Terça-feira, 28.04.09

Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, Robert Pattinson descreveu o seu desempenho como Edward Cullen em A Saga Crepúsculo: Lua Nova inclui uma cena bastante obscura.

Pattinson disse: “É do tipo mais próximo possível do livro”. No entanto, disse ele, “há alguns momentos verdadeiramente bizarros, quero dizer, porque ela tem pesadelos constantemente. E os pesadelos são todos baseados na pessoa que ela ama, tipo, assombrando-a, assim, uh, há muitos sonhos estranhos sobre morte, decadência...” 

 

“As sequências dos sonhos são muito assustadoras”, disse Kristen Stewart, “é como se tu tivesses a tua ideia do que é a perfeição, mas estás com medo e ao mesmo tempo tens medo de perdê-lo... É muito masoquista”.
 

“Ele tem a hipótese de ficar um pouco mais assustador nos sonhos. Ele não é tão perfeito”, continua ela. “Um das sequencias, acho que ninguém está esperar”, disse Pattinson, “Edward é esse tipo de demónio”. “Então, espero que as pessoas fiquem um pouco apavoradas”.

Desde esta declaração, os fãs têm procurado página por página em Lua Nova, tentando descobrir de onde essa cena vem. Nós sabemos que Bella tem pesadelos durante os livros, mas, neles, eles são normalmente ela à procura de alguma coisa que perdeu – algo que se foi, Edward.

No entanto, não há nenhum Edward demoníaco para ser visto, pelo menos que eu possa dizer. Entretanto, voltando para Crepúsculo... Infelizmente, há (pelo menos) uma possibilidade.

Já sabemos que há várias partes de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que foram deixadas de fora do filme de 2008, de Catherine Hardwicke. Muitas das omissões, também sabemos, decepcionaram os fãs de Crepúsculo.

Uma dessas cenas pode ser de Crepúsculo, que pode ser de facto a sequencia do sonho que Robert Pattinson nos irá trazer em A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

Eu os olhos num local conhecido. Ciente, em algum recanto da minha consciência, de que estava a sonhar, reconheci a claridade verde da floresta.Conseguia ouvir as ondas rebentarem contra as rochas algures por perto e sabia que, se encontrasse o mar, seria capaz de ver o Sol. Estava a tentar seguir o som, mas, de repente, apareceu Jacob Black, puxando-me pela mão, querendo conduzir-me novamente na direcção da parte ,mais sombria da floresta.

 

  - Jacob? O que se passa? - perguntei.

 

O seu rosto expressava pavor enquanto ele se debatia com todas as suas forças contra a minha resistência; eu não queria embrenhar-me na escuridão.

 

  - Foge, Bella, tens de fugir! - sussurrou ele, aterrorizado.

  - Por aqui, Bella! - reconheci a voz de Mike a bradar do âmago soturno das árvores, mas não conseguia vê-lo.

  - Porquê? - interroguei, resistinho ainda à força de pulso de Jacob, procurando agora o Sol de forma desesperada.

....

 

Então, Edward irrompeu dentre as ásrvores, com a pele a emitir um brilho ténue e com os olhos negros e perigosos. Ergeu uma mão e acenou-me para que fosse até junto dele. O lobo rosnava aos meus pés.

Avancei um passo, na direcção de Edward. Então, ele sorriu e os seus dentes eram bem aguçados.

 

  - Confia em mim - ronronou.

 

Dei outro passo.'

Essa sequência, em Crepúsculo, é uma das mais reveladoras e proféticas do livro. A dinâmica dos três personagens envolvidos é claramente representativa da batalha que nós vemos desenrolar-se entre Jacob e Edward (e provalvelmente, pelo menos de uma pequena forma, com Mike) em Lua Nova.

A descrição de Robert Pattinson do sonho em A Saga Crepúsculo: Lua Nova parecer-se com esta passagem. As declarações de Kristen Stewart sobre a cena também se enquaixam muito bem com esta parte do livro.

Então, é possível que isso seja apenas uma peça do texto de Crepúsculo que foi deixado de fora? Afinal, a relevância desta cena em Lua Nova é muito grande. O que vocês acham?

 

 

Fonte

 



Patrícia_TP às 22:37 | link do post | comentar

7 comentários:
De Bia PATTINSON a 28 de Abril de 2009 às 22:55
Eu nao sei :S Primeiro achava que ia ser uma cena q nao aparece no livro, porq apesar de ele dizer que vai ser mt mais fiel ao livro nao quer dizer que nao tenha coisas que nao sejam.
Mas dpois, ate fazia sentido. Ela sonhar com isso antes de isso acontecer, como se tivesse a prever.


De sOlange a 28 de Abril de 2009 às 23:28
Oh meu Deus... Eu continuo a dizer que este filme vai arruinar todo o meu stock of tissues... e que as pessoas na sala de cinema se vao irritar imenso comigo a soluçar mas enfim...
Edward é edward, quer seja assustador, massuquista, lamechas, bizarro ... It doesn't matter!!!

I'm here and I trust in Chris Weitz and all of the cast... xD


De Geta a 28 de Abril de 2009 às 23:30
Há uma cena parecida em lua nova.
na noite em que jacob vai ao quarto dela, ela depois sonho com os lobos.
Tal como foi num sonho que Bella descobriu que Edward era um vampiro, tambem é num sonho que ela descobre que jacob é um lobisomen.
A almofada é um boa conselheira. XD


De angira a 29 de Abril de 2009 às 15:09
é verdade. no lua nova existe uma parte em que o jacob diz que não lhe pode contar o segredo dele mas que ela o poderia descobrir. para se lembrar do dia em que ele lhe contou a história na praia. nessa noite a Bella tem o mesmo sonho que em crepusculo e aí sabe que o jacob é lobisomen. isto está relacionado com crepusculo mas é de lua nova. o que não ter sentido é que no crepusculo esse sonho não apareceu portanto não sei como é que ela vai descobrir que o jacob é lobisomen. vamos ter que pensar muito para descobrirmos como será todo o filme Lua Nova
ando muito ansiosa para saber como será todo o filme mas vai ser estranho pois necessita de algumas partes que não foram mostradas em crepusculo o filme. é pena não poderem fazer um filme maior. mesmo que ele dura-se 3 horas eu ficaria a ver todo o filme e iria repetir sempre o mesmo filme


De denise a 29 de Abril de 2009 às 17:39
por acaso quando li que os sonhos da bella iam ter um edward assustador, foi logo essa parte que pensei, mas como era do twilight, pensei que era eu que já tava a ficar maluquinha de tudo, mas a final não sou a única a pensar nisso


De *ana* a 29 de Abril de 2009 às 19:56
mesmo que seja do livro twilight, acho que se enquadra bem no filme new moon.... o que interessa mesmo é que vaza sentido.


De Joaninha a 29 de Abril de 2009 às 21:42
Ola!!

este sonho também aparece na lua nova...

eu estou ansiosa para ver o filme...

nunca mais é novembro. Bolas!!!!


bjs


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds