Quinta-feira, 04.06.09

Quem tu dirias que é a estrela mais sensual com menos de 30 anos de idade?


Vocês não irão gostar disto. E eu irei adorar isto.

Vocês querem que fale sobre Robert Pattinson. Querem que fala sobre a sua irresistível aparência, e o seu britânico sotaque inglês, e seu cabelo, que é tão espetado que poderia captar ondas de rádio de qualquer coração solitário de 12 anos de idade no planeta Terra.

 

Claro, eu vou falar sobre ele.

Eis a verdade: Ele não está nem perto de ser o mais “sensual” dos actores de vinte e qualquer coisa no planeta, pelo menos, aos olhos dos produtores, directores, executivos de elenco e meus.

Fora da bolha dos tablóides - e, hum, da E!- Pattz tem uma pequena tracção com as pessoas que fazem a diferença. Na verdade, dentro dos artistas poderosos, vários outros jovens actores dão um pontapé nas nádegas côncavas de Patzz.

Vamos começar com o lucro mundial - a possibilidade de vender ou ter  luz verde num filme baseado num nome, ou cara reconhecida, ou reputação. Pattinson não está nem entre os top 10.

De acordo com o Ulmer Scale, que mede o poder internacional das estrelas, Will Smith, Brad Pitt e Johnny Depp ainda são os 3 principais actores, até mesmo Will Ferrell está no top 10, juntamente com Nic Cage, Russel Crowe e George Clooney.

Quanto ao ranking sub-30, Shia LaBeouf tem muito mais poder do que Patzz. Facturando em todo tipo de filmes, do indie aos campeões de bilheteira, LaBeouf conta 226 a 300, comparados aos 206 de Zefron, 183 de James Franco – e 174 de Pattinson. E no caso de se estarem a perguntar se a pesquisa da Ulmer está desactualizada, esses números saíram no mês passado.

“Eu não acho que ele está preparado para carregar um grande orçamento de filme por si mesmo” contou-me James Ulmer, o criador da escala. “Eu não acho que as sequelas de vampiros podem ter pernas tanto quanto as franquias de acção no mercado”.

Antes de você agredirem a soco Ulmer, devem saber que a maioria dos directores de elenco concorda com ele. Para um bom executivo de elenco, escolher um actor como Emile Hirsch (que interpretou Cleve Jones em Milk) tem muito mais interesse do que Patzz.

“É responsabilidade dos produtores, pensar sobre o lucro”, explicou o executivo de elenco de Cricket Feet, Bonnie Gillespie. “Mas é responsabilidade dos directores de elenco olhar a profundidade de um actor. Hirsch tem estado na minha lista por um tempo – eu ouvi que ele era óptimo para se trabalhar - e Franco realmente tinha Paul Newman – com o mesmo nível de representação.

Claro, crianças, Patzz tem muito talento – mas uma capacidade de reflectir luzes não conta quando falamos do sucesso em Hollywood.

 

Fonte



Patrícia_TP às 22:23 | link do post | comentar

11 comentários:
De kate a 4 de Junho de 2009 às 22:35
axo k este artigo n tem lógica nenhuma! como é k se pode comparar um actor k "acabou" de aparecer no mundo do cinema, com outros k já têm uma carreira feita??? e não é por nada, mas "se calhar" eu ia mais depressa ver um filme com o Robert Pattinson do que com alguns dos actores k são aí referidos...


De Margarida a 4 de Junho de 2009 às 22:52
Shia LaBeouf é um actor excelente. Eu gosto muito da sequela de Stephenie Meyer, e dos actores que dão vida as obras da autora... Mas Shia LaBeouf tem mesmo grande poder como actor, ele é muito muito profissional e tem um currículo bastante invejável! Filmes que foram grande sucesso, e graças pelo bom trabalho que ele fez!... Sem dúvida que é melhor que RPatzz. À que deixar as aparências de lado... pois um bom actor não mede pelas aparências físicas! (nunca achei Shia feio, antes pelo contrário)


De Inês a 4 de Junho de 2009 às 23:50
Tenho que concordar com a Margarida. Tudo bem que o Rob tem pouca experiência, e claro que eu gosto da saga Twilight, mas não comparem o "desempenho" do Shia em filmes como Paranóia ou Transformers com o papel do Edward.
O Rob é um actor em ascensão, mas o Shia já provou o que vale e enquanto não vir mais do Rob, continuo a preferir o LaBeouf.
Mas claro que estou a espera que o Rob me surpreenda pela positiva no New Moon =)


De Nadia a 5 de Junho de 2009 às 21:08
Apoiada! Adoro o Shia! =)
Temos de nos abstrair do nosso fanatismo e ver que embora o robert seja um bom actor (que concordo inteiramente que é), ainda está no início e ainda tem muito para aprender para se tornar o melhor.


De Maria a 4 de Junho de 2009 às 23:10
Crianças?este senhor por acaso está a chamar-nos crianças?(ok, eu só tenho 13 mas mesmo assim isto ofende-me. LOL) pois claro, toda a gente que aprecia o trabalho de um bom actor como o Rob é criança! sim senhor! se calhar se gostassemos de Jonas Brothers e Camp Rock, Zac Efron e High School Musical já eramos adultos com excelentes gostos e interesses. Mas como gostamos de Twilight e Robert Pattinson somos crianças. Eu sou fã da maneira de pensar deste brilhante homem!Mas a melhor parte do cometario deste senhor nem é essa! Comparar o Rob com actores com anos de experiencia e longas carreiras de sucessos consecutivos (como Brad Pitt, Jonnhy Depp e Georg Clooney) a um actor de 23 anos no inicio da sua carreira. Meu caro esperemos mais uns anos, sim pois aposto que daqui a alguns anos o jovem e promissor actor que é Robert Pattinson chegará ao topo, visto que está que tem talento e todas as qualidades nessesarias para se tornar um dos grandes nomes da sétima arte.

P.S. isto é simplesmente a minha opinião.que para muitos acredito ser apenas a opiniao de uma criança.


De Catarina a 4 de Junho de 2009 às 23:49
Concordo plenamente com o primeiro comentario...Acho um absurdo compararem o Robert que ainda agora entrou em Hollywood aos grandes actores com uma vasta carreira e experiencia. Robert é um fora de serie tem um talento incrivel, e bastante jovem e é claro ainda muito para aprender e evoluir. Este senhor fez uma pessima observaçao pois o que ele escreveu nao tem logica. Talvez devesse pensar antes de tentar "deitar a baixo" um grande e jovem actor como o Robert. E ja agora prefiro o Robert talentoso sem sucesso em Hollywood do que alguns actores com grande sucesso e talento que as vezes é escasso.


De Paula Torres a 5 de Junho de 2009 às 00:16
Eu nunca vi tanta barbaridade junta...
criança é este senhor que comparou alhos com bugalhos... comparar Robert a mais nova estrela de Hollywood com actores que tem anos de carreira e experiencia é uma grande asneira. mas vendo vem ate se pode dizer que Robert é mil vezes melhor actor que esses ai que estão no top 10... profissionalismo é o que não lhe falta e esperem só mais 2 anitos e vamos ver quem é o melhor...

PS : se ser fã de Robert é ser criança então eu posso dizer que sou a criança mais feliz do MUNDO... Robert 4ever


De Janita a 5 de Junho de 2009 às 09:05
Concordo plenamente e exclusivamente com a Maria, quer dizer toda a gente tem as suas opiniões e ainda bem que estas são diferentes, mas por amor de deus naO comparem a carreira do Rob com a carreira do Johnny Deep, e os outros. É totalmente diferente! O Rob ainda está a crescer neste mundo cinematográfico, ainda está a aprender a lidar com a fama, ainda é uma pequena flor, que vai crescer crescer crescer até bater todos esses actores que estão referidos naquela notícia ali em cima! Ora, e se me chama de criança, posso-lhe dizer que tenho 15 anos, ja entrei na puberdade há algum tempo, sou ADOLESCENTE, mas tenho mentalidade adulta, muito adulta até. No entanto, não compreendo qual é a lógica da notícia! Seus antis-twilight, !
Quando o Robert for uma estrela tipo esas aí de cima, que para mim já é, depois venha falar comigo, mas eu estou e estarei sempre no crescimento da sua carreira, para acompanhar todos os seus passos de sucesso, alegria e se houver algum deslize aqui também estarei eu!
UNIDAS PELO ROBERT!


De Filipa a 5 de Junho de 2009 às 20:44
Crianças... :s Rrrrr... Primeiro, os fãs de Twilight não são só crianças. Aliás se estão a chamar crianças a pessoas com 12-15 anos, aprendam que isso são adolescentes. E mais: a maior parte dos fãs de Twilight são adolescentes com idades acima de 15 anos e até há bastantes adultos! Este texto foi claramente escrito por pessoas "anti-Twilight"...
Tenho quase 19 anos, não me considero criança nenhuma e concordo com muito do que vocês já disseram. Não podemos de maneira nenhuma comparar actores como Will Smith e Johnny Depp com o Robert Pattinson. Por acaso, esses dois são dos meus actores preferidos, mas andam na ribalta há muito tempo! Têm anos e anos de experiência, dezenas de filmes! O Rob tem agora o primeiro papel de protagonista com um sucesso fantástico! Está a crescer como actor e já está a fazer um optimo trabalho. Merece que lhe deem tempo para continuar a trabalhar, a evoluir e daqui a uns tempos então faremos comparações com esses actores. Mesmo com o Shia LaBeouf não se pode comparar ainda porque o Rob tem menos experiência... É preciso dar tempo! Aprendam a dar tempo às pessoas, não podemos exigir que as coisas apareçam de repente! O talento do Rob está claramente lá, mas é óbvio que tem ganhar experiência.
Daqui a uns anos, ainda vamos "atirar" à cara destas pessoas o sucesso do Rob! =P
TWILIGHT <3


De Andreia a 6 de Junho de 2009 às 09:20
Pois, mas eu não acho que seja assim...

Pattinson tem muito talento. E não só.
Continua a ser o meu ídolo, apesar desta onda de críticas.
Não é justo dizerem esse tipo de coisas.
Robert é perfeito!
Independentemente do que os homens de lá dizem.
Claro que os outros também têm bastante talento, mas Robert está no topo.

"Os gostos não se discutem. Educam-se," e este tipo de coisas é muito relativo...

Eu não queria ofender ninguém, apenas estou a tentar expressar-me, e a defender que eu gosto (muito).

Cumprimentos,
AndreiaGonçalves :)


De Megan a 19 de Agosto de 2009 às 13:05
"...britânico sotaque inglês..."?! construiram mal a frase, não há nenhum sotaque britânico inglês, ou é um sotaque britânico ou é um sotaque inglês, dahhhh!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds