Terça-feira, 09.06.09

Deixo-vos aqui o e-mail que recebemos da Inês Perdiz. Por vezes, não temos noção do impacto das nossas acções, por isso deixo-vos aqui a mensagem da Inês.

 

"Olá,
Primeiro quero avisar que vou escrever um testamento, preparem-se!
 
Não sei como agradecer o tanto que fizeram por nós (fãs incondicionáveis de Twilight), porque sem vocês isto nao se realizava. Eu sei que vocês dizem que nós somos importantes e isso... Mas, na minha opinião, nós só "existimos" por causa de pessoas como vocês que apoiam projectos e que disponibilizam grande parte do vosso tempo com um site que torna os nossos dias mais brilhantes. Pessoalmente, eu vou ao vosso site todos os dias (se dissesse que era mais do que uma vez por dia mentiria, porque eu saio de casa de manha e chego à noite durante a época de aulas). Não sei se recebem muitas vezes mails, mas já que comecei agora vou desbobinando o que penso.


Eu, curiosamente, comecei por DETESTAR tudo o que estava relacionado com o Twilight, porque achei que estava a tirar o meu querido Harry Potter do trono, sim, porque eu era fanática por Harry Potter, quer dizer sou... Bem, agora divido duas grandes adorações! =) A minha irmã (17 anos) leu o primeiro livro e apaixonou-se completamente e sabendo que eu gostava de romances, nao percebia porque eu não gostava do Twilight. Mas eu e o meu inconsciente diziam-me que não me podia passar pela cabeça sequer ler o quer que fosse sobre Twilight. Detestava a Kristen, o Rob (imaginem, estava mesmo ceguinha), detestava Stephenie Meyer e tudo o resto. No entanto, por engano, entrei no vosso site e deparei-me com uma notícia que me interessou (não me lembro qual era) e comecei a ler e tal e comecei a gostar, mas sinceramente não me queria convencer...
Foi por meados do final do 2º período escolar que uma amiga minha me emprestou o livro e eu comecei a ler e aí já nem o meu inconsciente eu podia enganar. Eu gostava do livro e ponto final! Li, li, li... Fui para Londres e levei os livros comigo, tudo o que era underground e tal eu estava sempre a ler... a minha mãe passou as férias inteirinhas chateada comigo porque dizia que eu não aproveitava e eu só lhe respondia... O amor é cego, mamã! com a minha cara mais inocente. Depois de Crepúsculo, veio Lua Nova e de seguida Eclipse... Foi tudo muito rápido até ao epílogo do Eclipse (que só li no passado domingo e já o tinha guardado desde a Páscoa). As minhas amigas que partilham este vício disseram que eu era parva em guardar o epílogo, mas eu não podia ter a sensação de que acabara, eu não queria admitir que depois daquilo vinham os Agradecimentos, então pensei que a unica maneira era esperar até sair o Amanhecer e assim fiz...
Nos momentos em que estava a ler o livro só falava deles, e contava a história para quem me quisesse ouvir na minha casa, contei a história à minha avó, ao meu avô, à minha tia, ao meu gato, enfim.... E tudo o que eu falava tinha qualquer coisa a ver com Crepúsculo, ou seja, como se costuma dizer: todos os caminhos iam dar a Roma! A minha mãe disse que era "doença", mas eu não lhe liguei...!
No entanto, todos os livros que eu tinha lido não eram meus, eram emprestados, portanto eu queria fazer a colecção destes livros maravilhosos. Participei num concurso da Cidade FM e consegui ganhar o Crepúsculo (livro, filme e banda sonora) e pela Bravo ganhei o bilhete para ver o Crepúsculo pela ultima vez no cinema, então a meio das minhas feriazinhas desloquei-me ao Colombo (com muito gosto) e fui ao cinema ver o filme e depois ainda estive uma horita na FNAC, mas como não ia comprar o DVD, porque já o tinha ganho, tive de vir para casa.
 
Quando soube que ia sair o Amanhecer, comecei a falar com as minhas amigas e a dizer-lhes que deviamos e ir e tal e elas concordaram.
Penso que ontem senti 1% do que vocês sentem, porque no domingo eu e a Leonor (menina de branco) organizámos entre nos as duas encontrarmo-nos e passámos de duas pessoas a vinte e duas... Ou seja, eu senti um contentamento quando vi que uma coisa que eu tinha organizado tinha corrido bem e senti-me bem a falar com aquelas fãs todas... =)
Pessoalmente, embora desta vez tenha estado menos gente, penso que foi melhor do que a do DVD por muitas razões. A primeira razão é que se conseguia ver, penso que a ideia do baile foi muito gira, a parte em que as pessoas começaram a dançar foi execelente, pois os fãs falaram mais um com os outros e mesmo falar com vocês foi muito bom, porque são muito simpáticas.=) Penso que os fãs (como eu) sentiram que faziam parte da "coisa", ou seja, sentiram que estavam integrados e sentiam-se felizes, não só porque iam comprar o livro, mas porque faziam parte de algo que tanta gente gosta e, principalmente, sentiam-se em CASA. (Isto foram opiniões pessoais)
 
Não vos quero massar mais com a minha opinião e provavelmente recebem muitos mails assim, mas eu senti que tinha de dizer o que senti e vivi ontem graças a pessoas como vocês. Fizeram-me sentir que isto tudo valia a pena, que mesmo que as coisas acabassem para o Crepúsculo (espero que não) vamos ter sempre ali pessoas que nos vao apoiar, nem que seja por termos um grande vício em comum. Vocês fizeram com que eu queira fazer parte de uma coisa destas quando tiver a vossa idade e a unica coisa que me fez pensar que nao me devia candidatar (quando voces perguntaram) foi porque eu tenho um mini blog de Harry Potter e vejo que tenho pouco tempo e não quero decepcionar ninguém.
 
Um dia gostava de visitar as vossas instalações e falar um poquinho com vocês... =)
 
Um beijinho especial para a Cláudia, a Catarina e a Patrícia
 
Inês"
 
PS: Lembro-me perfeitamente do vosso grupo. Deixo aqui umas imagens desta menina. Adorei as peças de xadrez... ::)

 


Catarina_TP às 23:57 | link do post

De Inês a 10 de Junho de 2009 às 12:54
Obrigada por terem postado! =)
Temos de combinar qualquer coisa... Cláudia, vais arrepender-te de nos teres convidado para um podcast...LOL...Olha que nós vamos mesmo... =P
Essa ideia do café é excelente, agora com o Verão e tal... Temos mesmo de combinar.
Beijinhos a todas!


De Amantes_Imortais a 11 de Junho de 2009 às 03:01
Ó INês tu é que te vais arrepender de vir aos nossos escritórios....lol...não estás bem a ver a cena!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds