Terça-feira, 02.06.09

paramore_paphotos_L80509

 

Paramore disse que é pouco provável que contribuam para banda sonora de Lua Nova, que está fixada para estrear em Novembro.

A canção 'Decode', da banda de Tennesse, foi incluída na banda sonora original do filme de sucesso de vampiros para adolescentes, mas o baterista Zac Farro disse que não haverá mais colaborações entre a banda e os responsáveis pelo o filme de culto.

 

"Não queremos ser, como a banda', disse Farro à Billboard. "Foi muito divertido fazer parte disto e uma grande exposição, mas acho que Crepúsculo era para nós. Não queremos parecer que estamos a tentar ficar com cada filme que saia."

 

Paramore já acabou a gravação do seu, ainda sem titulo, terceiro álbum em Los Angeles. O disco está previsto para sair em Setembro.

 

Fonte: NME

A banda está actualmente em turné nos Estados Unidos, como a recém-reformada No Doubt, e já tocaram duas novas músicas durante os espectáculos, uma das quais 'Ignorance', que foi proposta para ser o primeiro single do próximo álbum.

 



Patrícia_TP às 23:08 | link do post | comentar

3 comentários:
De more a 3 de Junho de 2009 às 13:46
eles fizeram um excelente trabalho, e podiam continuar que não me importava, mas eles tiveram que andar atras do outro filme para entrarem, e Paramore & Twilight foi perfeito.
mas acho mal que agora andassem atras dos outros filmes, quer dizer se ainda os convidassem, acho que eles aceitavam, mas andar atras outra vez, fica mal.

e se continuassem ficavam muito ligados à saga, e eles não são da saga, são uma banda.

Só espero que as proximas musicas que fizerem para os filmes sejam tão boas como Decode foi(e ainda é e continuará a ser)... porque vai ser muito muito muito dificil ultrupassar este exito, que deveria ter tido mais apoio dos fãs da saga...


De more a 3 de Junho de 2009 às 14:02
quando disse aqui no fim, "só espero que as proximas musicas que fizerem para os filmes" estava a falar das outras bandas e artistas que farão musicas para os outros filmes da saga e não dos paramore.


De Margariida a 3 de Junho de 2009 às 14:04
Eu achei linda amúsica que els fizeram para o Twilight adorava que continuassem! Até porque são a minha banda perferida, não só depois do filme mas já antes!
Acho que a Hyley, esperava que voltassem a ligar para fazer o proximo filme, mas infelizmente não ligaram...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds