcto. Porquê fazer isto Ajuda a compensar os custos de produção. Esta decisão é inteligente para as $ $ pessoas. Mas à custa dos fãs que querem que já uma continuidade e esteja de acordo com os livros.
 
Chris Weitz e TwiFans.com falaram sobre o Volvo no Twitter.
 


Agora, de novo a informação importante... Dêem uma vista de olhos em algumas das fotos que temos do Volvo do sexy Edward Cullen. Lamentamos não ter uma visão completa para mostrar. A nossa máquina tirava fotos às árvores e manteve-se focada nas árvores e desfocada no fundo. Graças a Oprah, temos um par de fotos claras pelo que sabemos que não estavamos a sonhar acordados!
Haverá muito mais informação sobre o set de Amanhecer em Squamish nos próximos dias. Por isso, até lá, façam uma tour de 360 ° ao Volvo de Edward.

 

 
Tradução e adaptação: TP
Via
 
 Disclairmer: Não voltem a publicar material ou parte desta publicação sem permissão expressa e por escrito da administração de TwiFans.com. Para a obterem, enviem um e-mail para alison@twifans.com.
 
 
Obrigada ao Twifans por nos permitirem fazer esta publicação!



And às 20:32 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Email

Password


Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: Carolina, And, Francisca, Kat

Tradutoras: Alexandra Costa, Ana Almeida, Sara Almeida, Vânia Custódio


layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Que bom!!!!!!!!!! Tão orgulhosa dos nossos meninos...
YEAHHH! Fiquei tão feliz! Merecem todos :)))
Opááá :):):):)
Admito que fiquei um pouco chocada... Mas acredito...
Está fantástico *.*
Não deve ser nada sério. Afinal ele também foi afe...
Foi a primeira vez que vi um trailer do Cuckoo, e ...
http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/nikki-reed-e...
http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/nikki-reed-e...
Então e o Paul??? alguém que me explique sff, que ...

Arquivo
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds