Quinta-feira, 04.06.09

IESB: Fizeste alguma coisa para te sentires mais como a tua personagem, ou ele veio simplesmente até ti?

Christian: Acho que uma das razões de eu gostar da Angela foi porque eu me relacionei com ela, mais do que com a Jessica. Era mais fácil interpretar a Angela. Mas, claro, eu fiz pesquisa, assim como li o livro e vi o que os fãs tinham a dizer. Não se pode fazer todos felizes, mas pode-se tentar sempre.
 
IESB: Quando fizeste Twilight, o primeiro dia foi de muitos nervos?
Christian: Acho que todos estavam um pouco nervosos. O que ajudou é que não era como se tivessemos entrado para o set no primeiro dia, e  nos estivessemos a apresentar uns aos outros. Conhecemo-nos através do processo de audição. E, no primeiro dia voámos até Portland para filmar, fomos almoçar e discutimos com Catherine o que seria a nossa aparência. Então, já nos conheciamos. O primeiro dia de filmagem foi o primeiro dia de filmagens, mas não foi como o primeiro dia. Todos nós nos conheciamos uns aos outros.  
 
IESB: Quanto de Angela vão as audiências ver em Lua Nova?
Christian: Eles estão ficar agradavelmente surpreendidos, durante todo o filme. Acho que eles vão ter o suficiente de todos. Eu não acho que alguém vá querer ter mais. Eu acho que eles vão ficar realmente felizes.
 
IESB: Foi mais confortável estar no set, desta vez, porque já sabias a personagem?
Christian: Sim. Embora, Angela passasse por uma transformação. Ela é um pouco mais confiante. No primeiro filme, ela era um pouco mais tímida, mas agora ela tem esse amigo. Ela tem Bella, e elas se ajudam uma à outra. Realmente nãovão ver isso muito no ecrã, mas os fãs do livro sabem que Bella e Angela ajudam-se mutuamente.
 
IESB: Que tem sido trabalhar com este grupo de jovens actores, com quem passaste por este processo de loucura? Essa experiência juntou-vos?
Christian: Ah, sim. Eu acho que é natural, quando se está a fazer um projecto, especialmente um como Crepúsculo. É apenas natural que todos fiquem juntos. Eles sabem o que está a acontecer. Eles sabem o que se passa. Mas, foi muito bom trabalhar com todos. Estamos todos à volta da mesma idade e todos nós saimos juntos. É um grande elenco.
 
IESB: Como é o Chris Weitz, como director?
Christian: Ele está a conseguir. Ele é extremamente organizado. Seria de esperar que alguém tão organizado ser realmente tenso, mas ele é a pessoa mais relaxada e descontraída que se pode encontrar. Eu acho que nunca o vi stressado no set. Ele sabe o que ele está a fazer. Ele está a fazer um óptimo trabalho, e o guião é fantástico. Ele é realmente um prazer.
 
IESB: É diferente ter um homem a realizar desta vez?  
Christian: Não é diferente em nada. É apenas um trabalho, e ele está a fazer um óptimo trabalho. Não é estranho de maneira nenhuma.  
 
IESB: Em que momento percebeste o quanto louco tudo isto se havia tornado e que fazias parte disso?
Christian: Foi muito interessante. Foi em etapas. Eu assinei e fiquei tipo, "Uau, isto é grande!" Eu filmei e fiquei, "Bem, este é o maior." E depois, já estava feito e, com a imprensa e a estréia, eu fiquei , "Uau, isto é enorme!" Eu acho que nunca vou acabar de dizer: "Oh, isso era grande!" Eu acho que vai apenas continuar sempre a se dizer, "Isto está a ficar maior."
 
IESB: Será que te ajuda a te sentires mais anónima que interpretes mais de uma personagem no filme?
Christian: No primeiro momento, pensei que seria mais difícil porque eu estava a ir para o filme como eu  ando na vida real, uma vez que estou a usar os meu óculos. Mas, eu não uso os meus óculos, tanto quanto eu deveria. Tem sido muito fácil. Quando eu assinei para o Crepúsculo e as pessoas começaram a chamar-me Christian em vez da personagem, eu era como, "Ai, caramba!" Isso foi tão estranho para mim. Após fazer o Nickelodeon, todos me chamavam pelo nome do meu personagem e eu era como, "Tudo bem. Eles reconhecem-me.” "Mas, quando eles começam a chamar pelo meu nome verdadeiro, é quando sabes que é grande. Lembro-me, fui ao banco e as meninas das caixas na janela começaram a ficar em pânico e puseram-me a assinar os livros do Breaking Dawn. Eu era como, "Isto é estranho!"


Joana TP às 00:28 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds