Quarta-feira, 10.06.09

O About.com esteve nos MTV movie awards e conseguiu que algumas estrelas de Lua Nova comentassem.

Michael-Welch.htm">Mike Welch

Fala-nos dos fãs - como estás a lidar com isto? Tudo o que tens que dizer é Crepúsculo e eles começam a gritar.T

Michael Welch: “Eles são incríveis. Eu vivo em LA, cresci lá, e não é assim tão anormal para mim, percebes? Quando saio de LA, não interessa para onde, em todos os sítios, as pessoas param-me ou tiram-me fotografias ou outra coisa. E é óptimo, é espectacular. Eu sou simplesmente sortudo. Eu sei que não sou eu que sou sortudo por ser parte disto. Não, quero dizer eu faço o que eu faço. Mas é simplesmente óptimo. Não podia estar mais grato."

Kellan-Lutz-MTV-Movie-Awards.htm">Kellan Lutz

Então como é o Chris Weitz como director?

Kellan Lutz: “Espectacular. Relaxado. Foi realmente divertido esperar ser um actor no segundo filme e não ter pressão. E depois trabalhar com um director tão relaxado - foi tão divertido trabalhar com ele. Tão fácil. Ele tinha tudo planeado portanto sempre que tínhamos uma pergunta como actores, especialmente sobre a personagem ou a cena, ele tinha a reposta imediatamente.”

Facinelli.htm">Peter Facinelli

Como é que este filme vai ser diferente do primeiro?

Peter Facinelli: “Sabes eu penso que há muito mais acção neste. Vai parecer, esperemos, mais épico, mais "de estúdio", percebes?”

Mais "de estúdio"? O que queres dizer?

Peter Facinelli: “Bem, o original... Crepúsculo foi mais um filme indie portanto quando olhavas para ele parecia mais um filme com um orçamento baixo. Este vai ter mais o aspecto de ter um orçamento maior, acho. Acho que também a maior parte do dinheiro vai para a pós-produção, que é necessário pois há muito mais para fazer no Lua Nova, especialmente com os lobisomens e outros. E sabes que sempre que se tem dois directores diferentes não se pode perguntar...Catherine [Hardwicke's] é uma artista. Sabes que não se pode pedir a alguém para pintar a mesma imagem. Eles vão pintar a sua própria imagem e tentar manter a história...”

 

Fonte



shiningmer às 15:01 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds