Domingo, 24.08.08

Michael Welch actualizou o seu Myspace.

"Olá a todos.

 

Então, tenho vindo a fazer um monte de entrevistas ao longo dos últimos dois meses, e percebi algo ontem. Estou a ficar sem coisas para dizer sobre mim próprio, porque honestamente, não há muito para dizer. Eu não tenho um milhão de histórias, eu não me envolvo em dramas, ou Hollywood, ou glamour. Eu sou simplesmente um rapaz. Se não tivesse crescido em LA, provavelmente teria acabado por fazer teatro em algum lugar da comunidade entre o entre o meu trabalho.

Por isso, para falar de mim em grande detalhe é um pouco estranho e não me parece que me vá habituar a isso.

 

Não há necessidade de olharem para casa entrevista que fiz nestes últimos 6 meses. vão começar a ver as mesmas respostas, uma e outra vez.

Aqui está tudo o que realmente precisam saber...

 

- Eu diverti-me imenso a trabalhar em 'Twilight' , ' A missão de Joan' e 'Stargate'.

- A minha cor favorita é azul.

- Sou baterista

- Gosto de filmes e música

- Representar é a minha vida

- Eu só vejo desportos durante os desempates

- Sei jogar poker

 

Fora isso, não há muito mais para dizer sobre mim mesmo. Tenho toneladas de outras coisas para dizer sobre outros temas (é só perguntarem à minha namorada), como a política, mas quem é que quer ouvir-me falar sobre isso?

(...)"

 



Patrícia_TP às 13:40 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds