Terça-feira, 28.04.09

NANAIMO, B.C. - Cameron Bright disse que sua família e amigos em Vancouver Island não querem saber do seu estatuto de celebridade, mesmo depois de ter conseguido um papel no sucesso de bilheteira de adolescentes Crepúsculo.


O actor de 16 anos de Nanaimo vai interpretar o vampiro irmão da personagem de Dakota Fanning nas três prócimas sequelas do popular filme.

 

 

Embora Bright já tenha actuado ao lado de estrelas de Hollywood como Robert DeNiro e Nicole Kidman, este papel poderá catapulta-lo para um novo nível de fama. Os chamados Twi-Hards, dedicados fãs da série da autora Stephenie Meyer, já estão a manter os blogs actualizados com palavrório sobre Bright e outras estrelas do filme.

 

Mas Bright disse que ter vivido em Vancouver Island foi o que o  ajudou a manter os pés na terra.

 

“Se eu não morasse aqui, acho que provavelmente seria um actor estereotipado em Hollywood, todos querem ser actores e mostrarem-se por isso. Aqui, eles simplesmente se importam.”

Bright, que mora com seu irmão Bryce, de 19 anos, e sua mãe, Anne, disse que ser famoso tem seus desafios.
 

“Se eu começar um relacionamento com uma rapariga e contar a alguém de manhã, depois do almoço eu já tenho uns 30 e-mails: ‘Estás a sair com a fulana-de-tal?’”

 

Mas Bright disse que está pronto para a fama.

 

”Quando me inscrevi para ser actor, sabia que se quiser uma carreira e ser famoso, vou ter que lidar com os fãs - não apenas lidar com eles, mas eles são minha vida. São eles que irão (ver) os meus filmes.”

 

Bryce, que está a estudar para ser contabilista, disse que seu irmão ainda se importa com a família, mas disse que a indústria cinematográfica teve um efeito.

 

”Ele teve que crescer muito mais rápido", disse ele. Ele teve que assumir algumas responsabilidades que outros miúdos da sua idade não têm, como lidar com os media. E ele está a ganhar dinheiro, então tem que saber como lidar com isso e não desperdiçar.”

 

Bright conseguiu o seu primeiro papel importante há oito anos atrás, logo depois de sua mãe perder o seu emprego no Telus.

Ele disse que a beijou na bochecha e disse-lhe que tudo iria correr bem. Duas semanas depois, receberam a notícia de que tinha sido escolhido para um papel em Godsend, ao lado de DeNiro.

 

Fonte



Patrícia_TP às 11:58 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds