Domingo, 07.06.09

CIDADE UNIVERSAL, Califórnia — Há um ano, um pequeno e independente filme foi filmado em Portland. Ele começou com uma pequena criança da “Sala de Pânico”, um idiota de “Mal Posso Esperar”, o melhor amigo de “Treze – Inocência Perdida” e a rapariga fala-barato de “Rocket Science”. É também protagonizado por um actor pouco conhecido, mais lembrado por ter interpretado Cedric Diggory nos filmes de Harry Potter.
 

Agora, “Crepúsculo” é um fenómeno mundial e actores como Kristen Stewart, Peter Facinelli, Nikki Reed e Anna Kendrick celebram a sua grande noite no MTV Movie Awards. Mas é difícil imaginar um actor, desde sempre, em que a vida mudou tão drasticamente em 12 meses do que Robert Pattinson.


 

Quando os repórteres da MTV falaram com o elenco de “Crepúsculo” no tapete vermelho, eles disseram que estavam tão fascinados com a transformação como estavam impressionados pela maneira com que RPattz lidou com tudo.
 

"Rob não pode estar em público e parado mais que cinco segundos sem o moverem,” maravilhou-se Mike Welch, que interpreta Mike Newton. "Se ele estiver numa sala e olhar para baixo e para cima (no mesmo instante) toda a gente na sala estará especada para ele. É um pouco ridículo. (Esse nível de fama) é literalmente Robert Pattinson e Barack Obama."
"É tão engraçado mas é verdade,” concorda Christian Serratos, que interpreta Angela. "Há um amor por Rob, que é completamente compreensível. Mas apesar disso, ele continua completamente relaxado e completamente descontraído. Não sei como é possível, mas ele é realmente descontraído.”


À medida que os dias finais de “Crepúsculo” se aproximavam, começaram a haver sinais que o poder de Pattinson sobre os fãs quase chegou ao nível dos Beatles. Mas quando o elenco de “Crepúsculo” voltou além-mar para trabalhar na sequela “Lua Nova” eles viram que a insanidade se tornou selvagem.


"Itália foi intensa," maravilhou-se Ashley Green. "Nós literalmente tivemos dois guarda-costas e motoristas, e não podíamos andar e tínhamos que ser levados à volta do estúdio. Isto tudo porque haviam milhares de raparigas que vieram de todo o mundo para ver (Pattinson)... Elas dormiam e ficavam toda a noite à porta do nosso hotel. Foi de loucos.”
"Cada segundo da vida de Rob é observada agora,” acrescentou Kellan Lutz, dizendo que Rob teve que ajustar alguns hábitos para controlar o aumento de escrutínio. "Tenho a certeza que ele tem cuidado com tudo o que faz."


"Falei com o Rob sobre isso e ele agora está sempre," revelou Peter Facinelli, admitindo que a nova fama torna-se difícil para o seu filho dos grandes ecrãs. "Até, para ir lá a baixo ao Starbucks, ele esquiva-se atrás dos carros e faz manobras até ao café. Depois ele levanta-se e não está lá ninguém – mas uma vez que ele não faça isso já estão cerca de 10,000 paparazzi a saltar dos arbustos."


"É difícil," concorda a sua esposa do grande ecrã, Elizabeth Reaser.
Mesmo assim, apesar do nível de atenção que levou outras celebridades (como Britney, Lindsay, etc.) a irem por caminhos loucos nos últimos anos, a estrela Rob de “Crepúsculo” insiste que não mudou nada.


"O Rob parte-me todo cada vez que saímos juntos," disse Lutz. "Ele é um gajo altamente e relaxado."


" (A sua fama) está sempre a crescer," acrescentou Cam Gigandet. "Mas o Rob continua o Rob – o que é bom."


"Ele é o mesmo rapaz que conheci antes da sua fama mundial, ou seja é o mesmo gajo relaxado, brincalhão britânico" brincou Welch. " (Mas a sua fama) é de loucos. Não sei como é que ele faz isso. Estou contente por ser o Mike."

 

Fonte

 

Obrigada à Inês Santos pela tradução!



Patrícia_TP às 12:41 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds