Sexta-feira, 12.06.09

 

 



Amantes_Imortais às 16:39 | link do post | comentar

6 comentários:
De cristina a 12 de Junho de 2009 às 17:26
nossa se ela nao fosse famosa e eu a encontrasse na rua...eu pensava que era drogada ou qualquer coisa do genero... aquela maquilhagem debaixo dos olhos =X


De bellaandedward a 12 de Junho de 2009 às 20:35
eu acho que ela é uma rapariga muito bonita e que só esta assim para encarnar verdadeiramente a personagem de joan jett .
quando o filme acabar de certeza ela mudará o visual.
adoro a saga
sou uma super fã
adoro, adoro adoro


De cristina a 17 de Junho de 2009 às 09:41
sim nao me interpretem mal, eu sei que esta mudança de visual se deve ao papel que vai fazer (por acaso esta muito parecida) eu so nao gosto é muito dela como actriz, mas pode ser que neste papel se saia melhor (n gostei de a ver como bella - ainda bem que vcs gostaram)

tb adoro a saga ja li o 1º livro pra aí 3 vezes xD o 4º antes de chegar ja o tinha lido na net e agr estou a conter-m para n ler o 2º outra vez mt antes do filme sair =p

bjnhs


De Inêss_CDV a 12 de Junho de 2009 às 18:00
A Kristen está a preparar-se para a personagem. Ela usa um pouco deste estilo, mas não tão intenso e pesado..


De kristen rula a 12 de Junho de 2009 às 21:45
tenho que admitir que desde que a vi a 1ªvez (mais velha porque ja tinha visto filmes dela mais nova) disse para mim, esta rapariga parece ter um pouco cara de drogada. e continua a ter, não é só na personagem, no seu dia-a-dia continua a parecer. depois claro com a maquilhagem de bella não parece.

mas se pensam que a estou a ofender, não estou. ela tem personalidade e eu gosto dela.
alem disso disse "parece".

Kristen Rulaaa. vais ser uma optima Joan Jett


De Maria a 13 de Junho de 2009 às 09:16
Gosto muito da Kristen, já vi vários filmes dela ela faz um excelente trabalho!!! Óptima actriz, rapariga cheia de estilo, pose e personalidade! Esteja onde estiver imponse pela sua maneira de estar e pelo seu estilo "maluco", no sentido de rebelde, diferente...

Mas tenho de concordar com vocês quando dizem que ela parece, parece atenção, ter uma cara um pouco digamos de drogada lol. Mas acho que se vissemos uma Kristen sem ter esse aspecto, não era a Kristen lol XD


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds