Sábado, 16.05.09

Como muitos de vocês sabem, foi-nos dada a incrível oportunidade de perguntar a Gil Birmingham, que interpreta Billy Black em Crepúsculo, algumas questões. Estamos muito contentes de finalmente apresentar os resultados e queremos agradecer a todos e cada um de vocês que enviaram as vossas perguntas para o Gil.

 

TwilightersAnonymous.com: Esteve em inúmeros papéis e já esteve envolvido com a TV, animação, palco, e filmes - como escolhe os seus papéis? Existe algum papel que tenha feito que se destaca na sua mente como sendo o seu favorito, ou um dos seus favoritos?
Gil Birmingham: A primeira coisa que me chama num papel é um bem-escrito e captante guião. Eu procuro personagens com complexidade, que têm algo a dizer e que representam um desafio para mim como actor. Cada papel que eu tenho feito tem-me desafiado de várias maneiras. Um dos meus favoritos desempenhos foi na mini-série de Stephen Spielberg , como Dogstar em Into the West. Através dos olhos de Dogstar, os telespectadores puderam testemunhar as atrocidades e devastação de Wounded Knee e o seu efeito sobre os Nativos Americanos. Foi um desafio com a "idade" do personagem que passa de um jovem guerreiro de uma tribo a ancião.
 
 
TA.com: Como conheceu o filme Crepúsculo, e pode-nos contar um pouco sobre o seu processo de audição para o papel de Billy Black?
GB: O meu agente trouxe-me o guião. Naquela época, eu sabia pouco sobre os livros Crepúsculo, mas eu sabia que o personagem tinha uma única história, e que o romance de género vampiro / lobisomem tinha um grande apelo. Senti-me muito ligado com o personagem o que, aparentemente, se notou durante o processo de audição.
 
TA.com: A histeria sobre Crepúsculo afectou-o de alguma maneira? Depois de ter passado por um filme de Crepúsculo já, acha que está melhor preparado para a loucura em torno do segundo filme?
GB: Toda a experiência de Crepúsculo tem sido verdadeiramente fantástica. Estou constantemente no auge do amor e apoio que os fãs de Crepúsculo de todo o mundo continuam a dar-me. A desvantagem é que agora eu tenho menos tempo para comunicar directamente com os meus fãs, mas espero que eles saibam que eu realmente me sinto abençoado por fazer parte dessa coisa chamada Twilight. Estou no ponto da minha vida, onde posso apreciar toda a adoração dos fãs, mas não ser arrastado em todo de toda a loucura. Sou o mesmo Gil Birmingham que era antes de Crepúsculo.
 
TA.com: É do conhecimento geral do mundo de Crepúsculo que Billy Black está numa cadeira de rodas devido a uma condição médica - acha que isso afectou o desempenho de alguma forma? Acha mais difícil ter um papel onde está confinado a uma cadeira de rodas?
GB: Eu estava consciente em primeiro lugar, que trabalhar numa cadeira de rodas e fazer com que os movimentos parecessem naturais seria um desafio. Uma vez que eu entrei no personagem e na cadeira de rodas, tudo parecia apenas para vir naturalmente.
 
TA.com: Como é que entrou dentro do personagem para realizar o seu papel como Billy? Acha que tem alguma coisa a ver com a personagem de Billy, de alguma maneira?
GB: Eu passei o tempo a estudar o livro e as personagem para entender a motivação interna de Billy e tentei entrar no seu processo de pensamento e como ele iria olhar e reagir em diversas situações. Billy é o líder da tribo, mas não é um lobisomem. Devido a isso, ele traz uma perspectiva diferente para a história, e ele acrescenta complexidade à sua personagem. Achei que havia um monte de Billy em mim, que projectei no filme.
 
TA.com: Pode-nos dizer como foi filmar Lua Nova?
GB: Lua Nova foi uma tremenda experiência para mim. Foi óptimo estar de volta a trabalhar com Rob, Kristen, Taylor e o resto do elenco. Com a adição do clã dos membros dos lobisomens, a energia no set estava num nível totalmente novo. Filmar Lua Nova, tal como Crepúsculo, não foi fácil. Passamos muitas horas no local, no frio e húmido clima, às vezes bem cedo de manhã. O que me impressionou mais foi os dedicados fãs que acamparam no frio a noite toda, enquanto nós estávamos no local. Eles eram realmente incríveis!
 
TA.com: Já viu algumas antevisões do CGI de qualquer trabalho que tem vindo a ser utilizado para o filme, ou qualquer visão da transformação dos lobos que se irá passar no filme? O que está mais ansioso para ver ganhar vida no ecrã?
GB: Eu ainda não vi nenhum dos efeitos especiais que serão utilizados no filme, mas eu entendo que será fantástico. Estou ansioso para ver a transformação dos lobos no grande ecrã. Eu estou limitado, conforme o que posso dizer sobre o filme neste momento, mas sei que os fãs vão adorar a acção e os efeitos neste filme.
 
TA.com: Numa nota final, pode dizer-nos sobre a sua próxima aparição na TV e em filmes, e de quaisquer outros futuros projectos que tem em mãos?
GB: Eu estou à espera da estreia de Love Ranch, um filme com Helen Mirren e Joe Pesci, sobre o jovem que iniciou o primeiro bordel em Nevada. Também acabei um papel num filme que não posso anunciar ainda, mas espero ser capaz de dar essas informações em breve. Em breve, vou para Perth, na Austrália para a Supanova Pop Culture Expo, e estarei em Londres, Inglaterra, em Outubro para uma convenção de Crepúsculo. Existem alguns outros projectos e aparições que eu espero poder anunciar nos próximos meses. E, com o pouco tempo livre que tenho estes dias, eu estou a trabalhar na minha música. Estou com esperança de encontrar tempo suficiente para colocar algo em conjunto para mostrar no meu MySpace e no meu site.
 
Fonte


Joana TP às 22:58 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds