Sexta-feira, 12.06.09

Deixo-vos o convite feito pela Maria Soares. Chama-se "Acensão e Queda" vai ser apresentado dia 20 de Junho (Engraçado no dia de aniversário de Edward Cullen) às 21h na Livraria Bertrand do Almada Fórum.

 

E um convite feito por uma Twilighter não se pode recusar. Vamos apoiar a Maria na sua estreia como escritora.

 

Photobucket



Catarina_TP às 23:24 | link do post | comentar

20 comentários:
De Sindarin a 12 de Junho de 2009 às 23:34
Olá Catarina! Obrigada pelo teu apoio e pelo de todas as administradoras e apoiantes do site. Só queria fazer uma emenda é Maria Soares. Obrigado um beijinho a todos!


De Catarina_TP a 12 de Junho de 2009 às 23:53
Já corrigi. Sorry!!!


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 00:04
Olá amiguinha! Desculpa já sabes como sou. Agradeci-te mas sem querer ficou o link do meu blog de poesia e ñão era essa a minha intenção, queria simplesmente assinar Maria e enganei-me e agora já não adianta porque já está não é? Não faz mal. As minhas filhotas estão todas contentes por teres posto o post e dizem k tu és mto fixe mesmo, porque não estavam à espera...eu sempre soube k eras. Olha mais um grande beijo e obrigada, por seres tão querida.


De Catarina_TP a 13 de Junho de 2009 às 00:18
De nada... Se me safar do meu trabalho a horas decentes, talvez apareça por lá...
Muito boa sorte com o livro, e que tuda corra bem, para termos mais livros....:)


De ocantinhodasletras a 12 de Junho de 2009 às 23:39
Sobre o que é que é o livro?


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 00:12
Olá! Obrigada por teres ficado interessada (o). O livro é uma história de amor à semelhança de Crepúsculo, intensa, com um lado mortal frágil e outro negro e poderoso. É uma luta constante entre o bem e o mal em que o amor pode significar a salvação. Aqui não existem vampiros nem lobisomens mas um poder negro, corrupto e invencível que ameaça triunfar, será alguém capaz de o travar?Um beijinho para ti e obrigada.


De ocantinhodasletras a 13 de Junho de 2009 às 10:31
Não tens nada que agradecer. É sempre bom ver que surgem cada vez mais novos autores num época em que praticamente só quem é conhecido ou não tem uma boa conduta é que consegue publicar livros e são tudo biografias ou a falar de temas polémicos.
Espero um dia também chegar ao mesmo ponto que tu e conseguir publicar um livro, mas entretanto vou-me divertindo com a minha imaginação.
Infelizmente sou de muito longe de Almada e só aí costumo ir aí uma vez por ano. Sabes se o livro poderá chegar à Bertrand do Forum de Aveiro?

Boa sorte


De Sindarin a 14 de Junho de 2009 às 15:01
Olá. Desculpa ñ responder ontem. Não posso estar mais de acordo contigo. Infelizmente só quem é "famoso, falado... por vezes bem mal falado, pelos escândalos k provoca ou um qualquer pateta jogador de futebol, apresentador e outros k tais) é k publica e tem o mercado aberto. Se dessem atenção a muita gente com verdadeiro talento que existe por ai e é menosprezada, fariam bem melhor? Olha porque não fazem em vez do canta comigo, dança com...e por aí fora, porque tantos já aborrecem, um programa de diz-me como escreves dir-te-ei quem és, ou por exemplo, conta-me uma história que tenhas feito ou vivido. Talvez se arrecadessem verdadeiras preciosidades da língua portuguesa e se pusesse mais o nosso "povinho" a ler. Mas é o país k temos! Um grande beijinho. Desejo-te as maiores felicidades para um livro teu e desculpa o extenso da mensg.


De ocantinhodasletras a 17 de Junho de 2009 às 21:23
Agora parece que é a minha vez de pedir desculpas por demorar a responder. Concordo plenamente contigo se bem que a parte do concurso de escrita não sei até que ponto não ia acabar por se vir também a tornar banal como todos os outros. Uma coisa que te queria perguntar, importavas-te que escrevesse um pequeno texto sobre o teu livro, só para fazer publicidade, no meu blog, que é blog exclusivamente dedicado aos livros. Se quiseres sugerir alguma coisa também podes estar à vontade. E felicidades também para o teu livro


De Sindarin a 17 de Junho de 2009 às 22:35
Olá amiga. Posso chamar-te assim? Talvez tenhas razão, qto à banalidade do concurso, concordo! Não sei como te hei-de agradecer. Deixei um comentário mais extenso no teu blog (desculpa-me os erros) mas tudo o que fizeres ficará guardado num cantinho especial do meu coração. Muito obrigada por mostrares tanto apoio e uma imensa simpatia e carinho. Muito obrigado amiga! Um beijinho.


De TeresaTwi a 12 de Junho de 2009 às 23:41
Vivo na Póvoa de Varzim... senão concerteza ia!

A melhor das sortes Maria! Logo que possa dou uma espreitadela ao teu livro! :)


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 00:16
Obrigada de coração. Beijinho grande para ti.


De VanessaP a 13 de Junho de 2009 às 01:18
moro bem perto do almada forum, talvez passe por lá :P


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 10:29
Olá Vanessa! era um grande prazer receber-te. Tenho até uns marcadores mto giros para oferecer a quem for e comprar o livro. Aparece vou ter mto gosto em dar-te um beijinho. Um grande obrigado.


De Margarida a 13 de Junho de 2009 às 10:30
Fiquei interessada :)
Infelizmente não posso ir ao lançamento mas assim que puder compro ! Está só à venda na Bertrand ?


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 11:07
Olá Margarida! Obrigada pelo teu comentário. Olha o livro já consta da lista da Bertrand de Almada e Lisboa, mas ñ sei onde está mais, no entanto eu estava a pensar em ficar com alguns livros para enviar aos amigos ue uisessem comprá-lo e não pudessem estar presentes. Assim eu maná-los-ía, com um marcador e autografados com dedicatória como se tivessem estado presentes e tdos poderiam ficar (os k uisessem claro) com o livro autografado e com o marcador como se estivessem lá. Isto fari às pessoas amigas como tu e de longe. O k achas? Um grande beijinho para ti.


De Margarida a 13 de Junho de 2009 às 11:21
Acho uma excelente ideia . És muito simpática e gentil :)
Mas mandarias por que via ?


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 11:40
Olá outra vez. Posso mandar via CTT se me derem a morada. Vocês depositam o valor do livro, no multibanco, k eu posso dar o nib, e em seguida mando logo o livro, com o marcador de oferta, com dedicatória se quiserem e assinado. Pode ser assim? Um grande beijinho.


De Margarida a 13 de Junho de 2009 às 11:51
Olá de novo ! Bem acho um pouco complicado, por isso eu comprarei na livraria :D Mas obrigadissíma ! Quanto custa ?


De Sindarin a 13 de Junho de 2009 às 14:13
Olá! Penso que vai estar à venda por 12€. Este é o primeiro de uma colecção de três que completam a história. Digo-te k se assemelha um pouco a Crepúsculo porque o segundo volume é o ponto de vista sobre a luta interna e não só, que o personagem masculino trava para não se deixar enfraquecer e envolver pela personagem humana e mortal.
Já estão escritos os três há quase ano e meio, agora é só aguardar k tenham sucesso. Um beijinho e obrigado mais uma vez.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds