Quinta-feira, 04.06.09

 

Não vou pedir desculpas pela grande fã de Crepúsculo que sou. Eu sou obcecada. Vi todo o MTV Movie Awards apenas para que eu pudesse capturar cada filmagem de Robert Pattinson, Kristen Stewart, e o resto do elenco de Crepúsculo. Eu gritava no quarto de cada vez um deles abria a boca para falar. Eu fiz o download do trailer do New Moon assisti-o uma e outra vez. Por tudo isto, eu reparei em alguns momentos bons e maus do trailer e que gostava de partilhar com vocês.  

Primeiro, deixe-me dizer que penso que o trailer é incrível. Twilight ganhou todos os prêmios possíveis  na noite dos prémios da MTV (quase), mas também ganhou no exclusivo trailer.
 
Como uma fã do Harry Potter também, fiquei extremamente decepcionada ao descobrir que o clip era uma versão ligeiramente alargada de um dos trailers. Além disso, o elenco nem sequer foi aos prémios para aprensentar a tão “exclusiva” filmagem. Falha. Twilight, por outro lado, balançou o meu mundo. Desde a semana passada, quando vi os primeiros 14 segundos e hoje quando terminar a 15ª visualização do trailer, estou cativada de corpo e alma. Edward, Bella, Jacob e o resto dos personagens neste maravilhoso romance vêm à vida. Quando eu recomecei a ler o Lua Nova (de novo) esta noite, sabia que a minha imaginação iria decolar a partir do ponto onde o trailer começou. Eu irei adorar Lua Nova. Sem dúvida. 

Então, começando a partir do início do trailer:

Conseguido: Os primeiros 14 segundos são tão bonitos. Não há palavras. O beijo de Edward e Bella é óptimo. Todos sabemos o que ela realmente queria no seu aniversário.

Falhou: Kristen Stewart é um pouco demasiada modesta para Bella quando pede este beijo. Não por muito, mas depois de assistir ao trailer uma e outra vez eu só sei que encontro algo que falta.

Conseguido: A confissão de amor é puro romance e está perfeita.  

Conseguido: O excesso de entusiasmo da Alice. Eu realmente queria que a Alice e a Bella desenvolvessem uma profunda amizade em Lua Nova e isto parece promissor.

Falhou: Estou a esquecer alguma coisa? Porque é que o Edward está tão chateado no início da festa de Bella? Eles tiveram a discussão "Eu quero ser um vampiro como tu" antes? Ele parece que vai matar Esme quando ela abraça Bella.

Conseguido: Rosalie, no entanto, é suposto estar amarrada na festa e Nikki Reed conseguiu isso .

Falhou: Após Jasper tentar atacar Bella, Rosalie parece preocupada. Estou bastante certa de que isso não iria acontecer.

Conseguido: A cena do adeus. Isso vai partir o meu coração. Eu sei disso. Além disso, não obtemos qualquer maluqueira de Kristen Stewart como no final de Crepúsculo.

Falhou: Por que, oh por que eles simplesmente não me podiam dar o prado de Edward? Este cenário está a ter lugar num prado, mas não é definitivamente o de Edward. O prado do Edward seria muito mais bonito.

Conseguido: A habilidade de Taylor Lautner. Acho que muitas mulheres estão a lembrar-se a elas próprias que  ele tem apenas 17 anos de idade.

Ligeira Falha: Então, primeiro eu estava muito preocupada porque no livro, o grupo de lobos poupa Bella de Laurent e ela não sabe que é Jacob. Acrescenta o suspense e a eventual revelação. No trailer, parece que Jacob se transforma em frente da Bella para salvá-la do Laurent mas são claramente duas cenas. Ela está a vestir um casaco castanho de uma das vezes e noutra um casaco azul e uma mochila. Não sei como a transformação em lobisomem vai ficar, mas espero que seja bom.

Preocupação: O CGI é muito "Crónicas de Narnia" e eu realmente não gostei do CGI para aqueles filmes e eu estou um pouco preocupada com os lobisomens.


No geral, eu desbobinei tanto que não há como negar o quanto eu adorei esse trailer. 20 de Novembro de 2009 está marcado no meu cérebro. Eu não posso fazer mais nada além de me se sentar e esperar por antecipação.

 

Fonte



Joana TP às 23:57 | link do post | comentar

14 comentários:
De Andreia a 5 de Junho de 2009 às 00:18
tb axo k algumas coisas estao mal. mas cá para mim, está muito incompleto. Na cena do jacob, nao mostra realmente ele a atacar laurent, pode ser outra cena, kando o paulo transforma-se em lobo, e jacob tb se transforma em lobo rapidamente. eles meteram partes do filme


De Andreia a 5 de Junho de 2009 às 00:21
há q esperar pelo filme.. isto é um pequeno trailler do grande filme q vai sair... a cena d ele se transformar em lobisomem foi tirado d outra contexto cm e´suposto nos trailler's acontecerem... as cenas nao seguidas mas sim tirados do contexto do filme... há uma cena d livro em q ela ja sabe q ele é lobisomem e em q ele s transforma em frente dela (cena de "pancadaria" entre outro amigo lobisomem) espero estar correcta pq nao ia gostar de ver akilo q se passa no trailler no filme ia ser decepcionante (nesse ponto)


De S a 5 de Junho de 2009 às 01:32

Desculpa mas o que quiseste dizer com "não obtemos qualquer maluqueira de Kristen Stewart como no final de Crepúsculo"? É que não estou a perceber a que maluqueira te referes.
Quanto ao lobo, achei que estava bastante bom, antes de sair o trailer estava um pouco receosa que este realizador fosse tão mau como a Catherine Hardewick a nível de efeitos especiais, mas realmente ele percebe do assunto e o filme promete!
Outra coisa que reparei, e que não falas, é a banda sonora do trailer. Quando saiu quem seria o compositor, eu fiquei com boas expectativas porque gostei de outros filmes dele, e realmente ele não me desiludiu! Foi a primeira coisa que reparei! A intensidade da música é fantástica! Deu-me mais expectativas de que esta banda sonora vai ser bem melhor que a de Crepúsculo! Esperemos!
Em suma, o trailer está fantástico!! e deixou-me mais expectante quanto ao filme!!! Tem de ser fenomenal! (agora não têm a desculpa de que não têm dinheiro!)


De Filipa a 5 de Junho de 2009 às 01:43
OLaaa :) bem, pelo que eu li.. nos ca em portugal vamos ter que esperar uns dias mais... porque acho ue a estreia cá é a 26 de Novembo.. :S
gostaria de dizr" quem espera 8 meses , espera 8 meses e deisdias.." mas acho que esses 6 dias vao parecer uma eternidade :O

quero ver o filmeee ;(


De Geta a 5 de Junho de 2009 às 09:55
O sítio onde o Edward diz adeus à Bella não é na clareira, mas sim numa floresta á frente de casa dela.


De Inês a 5 de Junho de 2009 às 10:12
Bem, penso que concordo com tudo, mas tenho algo a acrescentar:
1. quando o Jasper ataca Bella a Rosalie e o Emmett estão como se nada fosse, podiam fazer uma cara de espanto ou outra reacção qualquer, né? (digo eu)
2. Quando Jacob aparece primeiro está sem camisola (e muito bem), mas quando está a correr ja esta vestido. Por mim ele podia andar sempre sem ela =)
Acho que o trailer também devia ser um pouco mais comprido e mostrar um pouco dos Volturi ou do salto de Bella.
Mas claro que dia 20 de Novembo estou lá batida...


De Joana a 5 de Junho de 2009 às 11:18
mas tambem podem ser cenas diferentes. o trailer eh uma mistura. se calhar nao tiveram tempo para editar as filmagens. estas que aparecem no trailer foram das primeiras a ser filmadas e editar as filmagens eh uma cena que demora.


De Joana a 5 de Junho de 2009 às 17:56
Temos que ter noção que este é um pequeno trailler para apresentação do filme. Ainda vai haver outro daqui a uns tempos de certeza com mais informação (os traillers normais demoram mais tempo, vejam só o do Crepúsculo ). É naturam que eles não tenham incluído as cenas de Itália porque tinham sido filmadas á pouco tempo :)

O trailler surpreendeu-me mesmo. Mal consigo esperar por ver o filme -.-
26 de Novembro ;D


De André a 5 de Junho de 2009 às 18:07
"Então, primeiro eu estava muito preocupada porque no livro, o grupo de lobos poupa Bella de Laurent e ela não sabe que é Jacob. Acrescenta o suspense e a eventual revelação. No trailer, parece que Jacob se transforma em frente da Bella para salvá-la do Laurent mas são claramente duas cenas. Ela está a vestir um casaco castanho de uma das vezes e noutra um casaco azul e uma mochila."

Obrigado, sinceramente já pensava que iam alterar no filme o conteudo do livro...mas agora que vi com mais atençãosão claramente duas cenas.


De JC a 5 de Junho de 2009 às 18:47
criticas,te o desempenho de Kristen no fim de crepusculo qd ela berra na cena da luta (penso eu qe seja nessa parte) de todo o filme a cena qe mais me marcou foi memso a Kristen a gemer qe nem uma tola eu fiqei sem folego a assistir aqilo foi brutal


De Coral a 5 de Junho de 2009 às 19:01
O trailer como trailer está optimo, não podemos dizer mais porque é mesmo um trailer... Não dá para perceber mais que certos pormenores. Por exemplo a cena da despedida está bem, mas para mim muito incompleta, e espero que eles mostrem mesmo o que Bella sofre realmente no livro... Foi a parte que mais chorei de toda a saga, e apesar de ser uma parte em que está sozinha, é das mais romanticas...
Só tenho a dizer mais uma coisa quanto aos lobos... Quando me vi fiquei surpreendida porque fez-me lembrar os filmes tipo harry potter e cronicas de narnia... (Atenção adoro harry potter também)... mas parece infantil... o lobo podia parecer mais realista... talvez eles não quisessem dar um aspecto feio a uma personagem tão importante... mais mais realista.
Contudo não acho mal, adorei o trailer na mesma, e gritei várias vezes no final, fico sempre com pele de galinha, enfim...
Já agora a cena do jasper parece-me fixe, mas quando a li não a retratei assim. Não imaginei que ele tivesse tão longe e viesse a correr como se quisesse mata-la ou morde-la... Apesar de ser o vampiro mais novo, e que lhe custa mais a alimentação "vegetariana", não faço na minha representação dessa parte no livro ele a vir correr desalmadamente descontrolado... Imaginava algo como, ele mais perto... e mal visse o sangue assim algo inato com intenção da natureza dele de realmente morde-la, mas não como se fosse quase um estranho. Vou ler de novo, para perceber melhor essa parte, até porque pareço ser a única a ter essa pequena sensação.
E não saio daqui se começar a falar de twilight...
Finished.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds