Segunda-feira, 25.05.09

Recentemente tivemos a oportunidade de entrevistar Charlie Bewley que faz de Demetri no Lua Nova. Há um ditado que diz "Não há papéis pequenos. Apenas actores pequenos." Isto quer dizer que qualquer papel é o que o actor faz dele. Ele (ou ela) podem fazer um tremendo esforço a fazer um papel secundário ou podem apenas fazê-lo sem pensar muito nisso.

Felizmente para todos nós, Charle Bewley encontra-se na primeira categoria. Esperamos ansiosamente por ver a sua interpretação de Demetri em Novembro.

 

Lua Nova marca o seu primeiro papel num filme de grande importância. Esta semana está em Montepulciano a filmar exteriores, por isso desejamos-lhe boa sorte.

Photo: Brandyland Photography

 

1) Compreendemos de outra entrevista que deste que já leste Lua Nova. Leste os outros dois também e o que achaste?

Sim li os audiobooks. Claro que tive mais atenção a todos os pormenores dos Volturi para construir a minha personagem. Portanto estou à espera de ler mais cuidadosamente no intervalo entre filmes. Percebo o enredo geral de Eclipse e Breaking Dawn, mas infelizmente não me posso sentar a ler devido à agenda preenchida.

 

2) Como foram as audições, para ti?

Em termos de tempo gasto a pesquisar cenários e história, penso que foi a audição para a qual trabalhei mais. Eu fiz imenso trabalho, mas percebi o que significava conseguir este papel.

A cena foi aquela que é exactamente a seguir à Bella salvar Edward. A primeira audição foi bastante simples, foi rápida e eu fui chamado dias depois.

Wyck Godfrey, o produtor, e Chris Weisz estavam na segunda. Eu e o Chris tivemos uma pequena conversa sobre o quão Inglaterra era incrível e então senti-me mais à vontade antes de começar. Difusão de tensão: Crucial. Desta vez empenhei-me muito mais na personagem. O resultado foi bom: charme, controlo, ameaça. Soube bem.

Depois fiz a audição para Marcus, mas para dizer a verdade eu sempre quis Demetri. Para vossa informação, Chris Heyerdahl é uma óptima escolha para Marcus porque a voz dele é captivante.

10 dias depois...

"Charlie, ficaste com o Demetri"... delirío.

3) Como foi o processo de maquilhagem e disfarçe? Alguns actores tiveram problemas com as lentes, também tiveste? O disfarçe ajudou-te a encontrar a personagem?

Eu adorei usar lentes - ameaça engarrafada: directamente na personagem. Eu já sabia qual era o meu disfraçe há algum tempo o que me deu margem de manobra, mas foi só quando eu o vesti e interagi com o que me rodeava e com as outras personagens que os traços de Demetri ficaram aparentes.

 

4) Como é que tu e os outros Volturi desenvolveram as relações entre personagens?

Dan Cudmore e eu encontramo-nos para tomar café algumas vezes antes das filmagens. Para além disso, não conheci a maior parte dos actores antes de filmar-mos. Não foi ideal, mas, tinha formado opiniões em relação aos outros Volturi, Edward, Bella e Alice e interagi com eles de acordo com isso em cena.

É com o Felix que tenho mais interação e por isso falamos da nossa relação aprofundadamente. Na vida, eu e o Dan somos muito semelhantes: gostamos de desporto, de passar o tempo, membros dos Patinadores Anonimos... mas a maneira como nos encontramos é muito diferente; há um perfeito contraste entre os nossos papéis. Partilhamos a boleia de manhã e demos-nos muito bem. A nossa alinça na vida é muito natural e isto devia ser visível no ecrã.

 

5) Representaste o Demetri com algo em mente, como faze-lo assustador, mas interessante ou simplesmente assustador?

Demetri é um assasino que pretende ter charme. De facto isto é um pouco duro - ele é genuinamente um Casanova da vida, e esta é talvez a sua maior arma.

Felix and Demetri são ambos ameaças: Felix é quem força; Demetri é o gato do rato… a excitação da caçada, yada. Mas é quando tu sabes que és o melhor, sem um rival há tanto tempo... complacente, quase arrogantemente ameaçador; com tantos séculos de conhecimento e experiência... é outro nível de assustador completamente.

 

6) Qual o membro dos Volturi vai o público achar mais assustador, na tua opinião?

Dakota. Jane. As duas, de facto, são um bocado enervantes.

 

7) Geralmente os actores constroem as suas personaens com experiências próprias. Como estás a fazer de uma criatura super-natural e fictícia, achaste mais difícil ou mais divertido?

Eu amo trazer uma personagem à vida. Eu adoro sempre que tenho uma personagem obscura e abstracta porque não é imediatamente acessível. Passado um bocado, eu percebo que uma personagem é organicamente feita misturando diferentes facetas de maquilahgem e esta colagem representa honestamente a pessoa em questão.

O Demetri é diferente, porém. Sou também mais chegado a ele em personalidade e não há ninguém na saga que seja melhor para mim, e vice-versa. Eu gostava que fizessem um spin-off da sua personagem do género do "Joey", para que eu pudesse traze-lo e às suas excepcionais capacidades para o mundo.

Como é óbvio eu tenho imenso amor ao Demetri.

Sinceramente espero que consigamos ver o quão perigoso ele é. O seu charme vai estar em Lua Nova, mas eu gostava de demonstrar o seu outro lado, os seus poderes de tracker. Excusado é dizer que passei muito tempo a seduzir a Melissa Rosenberg entre takes.

 

8 ) Mencionas-te "Pattinson" numa entrevista recente, algum motivo em particular?

Ele parece-se imenso com o meu irmão mais novo, Andrew, com o qual eu adoro passar tempo. Temos estado longe um do outro e eu tinha esperanças que o Rob ficasse por uns tempos. Mas ele estava ocupado a ser uma estrela... Meh.

 

9) Que partes das filmagens mais gostaste e achaste mais difíceis?

A experiência no Lua Nova foi excitante. Toda a gente está a dar o seu máximo em conjunto. A equipa foi brilhante, mas tenho que mencionar que o Chris Weisz é o tipo mais porreiro para se trabalhar. Ainda não percebo como o faz mas ele consegue e é brilahntemente eficiente a fazê-lo sem fazer asneira

Foi óptimo estar com o resto dos actores, dentro e fora do set. Há algumas figuras incriveís neste filme. Um grande abraço para Jamie Cameo-Power pelo entretenimento. Um obrigado especial também à equipa de maquilhagem que foram muito divertidos e mantiveram-nos acordados e entretidos quando nos chamavam às 5 da manhã.

O mais difícil foi manter-me longe da tenda da comida. Eles servem uma comida óptima e eu tenho um vicío em nozes comparável a um esquilo do Brazil deficiente em lipídos.

 

10) Que personagens fantásticas gostarias de interpretar? Qual seria o papel de sonho?

Qualquer personagem que tente atingir o topo das suas paixões com ferocidade, criatividade e liberdade. Estas são as pessoas mas inspirantes do nosso tempo. São estas pessoas que me inspiram a "agir", ou mais apropriadamente: entrar na pele e dar vida a lendas, ficticías ou não, experimentando a vida pelos seus olhos antes de deixar a audiência ver pelos meus.

Estão a ver?

Papel de sonho: Tyler Durden - Fight Club 2. Esse filme tem tudo o que eu alguma vez poderia quere num filme e estou extremamente invejoso do Brad Pitt por o ter conseguido. Mas também ouvi que ele queria o papel de Demetri... Pouca sorte.

 

11) Tens mais alguma coisa que queiras partilhar com os fãs?

Eu não ando de patins... muito.



shiningmer às 18:47 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds