Domingo, 03.05.09

 

A história de encantar de hoje é da Mara Sofia, mas já sabes que também tu podes ter a tua história de encantar aqui publicada basta enviares "Uma História de Encantar" para twilightportugal@gmail.com, com o teu nome.

 

A minha paixão por esta saga não se iniciou como a da maioria das pessoas. No Natal de 2007, a minha prima ofereceu-me o Lua Nova. Lembro-me de ter pensado "Isto é uma saga qualquer de certeza. Lembro-me de ter saído um livro com uma capa do mesmo estilo, este deve ser o segundo". Li a contra capa, e não sei se por falta de atenção, se mesmo por força do destino, não tinha percebido de que se tratava o livro, a não ser que era um romance juvenil.

 

Passados uns dois meses, numa das minhas idas ao supermercado com a minha mãe, lá vi o Crepúsculo. O único do expositor. "Estás mesmo à minha espera" disse-lhe, enquanto olhava em volta, à procura de expectadores do meu momento de alivio. Lá o levei para casa e nesse mesmo dia comecei a lê-lo. Não consegui parar. Qual não é a minha surpresa quando a meio do livro descubro que o Edward era um vampiro! É então que resolvo ler a contra capa e vi que já que era a primeira coisa que a Bella dizia. Mas eu estava tão deliciada que não me culpei pela minha estupidez, percebi que aquela distracção tinha-me proporcionado uma maior felicidade. Terminei o livro nessa mesma noite.

 

 

Seguiu-se Lua Nova, Eclipse e Breaking Down, que acabei por ir à Fnac do Vasco da Gama comprá-lo. Era uma ansia que não acabava e continua insatisfeita. O meu namorado (coitado!) está tão farto de ouvir falar do Edward, dos livros, da história, de vampiros, de lobisomens, não deve haver um dia em que eu não lhe fale de Twilight. Estou tão obessecada com o Edward que estou sempre à procura de mais e mais informações (que se nota, que isto ja dura á 2 anos!). Por sorte, a paciencia dele ainda não se esgotou.

 

Quando soube do filme fiquei louca. Não aguentei até ao dia da estreia e saquei-o da net. Vi-o 2 vezes na mesma noite, e chorei como se não houvesse amanha. No dia da estreia em Portugal, fui à primeira sessão arrastando o meu namorado. Ele não deve ter tido grandes surpresas, com tudo o que lhe conto, já deve saber quase tanto de twilight como eu. Hoje já devo ter visto o filme mais de 10 vezes. Não querendo criticá-lo, acho que houve muitas coisas bastante importantes para o inicio de Lua Nova que não foram ditas em Twilight, e pressinto que das duas uma: Ou o filme não vai estar grande coisa ou o argumentista vai fazer um excelent trabalho e adaptar tudo o que falta.

 

Sendo o Lua Nova o meu livro favorito, exactamente por todo o sofrimento e angustia que aparece, estou ansiosa pela estreia. Porém, o meu namorado fez-me prometer que o veriamos juntos no cinema, e que não o sacava antes da estreia em Portugal xD E eu lá prometi.. afinal "my boyfriend only competition is a fictional vampire" e desta vez o Edward perdeu.

 

Estou curiosa também por ler o The host, e espero que a Stephanie continue com o excelente trabalho, cativando todos nós com vampiros maravilhos, lindos e perfeitos!
Cumprimentos a todos os twilighters e que o TP continue com o bom trabalho*

 

Mara Sofia J. :)



Patrícia_TP às 12:53 | link do post | comentar

9 comentários:
De Mariana a 3 de Maio de 2009 às 13:51
Concordo plenamente...Lua Nova é o meu livro preferido precisamente pela angustia e o sofrimento...é incrivel como a Stephenie me conseguiu por a sentir tudo aquilo que a Bella sentiu...chorei imenso e andei deprimida até o Edward voltar...


De Juh Pattinson a 3 de Maio de 2009 às 20:54
Que engraçado Mariana eu tbm chorei muito principalmente quando o Edward estava dizendo adeus!!
Eu praticamente ódeio o Jocob!!Omotivo eu não sei mais eu praticamente não consigo escutar o nome dele me dá raiva!!
Mas quando o Edward voltou eu fiquei tão feliz eu fiquei nevorsa !!
Foi perfeito!!Esse segundo livro é melhor apesr de eu preferir o Breaking Dawn


De Bia PATTINSON a 3 de Maio de 2009 às 23:06
Eu é exactamente igual em relaçao ao Jacob :S Dá-me raiva so de ouvir o nome dele ..
E tambem chorei bastante quando o edward a deixou :/ e depois quando ele voltou, como ele tava q nao a deixava de olhar para ela :'/
Mas o meu preferido e o Eclipse ^^


De Juh Pattinson a 23 de Maio de 2009 às 16:24
Concordo no fato de Jacob!!
Vc já leu o Breaking Dawn,Bia?
É perfeito!
Bj
Obg pelo apoio
!!


De Bia PATTINSON a 24 de Maio de 2009 às 02:04
Sim, li claro :D
É muito bom mesmo, mas mesmo assim o meu preferido é o Eclipse.. So nao é o MDS ou nao esta acabado :S


De joana a 3 de Maio de 2009 às 15:12
que engraçado . my boyfriend only competition is a fictional vampire too.

=)


De Mary83 a 4 de Maio de 2009 às 12:04
A minha história é mais o menos parecida contigo, tambem tenho um namorado coitadao, que atura as minhas "alucinações" crepusculares, desde que descobri a saga que não penso, não falo noutra coisa. É simplesmente fantastica


De Vânia Rosa a 7 de Maio de 2009 às 11:14
Ola a todas!~
Curiosamente o meu livro preferido tb é o Lua Nova.É realmente incrivel como a escritora consegue mesmo nos transmitir os sentimentos que a Bella está a sentir quando o Edward se vai embora...dei por mim mesmo triste como fosse eu propria que estivesse a viver aquela situação. Numa semana li o Lua Nova e o Eclipe...acreditam que nao conseguia parar de le-los?...dei pro mim acordada até bastante tarde a devorar os livros.A minha historia da saga "Crepúsculo" tb é engraçada... assim que tiver um tempinho, conto-a!
Beijinhos pra todas e obrigada por manterem este blog sempre actualizado**


De Vera a 10 de Maio de 2009 às 22:35
Olá a todas!
Sem dúvida que os livros de Stephanie deram uma nova dinâmica à minha vida! Sempre gostei de histórias sobre vampiros, mas esta tem muito mais que isso. Consegui estar trancada em casa a consumir freneticamente todos os livros, em 2 semanas li os todos. Não chorei :P no 2 livro, mas dava por mim com um terrível nó na garganta.... Agora estou a passar por uma espécie de ressaca à espera do filme, não páro de pensar nesta história. Será normal? Nunca pensei passar por isto, revejo-me nos vossos posts o meu namorado já não pode ouvir falar nesta "saga" :P
Sem dúvida que o filme New Moon e Breaking Dawn são os mais esperados por mim....




Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds