Domingo, 17.05.09

Forks  foi sediada no início dos anos 1900 por causa de sua proximidade com o Sol Duc, Quillayute, Bogachiel e Calawah Rivers.

Foi incorporado em 1945 e, nessa altura, a agricultura era o principal meio de ganhar a vida.

Durante anos foi famosa como a "cidade da madeira."

Mas foi preciso uma família de vampiros independentes para colocar o nome de Forks com firmeza na opinião pública e chamar os milhares de visitantes a esta temperada floresta chuvosa.  

Crepúsculo - um sonho de uma jovem mulher, Stephenie Meyer, que se tornou numa best-seller série de quatro livros (e, em seguida, um filme, com uma sequela a ser filmada e planos para futuros filmes) - mudou a face de Forks e abriu a porta aos visitantes internacionais. 

 

Como qualquer pessoa da Península Olímpica do Norte poderá confirmar, enxames de animados, ansiosos fãs de Crepúsculo de todas as idades vêm para Forks para experimentar algo mágico.
 

Forks está a trabalhar arduamente para manter essa aura mística.
Enquanto Crepúsculo abriu as comportas para uma base de fãs variando o  pré-adolescente para "Devia saber melhor", ambos sexo masculino e feminino, o desafio tem vindo a manter os juros elevados no West End - e, a partir de todas as contas, Forks está a aumentar para o desafio.
 
Os visitantes podem pegar um mapa colorido dos sítios de acção no livro e ir numa auto-guiada viagem, esperando apanhar na mira um vampiro ocasional (num dia nublado) ou um lobisomem (não sazonal).
A sua fantasia é alimentada pela Câmara do Comércio que é também o Visitor Information Center, onde os e-mails para os vampiros da família Cullen estão a ser guardados e onde adereços para excitantes fotos são tesouro e partilhadas.

Direcções para outras actividades e informações sobre o Parque Olímpico Nacional, o antigo grande sorteio, são oferecidas também. Os moradores mostram-se tolerantes, ligeiramente divertidos para os visitantes e, muitas vezes, reconhecem o sofrimento das fotos dos felizes visitantes e oferecem-se para tirar uma foto de grupo de turistas.

A sua indulgência está a ser liquidada com o retorno de visitas e reconhecimento de que esta parte do concelho é muito bonita e única.

Muitos visitantes tiveram de jurar que iriam voltar para saborear a incrível beleza e simpatia do Noroeste do Pacífico - e alguns já relocalizaram as suas famílias para estarem mais próximo daqui.

Mantendo a experiência emocionante pode nem sempre ser possível, mas, nestes primeiros anos da saga Twilight, todos parecem ansiosos para agarrar o sonho o máximo de tempo possível.

Novas lojas foram abertas em Forks, novos produtos foram criados para preencher a aparentemente interminável procura - e postos de trabalho estão a ser oferecidos, quando era temido que o trabalho de Verão fosse uma coisa do passado.

A nossa gratidão é alargada a Stephenie Meyer, que reconheceu um romance-mercado faminto que devorou ansiosamente a sua ficção e pediu segundos.

Enquanto ela fica no sobrenatural e agarra o leitor com a sua história de amor infinito, o valor de seus escritos está em que ela descreve as relações e os contextos em que eles ocorrem.

Forks está grata por ser a nublada, misteriosa para o sítio de Bella, Edward e Jacob a estabelecerem as suas obrigações e imortalizarem Clallam County.

Com quatro livros da série, é de esperar mais filmes e terá como resultado que o fluxo de fãs vai continuar.

Fonte



Joana TP às 23:21 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds