Quinta-feira, 30.04.09

Surreal é uma palavra que se adequa perfeitamente à vida de Robert Pattinson neste momento.
 
Fandango: Havia esse sombrio,bizarro intencionalmente Dali, e havia sua arte, que deve ser levada muito a serio. Pensaste em como isso se aplica ao teu proprio trabalho?
Pattinson: Sim. Ele tinha um controle fanático de como ele era visto. Mas agora realmente esta fora de controle - fora do seu controle. A sua imagem publica parece estar nas maos de estranhos.Tu vês essas notícias que surgem a toso o momento e é como, “Jesus.Como sabem…?”

 
Fandango: É mais dificil interpretar uma pessoa real, em oposição de fazer uma personagem ficticio como Edward Cullen que tem sua historia estabelecida em preto e branco?
Pattinson: Acho que em muitas maneiras, é da mesma forma.Tu continuas a fazer fixção,apesar de interpretares uma personagem real.A unica coisa que podes tirar do livroé o esboço geral,as alterações emocionais, a mudança de humor e desenvolvimento.Nao estou interpretando exatamente como está no livro.

 

 

Fandango: Dali foi um famoso surrealista,e sem qualquer duvida tu já tiveste a tua parte de experiencias surreais nos ultimos meses - como fas gritando por cartazes de ti nas lojas. Pattinson: Eu sei! Estava na Blockbuster no dia que estava foi lancado.Eu tinha esquecido que estava sendo lancado nesse dia.Havia essas duas familias que vieram com suas filhas de 8,9 anos para conseguir o DVD.Elas estavam de pé na fila a chorar,e eu fiquei parado a ver todo esse alvoroço.Elas nao sabiam que eu estava la . Apenas pensei “Uau, estás a chorar por causa de um DVD.” É impressionante.

 

Fandango: E nunca te apresentaste a elas?
Pattinson: De jeito nenhum! (risos)

 

Fandango: Tu e os teus colegas de elenco tentam disputar uns com os outros sobre quem teve o encontro de fas mais louco?
Pattinson:Elas são de uma série de formas muito parecidas..O engracado é que tento sempre parecer o mais ‘disfarcado’ possivel,entao encontro pessoas que realmente ficam desapontadas quando me reconhecem.Eles ficam como“Oh. Primeiro pensei que eras um vagabundo, mas depois vi quem eras.”

 

Fandango:Estás a filmar Lua Nova .Como vão as coisas?
Pattinson: A coisa interessante sobre isso é que grande parte da minha personagem está na cabeça da Bella. É baseado numa mistura de lmemórias e pesadelos.Bella pensa que está a enlouquecer. Vou fazer algumas coisas realmente assustadoras. Em outras palavras,Bella está mesmo assustada com suas alucinações. É muito,muito diferente de Crepúsculo. Acho que muita gente se vai assustar com esse. Queria colocar isso em Crepúsculo, ,as não consegui encontar uma forma de tornar Edward assustador.

 

Fandango: Como é trabalhar com o novo realizador, Chris Weitz?
Pattinson: Ele é um tipo fantástico. Muito,muito talentoso,e articulado. Acho que deve ser stressante para ele~assumir isto, por tanta expectativa. Ele parece muito calmo sobre tudo.

 

Fandango: Como foi ir à entrega dos Óscares pela primeira vez?
Pattinson: Cheguei la e fique sentado na segunda fila. Foi inacreditavel. Continuo a pensar que algo  terrivel está para acontecer. “Morte” é a unica coisa que eu penso todo o tempo. Já usei toda minha sorte, então provavelmente vou morrer com uns 23 anos ou coisa assim.

 

Fandango: Tu contribuis com duas musicas para a banda sonora de Crepúsculo.Vais posseguir com a música? E vais fazer mais para Lua Nova?
 Pattinson: Estou em negociações para fazer a banda sonora de outro filme,compor. Naão posso dizer ainda o que é ,mas quero muito,muito fazer. Acho que não vou ter nada em Lua Nova, mas nunca diga nunca.

 

Fandango: E a proxima coisa que vais fazer é Memoirs, que é descrito como uma historia de dois amantes que tentam superar as suas tragedias familiares.
Pattinson: Espero que aconteça. Ainda nao esta terminado. É um excelente guião, e é diferente de tudo o que ja fiz antes.Estive em New York outro dia a trabalhar nuns ajustes com Jenny Lumet,argumentiasra do ‘Casamento de Rachel. Parece que vai ser muito, muito, mas muito bom.

 

Fandango: Por último, Dalí ftornou-se conhecido como o artista com o louco bigode, e hoje tu és  o actor com o cabelo selvagem. Reconheces as semelhanca nessas marcas registradas?
Pattinson: [risos] Nao tinha pensado sobre isso,mas é engracado porque as pessoas ainda falam do meu cabelo, apesar de o ter cortado para ficar diferente. Isso é muito engracado. Deus. Espero nao ficar conhecido por isso o resto da minha vida.
 

 Fonte



Patrícia_TP às 22:13 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds