Terça-feira, 26.05.09

Aqui está o meu depoimento directo do set em Montepulciano ontem!

“Motores, andando, beep beep beeeeeep."

Não, eu não estou louco. Eu só estou a revelar o que ouvi ontem no set de Lua Nova! Que história eu tenho para contar para vocês, amigos! Foi de alguma forma um dia de azar para mim, mas mesmo assim continua a ser totalmente e incondicionalmente fantástico!

Eu vou começar a história do dia anterior, quando recebi a famosa chamada da agência de produção. Pensei que estavam a ligar para me dizer que eu não era fotogénico o suficiente e que não era necessário que eu comparecesse. Mas, ao invés disso, a rapariga da agência disse-me que precisavam de mim no outro dia, E eu poderia dispensar esta oferta? Absolutamente não! (eu vou omitir todos os gritos e pulos de alegria que ocorreram depois da chamada).

 

Algum tempo depois, o meu telefone tocou novamente. Era o mesmo numero. Eles queriam saber se poderia levar o meu carro e se poderiam coloca-lo no filme. ORA. "Claro, eu apareceria de tricicúlo se vocês quisessem!" disse eu à agente. Entretanto, o meu carro não está em boas condições. Ughh, que sorte a minha!

Inesperadamente, encontrei a minha amiga Francesca, que salvou a minha vida emprestando-me o seu carro. Eu não posso agradecer o suficiente pela bondade e paciência. Obrigada Franci!

Certo, Agora iniciando meu depoimento sobre o set mesmo.

Eu acordei às 3 da manhã, depois de uma noite de reviravoltas já que estava entusiasmado demais para dormir. Devia ter tomado um Valium ou dois. Felizmente quando acordei não estava cansado. Tomei banho e vesti-me em menos de 10 minutos. E dei comigo a dançar em vez de andar (igualzinho à Alice) enquanto ouvia Britney Spears. Enquanto ia para o carro, fiz a lista mental de tudo que deveria levar para o set. Percebi então que me tinha esquecido da minha carteira em casa, e levava um monte de coisas inúteis em vez dela. Raios.

Conduzindo calmamente, cheguei cedo a Montepulciano, às 5:50. Todos deveriam encontrar-se lá às 6:15. Certo, agora a hora do panico: O que devo usar? Já que eu sou tão fadado a ter má sorte, trouxe 5 blusas e 5 pares de calças - só para prevenir. Depois de vestir umas calças de ganga e uma camisa de gola V (Igualzinho ao Robert Pattinson!), encontrei 2 figurantes e todos tentamos permanecer calmos. Depois de alguns minutos de ter chegado, eu já estava a suar e a cheirar mal (Outra coisa em comum com Robert Pattinson).

A equipa foi muito rápida e organizada, e dividiu os figurantes em grupos: "os motoristas", os vermelhos" e "os pretos". Nós sentimos-nos como as presas da produção. Então eles ofereceram-nos o pequeno -almoço, o que foi optimo porque meu estômago estava a reclamar mais que a Rosalie. A mim e a todos os outros motoristas (cerca de 100), foi-nos para estacionarmos na entrada principal da cidade, onde um Porsche Amarelo também estava estacionado! Meu Deus, que carro bonito! O resto dos figurantes foram levados para o centro da cidade, onde eles iriam filmar o encontro de Edward com Bella depois, durante a semana.

A espera foi desconfortável. E extremamente longa. Nesse tempo descobrimos a agenda de gravações: Segunda-Feira é ensaio, Terça dentro da cidade novamente, Quarta e Quinta na praça (Onde devem estar 1000 figurantes), e Sexta foi deixada para qualquer necessidade de regravar cenas. Eu vi uma rapariga muito bonita de cabelo castanho com jeans e camisa. Por um segundo pensei que fosse Kristen Stweart, mas depois percebi que era a dupla dela. A semelhança entre as duas é grande, especialmente de costas.

Por volta de 10 horas foi a nossa vez. Quando chegamos à porta da frente, o assistente de Chris Weitz, Bill, deu uma ordem a todos os carros. Sempre que ele olhava para mim sorria. Depois começaram a testar o Porshe, com os duplos de Bella e da Alice. E aqui está uma parte engraçada: Alice tem um homem como duplo, ao invés de uma mulher. Ele usava uma peruca e um lenço, óculos escuros, umas luva de couro vermelha e um casaco cinza longo com grandes botões dourados. A dupla de Bella estava vestida mais simples, usando só uma blusa verde e jeans.

Os testes do Porshe pareciam eternos, eles realmente queriam que fosse perfeito. Não deixaram passar nenhum detalhe. Tudo- desde o lugar onde o carro ficaria ao som que o carro fazia - tinha que estar perfeito. Eles até foram super cuidadosos com o lugar de todas as bandeiras vermelhas colocadas em Montepulciano. A equipa estava suada do trabalho e gritava para que ficássemos nos nossos lugares, o que obedecemos. Bill estava sempre calmo e sorridente, e de vez em quando parava para falar connosco no set.

Uma pequena nota: Bill disse-nos que não poderíamos revelar detalhes do que vimos para o publico antes do lançamento do filme. Então, pelo meu amor pela saga Crepúsculo e pelo meu respeito pelo trabalho árduo da equipe, eu vou fazer este relato o mais generalizado possível. Eu espero que vocês entendam. E lamento muito não poder dar mais detalhes.

Eles deram-nos um almoço leve, e depois de comer, começaram a colocar-nos em diferentes locais da cidade. Numa das cenas, bati com o lado esquerdo do tejadilho do meu carro na camara. O tipo da camara fez-me um olhar que dizia: Esta era o nono take, e estava perfeito, e aí TU - um pequeno e simples zé-ninguém, arruinaste tudo. Tive vontade de encolher e ficar mais pequeno que um grão de areia e desaparecer. Todos olharam para mim com um olhar reprovador. Quando o camera viu a minha expressão disse: "Não te preocupes, não foi culpa tua. Finge só que a camara não está aqui e faz como normalmente farias. Foi culpa minha, deveria ser mais atento." Senti-me logo melhor, e refizemos essa cena 3 vezes.

A parte mais emocionante da experiência foi conhecer todos aqueles fãs de Crepúsculo.Nós todos, não importa o tamanho do papel, queríamos fazer da sequela a mais especial possível. E tudo isso foi pelo nosso amor à saga. Conheci muitas raparigas das partes mais pobres de Itália, e todas elas estavam lá para ter a oportunidade de fazer parte deste filme. A todos os Twiligthers que viajaram de muito longe para está aqui, vocês todos merecem uma salva de palmas. ..

Depois mandaram-nos conduzir para perto dos portões da cidade, só para nos fazerem esperar novamente. De onde eu estava, foi possível ver dentro da cidade. Era muito atractivo. As bandeiras vermelhas combinaram bem com o verde dos prédios. Quando vi a fonte fiquei um pouco decepcionado, já que imaginei a fonte um pouco mais antiga. Mas os meu medos acabaram quando vi uma rapariga chegar com uma tinta para dar um visual "antigo" à fonte. Eles colocaram mais bandeiras, a maioria- se não todas -  vermelhas.

Para finalizar, deixo todos com boas notícias: Na praça na quarta, parece que vai ser feita um tipo de procissão. Dizem que serão cerca de 20 pessoas vestidas como duquesas e nobres (todas as roupas sendo vermelhas, é claro) com máscaras de carnaval Venezianas.

Também haverá uma bandeira (especialmente construída para o filme) onde deve ser representado a libertação de Volterra dos vampiros por São Marcos.

 

Nós terminamos de filmar no fim da tarde e fomos agradecidos pelo braço direito de Chris Weitz, Bill. Ele disse-nos: "Obrigado a todos do fundo do meu coração por todo o trabalho árduo de hoje!" Nós todos explodimos com palmas, estávamos tão cansados, mas muito felizes!

 

Tradução: Twilight Team

Adaptação: Twilight Portugal



Patrícia_TP às 13:32 | link do post | comentar

1 comentário:
De RC a 26 de Maio de 2009 às 17:17
Ohh q giro :D li o texto todo, ta super engraçado! Parabens!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds