Terça-feira, 09.06.09

Deixo-vos aqui o e-mail que recebemos da Inês Perdiz. Por vezes, não temos noção do impacto das nossas acções, por isso deixo-vos aqui a mensagem da Inês.

 

"Olá,
Primeiro quero avisar que vou escrever um testamento, preparem-se!
 
Não sei como agradecer o tanto que fizeram por nós (fãs incondicionáveis de Twilight), porque sem vocês isto nao se realizava. Eu sei que vocês dizem que nós somos importantes e isso... Mas, na minha opinião, nós só "existimos" por causa de pessoas como vocês que apoiam projectos e que disponibilizam grande parte do vosso tempo com um site que torna os nossos dias mais brilhantes. Pessoalmente, eu vou ao vosso site todos os dias (se dissesse que era mais do que uma vez por dia mentiria, porque eu saio de casa de manha e chego à noite durante a época de aulas). Não sei se recebem muitas vezes mails, mas já que comecei agora vou desbobinando o que penso.


Eu, curiosamente, comecei por DETESTAR tudo o que estava relacionado com o Twilight, porque achei que estava a tirar o meu querido Harry Potter do trono, sim, porque eu era fanática por Harry Potter, quer dizer sou... Bem, agora divido duas grandes adorações! =) A minha irmã (17 anos) leu o primeiro livro e apaixonou-se completamente e sabendo que eu gostava de romances, nao percebia porque eu não gostava do Twilight. Mas eu e o meu inconsciente diziam-me que não me podia passar pela cabeça sequer ler o quer que fosse sobre Twilight. Detestava a Kristen, o Rob (imaginem, estava mesmo ceguinha), detestava Stephenie Meyer e tudo o resto. No entanto, por engano, entrei no vosso site e deparei-me com uma notícia que me interessou (não me lembro qual era) e comecei a ler e tal e comecei a gostar, mas sinceramente não me queria convencer...
Foi por meados do final do 2º período escolar que uma amiga minha me emprestou o livro e eu comecei a ler e aí já nem o meu inconsciente eu podia enganar. Eu gostava do livro e ponto final! Li, li, li... Fui para Londres e levei os livros comigo, tudo o que era underground e tal eu estava sempre a ler... a minha mãe passou as férias inteirinhas chateada comigo porque dizia que eu não aproveitava e eu só lhe respondia... O amor é cego, mamã! com a minha cara mais inocente. Depois de Crepúsculo, veio Lua Nova e de seguida Eclipse... Foi tudo muito rápido até ao epílogo do Eclipse (que só li no passado domingo e já o tinha guardado desde a Páscoa). As minhas amigas que partilham este vício disseram que eu era parva em guardar o epílogo, mas eu não podia ter a sensação de que acabara, eu não queria admitir que depois daquilo vinham os Agradecimentos, então pensei que a unica maneira era esperar até sair o Amanhecer e assim fiz...
Nos momentos em que estava a ler o livro só falava deles, e contava a história para quem me quisesse ouvir na minha casa, contei a história à minha avó, ao meu avô, à minha tia, ao meu gato, enfim.... E tudo o que eu falava tinha qualquer coisa a ver com Crepúsculo, ou seja, como se costuma dizer: todos os caminhos iam dar a Roma! A minha mãe disse que era "doença", mas eu não lhe liguei...!
No entanto, todos os livros que eu tinha lido não eram meus, eram emprestados, portanto eu queria fazer a colecção destes livros maravilhosos. Participei num concurso da Cidade FM e consegui ganhar o Crepúsculo (livro, filme e banda sonora) e pela Bravo ganhei o bilhete para ver o Crepúsculo pela ultima vez no cinema, então a meio das minhas feriazinhas desloquei-me ao Colombo (com muito gosto) e fui ao cinema ver o filme e depois ainda estive uma horita na FNAC, mas como não ia comprar o DVD, porque já o tinha ganho, tive de vir para casa.
 
Quando soube que ia sair o Amanhecer, comecei a falar com as minhas amigas e a dizer-lhes que deviamos e ir e tal e elas concordaram.
Penso que ontem senti 1% do que vocês sentem, porque no domingo eu e a Leonor (menina de branco) organizámos entre nos as duas encontrarmo-nos e passámos de duas pessoas a vinte e duas... Ou seja, eu senti um contentamento quando vi que uma coisa que eu tinha organizado tinha corrido bem e senti-me bem a falar com aquelas fãs todas... =)
Pessoalmente, embora desta vez tenha estado menos gente, penso que foi melhor do que a do DVD por muitas razões. A primeira razão é que se conseguia ver, penso que a ideia do baile foi muito gira, a parte em que as pessoas começaram a dançar foi execelente, pois os fãs falaram mais um com os outros e mesmo falar com vocês foi muito bom, porque são muito simpáticas.=) Penso que os fãs (como eu) sentiram que faziam parte da "coisa", ou seja, sentiram que estavam integrados e sentiam-se felizes, não só porque iam comprar o livro, mas porque faziam parte de algo que tanta gente gosta e, principalmente, sentiam-se em CASA. (Isto foram opiniões pessoais)
 
Não vos quero massar mais com a minha opinião e provavelmente recebem muitos mails assim, mas eu senti que tinha de dizer o que senti e vivi ontem graças a pessoas como vocês. Fizeram-me sentir que isto tudo valia a pena, que mesmo que as coisas acabassem para o Crepúsculo (espero que não) vamos ter sempre ali pessoas que nos vao apoiar, nem que seja por termos um grande vício em comum. Vocês fizeram com que eu queira fazer parte de uma coisa destas quando tiver a vossa idade e a unica coisa que me fez pensar que nao me devia candidatar (quando voces perguntaram) foi porque eu tenho um mini blog de Harry Potter e vejo que tenho pouco tempo e não quero decepcionar ninguém.
 
Um dia gostava de visitar as vossas instalações e falar um poquinho com vocês... =)
 
Um beijinho especial para a Cláudia, a Catarina e a Patrícia
 
Inês"
 
PS: Lembro-me perfeitamente do vosso grupo. Deixo aqui umas imagens desta menina. Adorei as peças de xadrez... ::)

 


Catarina_TP às 23:57 | link do post | comentar

16 comentários:
De Amantes_Imortais a 10 de Junho de 2009 às 00:40
Olá meninas,

foi pena não haver mais tempo para falarmos...no meio da confusão! Claro que me lembro de vocês, muito obrigada por enviarem a foto e já agora adorava ter a foto que tirámos juntas:) Mandem-me para claudiamatossilva@gmail.com...e esses vossos fios são muito criativos...UM MUST:) Quanto às nossas instalações, teremos muito gosto em receber-vos...aliás, fica até o convite para um podcast:)

Beijinho meninas:)


De Mafa a 10 de Junho de 2009 às 12:21
eu estou inteiramente de acrodo com o que a Inês disse!! ela tirou-me as palavras da boca!! (neste caso, as letras dos dedos!! XD)

tivémos que "arrancar" a Patrícia do palco para entrar também para o desfile! xD

a menina Claudia tbm foi la para o desfile com muito custo! mas sempre fez menos fita que a Patrícia!!
Patrícia, se leres isto, fica aqui um recado: Quando te apanhar, estás feitaaaaa!!! hihihihi

bem, já chega!!

xD xD

beijinhos a todas!! e se precisarem de alguma coisa, é só dizerem, que fica aqui o meu mailinho (im.not.mine@hotmail.com)

beijooooooooooooooooooooooooos!!!!!


ps: voces estavam TODAS LINDAAAAAAAAS!!! =D


De Inês a 10 de Junho de 2009 às 14:17
Ja te adicionei...


De Amantes_Imortais a 11 de Junho de 2009 às 03:00
Opá...eu nao posso beber café mas alinho num descafeinado ou no gelado....o gelado gosto mais! Olha alguém tem ai fotos das meninas do TP em Lisboa? Raios ainda não vi nada:(


De Inês a 12 de Junho de 2009 às 16:50
Já recebeste a fotografia? Eu enviei-te para o teu mail...
Para o twilightportugal envia todas as que tinha....

Beijinho


De Inês a 12 de Junho de 2009 às 17:34
temos de combinar com as fãs um geladinho! =)


De Patrícia_TP a 10 de Junho de 2009 às 12:45
Ninguém arrancou nada. Não queremos violência :)

Eu alinhava era num cafézinho com todas :)


De Mafa a 10 de Junho de 2009 às 12:57
é uma questão de se combinar! XD


De Inês a 10 de Junho de 2009 às 12:54
Obrigada por terem postado! =)
Temos de combinar qualquer coisa... Cláudia, vais arrepender-te de nos teres convidado para um podcast...LOL...Olha que nós vamos mesmo... =P
Essa ideia do café é excelente, agora com o Verão e tal... Temos mesmo de combinar.
Beijinhos a todas!


De Amantes_Imortais a 11 de Junho de 2009 às 03:01
Ó INês tu é que te vais arrepender de vir aos nossos escritórios....lol...não estás bem a ver a cena!


De Inês a 12 de Junho de 2009 às 17:33
Fica descansada que não me arrependo... =)
LOL



De Mafa a 10 de Junho de 2009 às 13:01
é só combinarmos!! agora com o verão nem é bom um café!!! é bom é um geladinho!!! xD ou um suminho natural bem fresquinho!!!!! xD

já disse, tá para aí o meu e-mail!! é só adicionarem-me no msn e combinar!! :P



De Ana a 10 de Junho de 2009 às 15:32
eu adorei o vosso fio... tb quero um!!!
onde ou como é que o arranjaram???


De Inês a 10 de Junho de 2009 às 16:16
És algumas das Anas do grupinho de fãs? (curiosidade)

beijinho


De Ana a 11 de Junho de 2009 às 10:02
não não sou... eu fui à festa de lançamento no Mar shopping...mas adoro o vosso colar muito bonito e original e gostava imenso de ter um...bjs


De shiningmer a 10 de Junho de 2009 às 17:01
eu também detestava Twilight ao início porque toda a gente dizia que era melhor que Harry Potter (e eu não podia admitir que houvesse uma história de vampiros "qualquer" que se comparasse ao meu adorado HP).
também achei que esta festa foi melhor que a do DVD apesar de não ter ido tanta gente.. :D


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds