Segunda-feira, 11.05.09

1 - Não brilhes quando Rob está perto. Mesmo com o vento frio cortante e a chuva durante a Premiere de Crepúsculo em Tóquio, Japão, não conseguiste evitar brilhar com Rob ao lado, o que te fez parecer ainda mais bonita do que o habitual, já agora!

 

 

 

2 - Não flutues para Rob. Inclinares-te nesse sentido para Rob no Comic-Con DE San Diego e ter uma conversa intíma.. Tsk, tsk ...
 

 

3 - Não inventes comentários só para falar com Robert. Nós sabemos que precisas de segurar uma mão durante toda a 'loucura' das aparições de Crepúsculo, por isso vamos-te perdoar por tentares ter a atenção de Rob todo o tempo.
 

 

4 - Não te sintas como que tenhas de fazer Rob rir ou feliz. Kristen, pára um momento e refelecte sobre isto, dirias que te preocupas tanto com a felicidade de Rob como com a tua? Provavelmente, se fores honesta contigo própria, a resposta será sim. Adivinhem? É uma das definições de AMOR do Dr. Phil.
 

 

5 - Não faças olhinhos a Rob. Ah, quando vejo estas imagens, dá-me vontade de cantar '‘The look of love is in your eyes…’,e, por favor, não digas que não é nada. Rachelle “Victoria” Lefevre também olha para Rob nas entrevistas, e não tem nenhum brilho nos olhos, excepto a sua calorosa e generosa cortesia profissional.
 

 

 

6 - Não mordas Rob. Sabemos como Rob pode ser exigente fisicamente. E podemos imaginar o grande esforço que é para ti não lhe saltar 'para cima'. Entendemos que por vezes tens de libertar essas urgências físicas, mas, mordê-lo não é demasiado óbvio? As pessoas provavelmente vão dizer que tens 'calores' e/ou estás apaixonada por RPattz. E não podemos ter isso, pois não? Como continuas a dizer nas entrevistas, não há nada entre vocês excepto amizade.
 

 

7 - Não fiques triste quando Rob não está por perto. Eu sei que o teu cão pode estar doente, e talvez seja por isso que pareças tão em baixo nesta foto ao saíres do veternário. Mas, também devo apontar que quando esta foi tirada, já não vias Rob há mais de um mês, desde que ele voltou para Londres de férias? Hmm... parece que precisas da tua dose própria de heroína que se dá pelo nome de Robert Pattinson.
 

 

8 - Não fiques triste se mesmo que o Rob esteja perto mantenha a sua distância. Kristen, por todos os risos recolhidos para Rob, lembra-te que ele também é humano. Tu continuas a rejeita-lo. Eventualmente e vai começar a proteger-se emocionalmente e começar a ir para longe de ti. Isso vai doer, rapariga.
 

 

9 -  Não fiques magoada quando o Rob faz farpas verbais em teu beneficio. Durante o jogo La Boite A Questions em Paris França, não te magoou só um pouco que a resposta do Rob á questão " O que é que não podes ostentar acerca de uma pessoa próxima de ti?" seja  "A sua personalidade?"

 

Ou então, que a sua demonstração de uma boa técnica para te beijar seja um par de "head butts" (também conhecido como o beijo de Glasgow entre os Ingleses)? *suspiro de consternação*

 

Ou, para aprender numa entrevista da MTV que o Rob está ansioso para te deixar em "New Moon" em algum tipo de catástrofe? O Rob está afastar-te, rapariga! Tens que tomar uma decisão AGORA! E agir sobre isso AGORA!
 

10 -  Não penses que és a pessoa mais parva do mundo quando perceberes o que realmente sentes por Rob, e ele já tenha seguido em frente. Não te preocupes com a parte do 'mais parva do mundo', por que nós faremos isso por ti.
 

 

11 - Não ponhas o teu dedo na boca de Rob. Kristen, oh, Kristen, pensas sinceramente que a Bella iria pôr o dedo dela na boca de Edward nesta sua recente relação? Penso que a Kristen usou a desculpa da improvisação para satisfazer alguns desejos escondidos dentro de Kristen Stewart, e não de Bella.
 

 

Fonte 



Patrícia_TP às 20:56 | link do post | comentar

20 comentários:
De Bia PATTINSON a 11 de Maio de 2009 às 21:11
Aserioo , eu amo todos os voços posts e quase sempre tou de acordo com eles, mas este para mim é o melhor de todos mesmoo xD
Tudo oq eu semp pensei e tento dizer x)


De Marisa a 11 de Maio de 2009 às 21:12
OMG, que coisa tão estupida --


De Bia PATTINSON a 11 de Maio de 2009 às 21:14
Eu nem consigo ver o video da 5 .. É que acaba mesmo com todas as possibilidades q tento fazer a tentar dizer que ela nao gosta dele xD

"11 - .. Penso que a Kristen usou a desculpa da improvisação para satisfazer alguns desejos escondidos dentro de Kristen Stewart, e não de Bella." E a Catherine nos extras diz que é a cena preferida da Kristen --'


De Katty a 11 de Maio de 2009 às 21:30
Simplesmente adoro o 1º video dos olhares... não vale a pena virem-me com histórias... eu acho que entre eles não existe só amizade, eles olham-se de uma forma que sugere mais que isso, diria mesmo que pelos olhares deles vê-se que eles se querem um ao outro.
Faziam um casal lindo (por favor n me "matem" por ter dito estas coisas, é só a minha opinião)

RobSten


De vanessaP a 11 de Maio de 2009 às 22:13
ahah esta giro :D


De filipa a 11 de Maio de 2009 às 23:27
bem.. não curti deste post :S
alem dos erros ortográficos...


De karina Machado a 12 de Maio de 2009 às 00:00
concordo plenamente com algumas coisas, para a mim a Kristen está morta de amores pelo Rob, mas não quer admitir.
karina


De Marlene a 12 de Maio de 2009 às 10:31
Ah, já agora ponham também sobre o Rob .......


De Laura a 12 de Maio de 2009 às 11:56
Ta mto fixe mxmo...ADOREI!!!

mas no video da 5 não é só a kristen o rob tb lhe faz olhinhos inclusivamente num afoto k esta a olhar para as pernas da kristen...lol


De Vampiire a 12 de Maio de 2009 às 12:47
Bem , ate' parece q so' a Kristen e' q podera' gostar dele , so' a Kristen e' q lhe faz olhinhos , so' a Kristen e' q blablabla . O Robert tambem pode gostar dela .
Fazem um par liindo .


De Marlene a 12 de Maio de 2009 às 14:58
NEM MAIS........


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds