Segunda-feira, 18.05.09

Há especulação online sobre se o quebra-corações de Crepúsculo Robert Pattinson irá renovar o seu contrato para aparecer em Breaking Dawn, o previsto quarto filme da saga.

O personagem de Pattinson, Edward Cullen, é uma parte central da original novela de Stephenie Meyer, que leva o carácter da relação com Bella Swan (Kristen Stewart) para novos e dramáticos níveis.
 
Mas o contracto do actor de 23 anos com a Summit Entertainment apenas cobre os três primeiros filmes - Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse - e alguns fãs e comentaristas on-line estão especulando que ele pode então optar por sair (ou deveria sair) para perseguir outros projectos.
 
Pattinson anteriormente teve papéis em filmes, incluindo Harry Potter e o Cálice de Fogo, The Haunted Airman, The Bad Mother's Handbook.
 
Ele está também em Little Ashes, onde ele desempenha o pintor surrealista Salvador Dali, que tem um namoro com o poeta Federico Garcia Lorca. O filme saiu em edição limitada no Reino Unido e E.U.A. este mês e  os fãs de Pattinson devem notar que sai em DVD no mês de Julho.

 
Examiner.com disse que, embora pareça provável que Pattinson irá aparecer na adaptação de Breaking Dawn , "outros fãs do actor tendem a pensar que Pattinson fariam bem em abandonar o navio Crepúsculo depois do seu contrato com a Saga Crepúsculo: Eclipse ".
Alguns fãs de Pattinson aparentemente esperam que o actor siga em frente e experimente outros projectos, em vez de ficar com Crepúsculo, mas de alguma maneira eu não consigo ver Breaking Dawn a ser feito sem Pattinson ou Stewart.
 
Pattinson está actualmente a filmar o segundo filme, The Twilight Saga: Lua Nova, que está programado para lançamento em Novembro.
 
Fonte


Joana TP às 23:26 | link do post | comentar

9 comentários:
De Aro a 18 de Maio de 2009 às 23:43
O contrato só fala em 3 anos porque quando se fez o contrato só estavam confirmadas 3 adaptaçoes a cinema (crepusculo, lua nova e eclipse ) -.-


De Bia PATTINSON a 19 de Maio de 2009 às 00:02
Claro que ele vai ficar..
Sem ele nem vale apena haver filme, nao a ngm que o possa substituir


De SOFIA a 19 de Maio de 2009 às 00:11
algo nao faz muito sentido aqui nesta historia.. tabem que robert ja anda no mundo do cinema á algum tempo, mas o mar de fãs que ele tem agora é sobretudo do filme do crepusculo. se nao fosse o crepusculo quem haveria de querer saber dele em little ashes ou outro filme k tenha feito? entao que sentido é k as FAS que sao fas haveriam de kerer k amanhecer fosse feito sem ele, ou mesmo que nao fosse feito?? e tambem é facto que o numero de fas que ele tem agora é mil vezes superior ao que tinha antes do crepusculo... entao essas fas que axam k ele devia seguir em frente sao apenas fas dele e nao do filme e dele, logo estao em minoria. Este filme se existir tem de ser feito com ele ou nada feito pro sucesso do próprio filme *.*


De Sasuka a 19 de Maio de 2009 às 00:14
Sem ele ou qualquer outro actor que já tenha pertencido aos 3 primeiros filmes fará falta no ultimo... os fãs já estão tão familiarizados com os actores que se os mudarem (ainda mais sendo o ultimo filme) perdera a piada toda e vai acabar por desiludir meio mundo!


De Ana Dinis a 19 de Maio de 2009 às 00:23
Este artigo é pura especulação e não tem qualquer fundamento!!! Tal como Robert Pattinson, nenhum dos outros actores tem contrato para mais que 3 filmes... Pelo motivo que alguém acima explicou!!!


De andreia a 19 de Maio de 2009 às 01:31
se ele n entrar..o filme perde a piada tda...axo q tds os actores deviam d cntinuar cm os seus papeis..


De shiningmer a 19 de Maio de 2009 às 07:39
Sim eu li que tinha a ver mesmo com pessoas que andam online a comentar (pessoas que não são fãs de Twilight) que ele devia partir para outra...
Pessoalmente acho que ele devia acabar a saga, até porque se não o fizer a continuidade dos filmes fica um bocado estragada. :/


De Mary83 a 19 de Maio de 2009 às 10:05
Na minha modesta opinião Twilight saga versão cinema sem Robert Pattinson podem dizer adeus ao sucesso. Não consigo conceber outro actor a fazer o ultimo filme, quer dizer, na parte onde eles lutam pela sobrevivencia deles e do amor deles Rob faz parte, e na parte me que finalmente ficam juntos ele ja não faz parte... ele personificou uma personagem, será muito dificil outro actor conseguir assumir esse papel que assenta a Robert na perfeição


De Vampiire a 19 de Maio de 2009 às 13:04
Mas e' claro que ele vai fazer o Breking Dawn .
Por favor , nao tinha sentido nenhum tirarem algum actor no ultimo filme , e menos sentido ha' qd se trata de um dos protagonistas .


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds