Sexta-feira, 01.05.09

 

8. Podes falar sobre o filme que vais assinar, ou prestes a assinar, chamado "Memórias"?
Não é definitivo, mas penso que se acontecer vai ser um filme fantástico. É um guião incrível. Penso que Jenny Lumet [quem está a escrever o guião] é incrível e Allen Coulter [quem está a dirigir] também. Penso que poderia ser. Eu estava muito animado com isso. Eu estava a trabalhar em Nova York no guião há algumas semanas, e tivemos ideias interessantes.

9. Como estás a lidar com a movimentação maciça,a  fama instantânea e toda esta loucura?
É muito estressante de certa forma, mas é só quando se está sozinho. Quando eu estou com os meus amigos, isso não faz qualquer diferença. Eu passo muito tempo sozinho, e eu estava habituado a dar uma volta ao quarteirão sozinho em várias cidades diferentes, e eu não sei, começa-se a sentir um pouco vulnerável, eu acho. [Risos] Bem, não vulnerável, não sei ... para as pessoas paranóicas isso permitem que a sua imaginação ande descontrolada, por isso é um pouco estranho. Acaba-se por sair muito menos [risos]. Mas acho que ainda é muito cedo para pensar nisso em termos de obtenção de bons empregos e outras coisas, por isso não tive ainda realmente a oportunidade de ser objectivo sobre a minha vida, porque todos os dias há algo novo a acontecer. Nos meus olhos, tudo parece ridículo, como um dia normal em que estás a andar na rua e,de reprente, pissas alguma coisa e ele começa a andar muito, muito rápido, e não estás inteiramente certo em que direcção seguir, mas podes sentir a força do mesmo. É mais ou menos assim.

10. Qual foi a tua experiência mais louco com uma fã?
Houve uma coisa muito estranha, eu estava num blockbuster no outro dia, e eu não me tinha lembrado que era o dia em que o DVD [ 'Crepúsculo'] saia, e lá estavam duas - ninguém me reconheceu nesse sítio- e lá estavam as duas meninas de 8 anos que apareceram com os seus pais. Eles foram buscar os seus DVD já encomendados, e eles estavam simplesmente agitados e a chorar só porque tinham os seus DVD. Pensei que era bastante incrível, eu nunca tinha visto algo assim antes ... Quero dizer, eu tenho quando é em pessoa, quando me conhecem. Mas só para pegar num DVD, isso foi um bocado louco demais.

11. Qual foi a tua posição durante o drama sobre o casting de Jacob? Quando era possível que Taylor Lautner não continuasse com o papel.
Foi estranho. Quando eu voltei, eu já não o via há imenso tempo, não o via desde o Verão e quando o vi, eu vi-o pouco antes de ele ter sido escolhido, e ele tinha aumentado imenso! Eu era como "Jesus Cristo! Se ele não conseguir, é ridículo." Mas o que é que vais fazer? Havia um vídeo dele no set no outro dia a fazer todos estes tipos de acrobacias de luta. Esse garoto é incrível, ele é um dos mais deslumbrantes atletas que eu já vi na minha vida. Não sei, acho que vai ser interessante. Eu ainda não vi nenhuma das suas coisas, mas toda a gente está um pouco louca com ele.

12. Como é a energia em 'Lua Nova', em comparação com 'Crepúsculo', porque para 'Crepúsculo', ninguém tinha a certeza se ele estava a correr bem, e agora, obviamente ...
Sim, é assustador. É uma experiência muito, muito diferente. A última vez estávamos assim um pouco ... foi tão fácil ter o elenco inteiro todo junto. Jantávamos todos quase todos os dia e éramos capazes de falar sobre e outras coisas livremente. Agora é muito difícil mesmo sair do hotel. E todas estas histórias aleatórias se tornam de algum modo, de alguma forma, noticiosas, por isso tem de se ter muito secretismo sobre tudo. Mesmo se apenas se quiser esclarecer uma coisa no guião ou assim. É apenas estranho. É apenas muito diferente ... É muito estranho quando se está consciente de ser observado, acho eu.

13. É semelhante à forma como era quando estavas a filmar 'Potter'?
Oh, não, não de todo. A coisa sobre o  'Potter', porque todos eram tão jovens, não havia realmente qualquer [boatos] histórias. Além disso, a forma como estavamos a filmar era impossível obter quaisquer imagens. Era muito privado. E pela altura em que eu estava a trabalhar nisso, toda a gente já tinha trabalhado lá há cerca de cinco ou seis anos de qualquer forma, de modo que todos eles se conheciam. Portanto, nada era realmente interessante para noticiar. Não havia grande coisa a acontecer. Parece que nos filmes [ 'Crepúsculo'], talvez porque eles são um pouco mais velhos, parece que todos os dias há uma nova história a sair. Também penso que é porque todas estas espécie de blog e sites se tornaram muito mais populares nos últimos anos do que eram então. E eu acho que é onde a maioria das fofocas acaba por ir.

14. Farias nudez total frontal como o Daniel Radcliffe fez?
Acho que iria depender do que se tratasse. Sim, realmente depender para o que é. E eu não acho que muita gente quisesse realmente ver isso. Acho que iria estragar a ilusão. [Risos]


Joana TP às 18:43 | link do post | comentar

4 comentários:
De *Tomma Caralha* a 1 de Maio de 2009 às 19:27
Ok!!

Eu realmente ri-me imenso com a ultima resposta!

Ele parece-se um pouco a mim... porque ambos, temos uma opiniao de nós mesmos, muito baixa, pelo menos, em relação ao que realmente somos. De outra forma, passo a explicar, eu, por exemplo, acho que sou algo «mau» em termos, tanto fisicos, como psicologicos, mas, dizem-me que estou errada, que me rebaixo, e, o Rob, eu vejo isso mesmo: ele pensa de si mesmo coisas em níveis mais baixos do que realmente é. Por exemplo, ele nao se acha lindo, ele achava impossivel fazer de "o vampiro mais sexy do mundo", que iria estragar tudo, mas, como se viu, ele foi fantastico a interpretar esse papel.
É apenas o que eu acho...


De Soraiapc a 1 de Maio de 2009 às 19:43
ahaha, lindo!!
A ultima resposta foi tão sincera. . .
hahaha


De Bia PATTINSON a 1 de Maio de 2009 às 22:29
Em relaçao a ultima resposta, tenho serias duvidas que isso fosse acontecer x)
Mas sempre se pode exprimentar, pa ver xD


De Luanna a 1 de Maio de 2009 às 23:53
Ouve la Robinhu tu deves ter a mania!

Pq ñ deixar as pessoas -com por exemplo o meu caso- decidir se vai ou ñ estragar a ilusão, é melhor do que ficar na expectativa filho!



Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds