Sexta-feira, 12.06.09

Os vampiros estão em todo o lado – nos livros como Twilight e no recente apresentado trailer de New Moon, nas revistas e jornais e agora na televisão com a segunda temporada de True Blood. Os vampiros estão a roubar as nossas mulheres, mas não pela usual força e truques. As mulheres adoram os estupidos sugadores de sangue!

Há qualquer coisa nestes símbolos góticos que fazem com que as mulheres sejam fracas no pescoço. Será o seu estilo, a sua força ou apenas o seu lado romântico? Pode ser uma combinação disso tudo que faz com que corpos com mais de 100 anos sejam tão atraentes para o sexo oposto.
 
Aqui ficam 10 razões pelas quais as mulheres adoram os vampiros, e como um tipo solteiro pode usar este conhecimento para sua vantagem.
 
10 – Os vampiros são solitários
O tipo normal anda sempre com um grupo; um grupo de amigos para beber que aparecem para ver o jogo, falar do que aconteceu no fim de semana e arranjar problemas juntos. Este clã tem tempo de qualidade e atenção que é normalmente tida para uma namorada. Os vampiros trabalham sozinhos. Eles não têm muitos amigos, e se os têm, eles saem sozinhos na mesma. As mulheres adoram os vampiros porque eles têm todo o tempo do mundo. Literalmente.
 
O que um homem normal pode aprender: Não andes muito com os teus amigos. Tem tempo para ela e ocasionalmente combina saídas com amigos. Os rapazes, os jogos, o golf e as cervejas estarão sempre lá. Mostra-lhe que és um verdadeiro homem.
 
9- Os vampiros não requerem compromisso durante o dia
Embora as mulheres adorem passar o máximo tempo possível com o homem que amam, elas continuam a querer ter tempo sozinhas para fazerem “aquelas coisas de mulheres”. Elas sentem-se mal se eles nem sequer ligam algumas vezes durante o dia. As mulheres adoram os vampiros porque não podem estar presentes durante todo o dia. Diabos, eles nem sequer conseguem estar até muito tarde à noite. Os dorminhocos apenas podem andar até ao nascer do sol e não podem ser encontrados até ao pôr do sol.
 
O que um homem normal pode aprender: Às vezes as mulheres querem estar sozinhas. Dá-lhe o seu tempo para fazer as suas coisas pessoais. Dá-lhe espaço para ser independente. Isso fará com que o tempo que ela passa contigo seja ainda mais especial.
 
8- Os vampiros vestem-se bem
Alguma vez viste um vampiro mal vestido? Nunca. Os vampiros estão sempre impecavelmente bem vestidos com o cabelo perfeito. Sempre vestidos de escuro, os vampiros apresentam sempre um corpo fenomenal. Eles normalmente estão mais bem vestidos do que os humanos, sem falar do facto deles não poderem exactamente correr até à Kenneth Cole ao almoço para comprar um bom par de sapatos para uma grande noite. Eles vestem as suas roupas sempre com perfeição. Graças a deus, a maior parte deixou de lado a capa.
 
O que um homem normal pode aprender: Veste-te bem para todas as ocasiões. Encontra um estilo que combine contigo. Vai a uma loja e pede ajuda. Escolhe roupas que encaixem bem no teu corpo. Escolhe cores que combinem com o teu tom de pele. Quando tiveres dúvidas, veste-te como o manequim. Mas nunca uses capa, por muito bem que fique.
 
7 – Os vampiros adoram o pescoço
As mulheres adoram sexo. Honestamente. Mas o que elas gostam ainda mais é tudo o que envolve o antes do sexo. Como todos sabem, os homem gostam de passar logo à acção – mas não os vampiros. Eles não se preocupam realmente com o sexo. Eles querem diversão. Particularmente, na zona do pescoço – o “sweet spot” como é conhecido nos caixões. Eles sabem como começar queridos e gentis e depois tornarem-se duros. Duros o suficiente para sugar o sangue.
 
O que um homem normal pode aprender: Começa devagar e com gentileza. Descobre os seus sítios mais eróticos. Não sabes os sítios mais eróticos? Aqui fica uma noção maluca: pergunta-lhe! Dispende tempo extra nessas áreas, especialmente no pescoço. Se houves sangue estás definitavamente a fazer algo mal. O sexo irá acontecer. Ela não esquecerá a grande paga, nem tu.
 
6 – Os vampiros são mal-humorados
As mulheres pedem diferença, mas elas honestamente gostam do ocasional drama numa relação. Isso mantém as coisas frescas e excitantes. Isto é perfeito para os vampiros, que têm grandes alterações de humor. Ficarias passado também se as pessoas te quisessem morto e tudo o que tivesses para comer durante séculos era sangue e plasma. Não é a ideia de melhor vida. Boa coisa eles terem a atenção feminina para manter as coisas suportáveis.
 
O que um homem normal pode aprender: Não sejas um mal-humorado bebé, mas ocasionalmente chateia-te. Assim que uma relação começa a ser chata, os problemas crescem. Espontaneidade é uma das razões pelas quais as mulheres adoram os vampiros, por isso sê imprevisível. Faz coisas fora do normal como aparecer para almoçar, faz-lhe um jantar surpresa ou manda lavar a roupa fora para passarem o dia todo juntos.
 
5 – Os vampiros são persuasivos
Os vampiros têm um denominador calmante. Eles são suaves e falam suavemente também e as mulheres caem na conversa. Eles convencem a mulher esperta e independente. Eles até as convencem que é fixe sugar sangue. Será muito difícil? Até as pode convencer a experimentar novas posições sexuais.
 
O que um homem normal pode aprender: Diz a uma mulher o que queres sendo carinhoso mas não necessariamente a mandar. Isso irá poupar muito tempo de discussão. Fala o que pensas. Não andes com joguinhos. Não deixes que ela tenha de te entender sozinha.
 
4 – Os vampiros procuram por “ela” toda a eternidade
As mulheres adoram pensr que estão destinadas a um homem para o resto da vida. Elas adoram o  ângulo romântico da alma-gémea – duas pessoas destinadas a conhecer-se, apaixonarem-se e ficarem juntas para sempre. Agora imagina que esse homem está tão desejoso de a encontrar que a procura durante séculos. Isso deixa uma mulher louca. Quando um vampiro espeta os dentes (figurativamente) numa mulher, ele faz-la sentir que é a única mulher no mundo. Não admira que as mulheres caiam logo.
 
O que um homem normal pode aprender: Prova-lhe que ela é a única mulher na tua vida. Não olhes para outras raparigas num bar ou vejas revistas (pelo menos não tanto como fazes normalmente) e fá-la sentir que é a melhor coisa que já te aconteceu.
 
3 – Os vampiros são românticos
Dá a esses mortos, sugadores de sangue algum crédito: eles sabem como ser românticos com uma mulher. O cenário é sempre escuro e misterioso e a atmosfera é sempre a ideal para alguma coisa mais obscena. A lua cheia parece segui-los sempre. Uma das razões pelas quais as mulheres adoram os vampiros é que eles sabem tornar tudo perfeito. Outra coisa que lhes dá vantagem é eles não falarem muito para estragar o momento. Eles também têm anos de prática.
 
O que um homem normal pode aprender: Escolhe o ambiente e deixas românticas para todas as actividades. Lembra-te de sítios e ocasiões especiais. Faz as coisas pequenas: ocasiões especiais, flores sem motivo, e pequenas lembranças de “amo-te” para a fazer especial. Se lhe mostrares o quanto a queres és capaz de acabar envolvido noutro tipo de sugação que não envolve sangue.
 
2 – Os vampiros são poderosos
Os vampiros têm dois tipos de poder. O primeiro é a força, o poder físico. O vampiro é sempre um fenómeno de mudança. O segundo tipo de poder é mental. Costuma ser um manipulador. Esta magnífica junção é uma das maiores razões para as mulheres adorarem os vampiros. Mais, é quase impossível matar um vampiro. Achas que está morto? Nop. Ainda não está.
 
O que um homem normal pode aprender: Todos os homens sabem que têm de estar na forma física perfeita. Mais importante ainda, é ser mentalmente forte. Nunca parar de aprender, aprender uma nova língua, fazer puzzles e jogos para manter a tua mente a trabalhar e lê livros e informa-te por favor, em vez de veres jogos todos os dias. Há outra razão para as mulheres adorarem os vampiros: eles conseguem ter conversa para além do jogo de baseball.
 
1 – Os vampiros são os “bad boys”
As mulheres adoram os “bad boys”. Agora mistura com o facto de o vampiro estar sempre à procura do amor e precisar de uma mulher para sobreviver: tens aí o teu bad boy. Ele não responde a ninguém, vive sob as suas regras, usa boas roupas, e é odiado por milhões de pessoas. É o tipo de homem que a mãe avisa mas pior do que a mãe prevera. Ele não é só mau, ele está morto. Bate isso!
 
O que um homem normal pode aprender: É difícil bater isto, mas podes sempre ter a aparência do bad boy. Tenta assim: começa a dormir o dia todo, sai até tarde, vive pelas tuas regras, chateia tantas pessoas quantas as que conseguires e vive do sangue de pessoas inocentes. Basicamente, finge que voltaste à faculdade.

Fonte



Joana TP às 22:46 | link do post | comentar

4 comentários:
De TeresaTwi a 13 de Junho de 2009 às 00:11
lol! Amei! Vou já enviar o link pos meus amigos!


De Thief a 13 de Junho de 2009 às 02:00
Isto é dos textos mais engraçados na net. Vou guardar na memória para o resto da eternidade.


De Liliana a 14 de Junho de 2009 às 21:30
loool
sem duvida dos melhores textos que já li
absolutamente fantastico :D


De Brittany a 15 de Junho de 2009 às 18:33
Ahahah, omg teve mesmo bué piada x)


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds