Quinta-feira, 11.06.09


160tzxd

As raparigas adolescentes (assim como muitas mulheres adultas) ADORAM a personagem de Crepúsculo Edward Cullen - o que significa que adoram muito mais Robert Pattinson que interpreta o vampiro mais desejado.

 

Então, o que tem Pattinson de especial que encante as raparigas de 14 (ou as mais grandinhas)? Será a sua expressão terna, ou o seu cabelo sensualmente despenteado ou o seu charme britânico?

 

O que faz com que o actor de 23 anos parecer um bêbado irlandês consideralvelmente maior?

 

Segundo Pattinson, foi o seu cativante visual de bêbado irlandês que fez com que ganhasse o cobiçado papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

 

 

Em Novembro de 2008, a Metromix perguntou a Pattinson o que pensava ter realçado entre mais de 5000 actores que fizeram a audição para o papel de Edward Cullen.

Isto foi que ele respondeu:

 

"Penso que foi porque muitas pessoas entraram para a audição a pensar representar uma espécie de Adonis. E eles tinham o corpo e tudo o necessário para isso."

 

"Há muitos rapazes, especialmente em LA, que podem ir numa rua e parecerem uma autêntica estatua de um Deus Grego. [E esse não sou eu]. Especialmente no ano passado (2007). Era bastante magro e nada musculoso. Via-me como um velho alcólico irlandês."

 

Aí têm meus amigos. Qual o segredo do nosso Edward Cullen para conseguir papeis e impressionar as raparigas? Ele mantém o seu visual de Shane MacGowan (nota: não pelas roupas, mas na beleza Rob ganha mil vezes).

 

Pattinson falou sobre como se sentia desconfortável ao ínicio, por interpretar o 'perfeito' Edward Cullen, e foi muito encantador na sua explicação ao jornal.

 

"Sentia-me desconfortável tentado interpretar este homem perfeito, isso inspirou a minha actuação quando estava no quarto (para a cena da aula de biologia) porque não fazia ideia de como o fazer."

 

"Eu era esta espécie de pessoa abatida, totalmente insegura que dificilmente poderia dizer alguma coisa... acho que eles me interpretaram mal, pensando que era um rapaz muito intenso e apaixonado. Eu simplesmente não fazia ideia do que estava a fazer,"

 

De qualquer forma, se Edward Cullen/Robert Pattinson disse que funciona, então deve ser verdade - por issso, muito obrigado RPattz por fazeres um bêbado irlandes tão bom!

 

Bem, rapazes, comecem a vestir-se como irlandeses a ver se funciona ;) 

 

Fonte:Irish Central



Patrícia_TP às 11:47 | link do post | comentar

3 comentários:
De Dark Angel...! a 11 de Junho de 2009 às 14:07
bem... eu realmente adoro a personagem do Edward (afinal, ele é o principe encantado de todos os nossos sonhos: bonito, protector, querido, meigo, cavalheiro e totalmente apaixonado). Mas é só isso. Eu sonho com a personagem e nao com o actor... Nao estou a dizer que o Rob é mau actor, claro que nao, mas estou a dizer que ele nao é o actor que eu escolheria pra fazer de Edward. Eu muito sinceramente, e sem querer ofender ninguem, nao o acho giro. Nao acho. Nao percebo o porquê de tantos cabelos arrancados da raiz por causa dele... Mas enfim, gostos sao gostos, certo? e esta é a minha opinião x)


De Anónimo a 26 de Junho de 2009 às 17:11
concordo plenamente contigo, a personagem é fantástica. se olharmos para o robert na pele desta personagem ele esta á altura, mas qualquer um podia ser, fora da pele da personagem ele não é nada giro.


De kate a 11 de Junho de 2009 às 19:39
compreendo e aceito todas as opiniões contrárias, como é obvio, mas a verdade é que todas adoramos Edward pk ele é simplesmente perfeito (com todas as características que já aqui foram referidas) mas há "qualquer" coisa no Robert que o torna único ! e por isso, ele tornou-se irresistível aos meus olhos!! pode n ser perfeito, mas tem algo... o sorriso, o olhar, o jeito!! e a verdade é que o Rob existe e o Edward não!! e eu amo a mistura dos dois, ou seja, o Rob a fazer de Edward !


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds