Quarta-feira, 22.06.11

 

 

 

 

Versão da Rubi

 

Senti algo percorrer todas as linhas do meu corpo, abri os olhos com dificuldade.

"Bom dia!" saudou a melhor voz do mundo, ecoando melodiosamente na minha mente.

"Bom dia, meu amor." saudei sonolenta. Despertei automáticamente quando senti os lábios de Seth em contacto com os meus. Separaram-se após um leve beijo.

"Como estás?" perguntou-me preocupado.

"Estou óptima. Como é que esperavas que estivesse depois de um acordar tão preenchida por ti, a melhor coisa do mundo?" questionei retóricamente enquanto observava o semblante do meu namorado sentado na minha cama, ao meu lado. Agora já tinha um quarto para mim. Alice tinha decorado tudo conforme os meus gostos. Os tons verdes animavam o quarto.

"Então, vamos embora! Toca a levantar, temos de aproveitar bem este dia!"

"Porquê?"

"Porque preciso disso. Preciso de estar contigo. Já falei com o Edward, já lhe disse que íamos sair e só te trazia de volta tarde."

"E ele?"

"Indiferente."

"Óptimo!" afirmei enquanto me levantava num salto. "Esperas por mim lá em baixo?"

"Espero." disse com o olhar terno. Beijou-me suavemente.

**

"Onde me vais levar?" perguntei curiosa quanto ao destino de paragem que Seth tinha planeado.

"Já vais ver." respondeu sem tirar os olhos da estrada.

"Ok, ao menos diz-me onde estamos." já tínhamos andado uns bons quilómetros, eu não conhecia aquele lugar.

Ele não pronunciou nenhuma palavra.

"Hmmm, esclarecedor." disse fazendo das minhas palavras sarcásticas um murmúrio.

"Relaxa."

Assim fiz. Relaxei até demais. Acabei por adormecer.

**

"Amor..." chamou aquela voz do sonho que tinha acabado de ter. Mas sabia que agora estava acordada. Esta voz era real. "Amor, acorda..."

"Já chegamos?"

"Sim. Mas tu não pareces estar com muita vontade de ver onde te trouxe."

"Claro que estou com vontade. Estou ansiosa." disse despertando com a curiosidade.

"Então vem." agarrou-me na mão e ajudou-me a sair do jipe.

Vislumbrei a paisagem. Era lindo.

"O que é isto?" perguntei gaguejando.

"Lake Quinault!"

"WOW, é lindo. Obrigada por me teres trazido aqui." disse abraçando Seth com emoção.

Ele beijou-me intensamente. As nossas línguas moviam-se sincronizadas, as suas mãos deambulavam no meu corpo fazendo-me arrepiar. Separamo-nos para respirar.

"E sabes o que é melhor?" perguntei olhando em redor.

"O quê?"

"Estamos aqui sozinhos." esclareci-o com um sorriso perverso.

"Isso não é o melhor..."

"Não?!" perguntei espantada aguardando a resposta.

"Não...isso também é óptimo mas o facto de podermos fazer o que quisermos sem ninguém a controlar é ainda melhor."

"Hmm, até concordo."

"Por isso, este dia é exclusivamente nosso."

"E tens sugestões sobre o que vamos fazer agora?" perguntei a Seth enquanto ele me beijava o pescoço e o decote.

Ele abriu a porta do seu jipe onde eu estava encostada, mas sempre sem deixar de me olhar nos olhos.

"Até posso ter umas ideias..." respondeu sedutor.

"Queres-me mostrar?" questionei, percebendo as intenções de Seth. Não sabia porquê mas aqueles joguinhos com Seth provocavam em mim um desejo louco. E Seth sabia disso, tão bem que até brincava com algumas situações. Seth não respondeu. Em vez disso, agarrou-me pela cintura, levantando-me. Enrosquei as minhas pernas na sua cintura. Ele subiu para o jipe e deitou-me no banco de trás. Encaixou o seu corpo ao meu, e continuou a beijar-me ardentemente.

Quando me afastei ligeiramente dos seus lábios para respirar e tirei o casaco, ele perguntou.

"Já estás com calor?"

"Estou completamente doida." disse ferozmente voltando a beijá-lo como se não houvesse amanhã.

Ele gemeu.

"Que foi?" perguntei.

"Mordeste-me o lábio. Com força..." disse espantado levando a mão ao lábio reparando que este sangrava.

O cheiro do sangue de Seth inebriou-me e fez com que eu desejasse beber até à última gota. Era delicioso, fez com que eu ficasse com água na boca. A minha garganta começou a ficar seca, e sentia algo arranhar-me, pedindo aquela bebida que cheirava maravilhosamente bem.

"Afasta-te. JÁ!" gritei.

Ele saltou de cima de mim e aguardou do lado de fora do carro. Concentrei-me com todas as minhas forças para resistir. Não foi uma tarefa tão difícil quanto o que eu esperava que fosse. Senti-me bem por ter conseguido resistir e apercebi-me que era mais forte do que julgava.

"Seth..." chamei assustada.

"Sim, meu amor."

"Podes vir..." ele aproximou-se lentamente.

"Estás bem?" perguntou-me. A ferida já tinha sarado por completo

"Estou...desculpa." pedi baixando o olhar.

"Oh, acontece. Não faz mal."

"A sério...Desculpa."

"Rubi...Rubi, olha para mim." ergui o olhar.

"Não faz mal, ok? Fico contente por te teres conseguido controlar."

"Consegui porque te amo. Tenho de ter mais cuidado... Doeu muito?"

"Porque é que não nos deixamos de tretas e continuamos o que estavamos a fazer?"

"Ai, Seth... tenho medo de te voltar a magoar."

"Não...Rubi, nem penses. Sabes uma coisa? Vem."

"Onde vamos?" perguntei enquanto ele me puxava pela mão.

"Aqui." afirmou atirando-se para o chão. "Deita-te." pediu.

"Ok..." deitei-me. Ele agarrou-me e beijou-me. Senti-me incrivelmente derrotada pelo desejo. Continuamos então a nossa demonstração de amor um pelo outro. E fizemos amor ali no meio do nada, num sítio onde apenas existíamos nós os dois.

**

Estávamos os dois, deitados, cansados e ofegantes.

"Sabes uma coisa?" perguntei.

"Não...diz..."

"Amo-te. És o melhor namorado do mundo."

"Eu amo-te mais. Só sou assim porque tenho de dar a devida atenção à melhor e mais perfeita namorada do mundo."

"Pois, daquele estilo de namoradas que te morde o lábio de modo a sangrar."

"É...desse tipo." riu e beijou-me. "Amo-te." sussurrou ao meu ouvido.

 



Constança às 22:07 | link do post | comentar

4 comentários:
De Ana A. a 22 de Junho de 2011 às 22:15
Está muito fixe!!
=)
Bjs


De Ines a 23 de Junho de 2011 às 20:44
De todas as fan fic que já li (que já foram algumas digo-te que esta é a melhor de todas, eu escrevo coisas e estava sem ideias e tu inspiraste-me bastante.
Parabéns


De Carol a 23 de Junho de 2011 às 21:57
Adoro a tua fanfic.
É a minha preferida, confesso!
Por favor, nunca desistas! Tens mesmo muito talento!


De Inês a 24 de Junho de 2011 às 00:15
Andreia, a tua fanfic é a unica que leio e sigo. Não pares. E se tiveres mais coisas escritas, ou outros trabalhos assim, partilha, please. Adorava ler! :)


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds