Domingo, 14.06.09

robert-pattinson1Como sabem, a  TMF lançou a sua lista dos 50 actores mais sexys do espéctaculo, que tem em conta não só a 'aparência' mas também o talento, pelo que muitos se perguntam porque é que Rob passou do nº1 do ranking para o nº5? A TMF pergunta-nos o que correu mal.

 

A TMF continua com a 'obsessão' para descobrir quem é Rob - em termos da sua carreira. Estará a ir bem com a sua carreira de representação, apesar do aparente estatudo de mega celebridade?

 

Por isso, pedimos aos nossos leitores e fãs de Rob que respondam a cinco perguntas essencias. Estamos a limitar os comentários as 100 primeiros, e dessas respostas, 3 serão selecionadas para receber uma oferta supresa, cortesia de um doador anonimo...

 

Então aqui estão elas:

 

 

1- Será Rob apenas publicidade e não (ou pouco) talentoso?

 

2- Pensas que Rob melhor na maneira de lidar com o frenesim dos média desde o momento em que começou com Crepúsculo até agora?

 

3- Qual é o próximo filme de Rob (escolhe apenas 1) em que acreditas que lhe darão mais aclamações criticas?

 

4- Quem é o maior rival de Rob como o próximo menino de ouro de Hollywood?

 

5- Nomeia uma actriz (sem ser Kristen Stewart) que seria fantástica a actuar ao lado de Rob e que criaria tanto escandalo.

 

Esperamos que possam responder mais do que 'sim' ou 'não' nas tuas respostas...

Podes responder aquí .



Patrícia_TP às 12:32 | link do post | comentar

13 comentários:
De Claudia Maria a 14 de Junho de 2009 às 14:23
1- A meu ver, o Rob e muito talentoso, e isso pode ver-se quando ele fez de cedric em harry potter.. Sim ele cresceu, nao so de idade, mas tambem a nível mental e na minha opiniao ele esta muito mais talentoso e isso pode-se verificar em Twiligth, ele consegue cativar atraves da sua expressao, nao so por ele ser bonito,mas tambem pela maneira como ele da vida a personagem.

2- Acho que melhorou, ate pq ele antes evitava sair e tapava-se quando saia para tentar passar despercebido. Agora acho que ele se sente mais a vontade com os media, que acaba ate por brincar com eles, como se viu num video que saiu no youtube, em qe ele diz ao reporter: "Hi dirty".

3- No filme Salvador Dali, nao haja duvida, tudo por causa da sua personagem meia "gay" e a parte em que ele vai ter de beijar um homem. Penso que sim, que e este o filme em que ele vai receber mais criticas, penso que o mundo nao esta pronto para aceitarem o presente, que existem pessoas com outras opcoes (neste caso Salvador Dali, interpretado por Robert).

4- Penso que ninguem, dado que todos acabam por ser bastante diferentes de Robert,cada um tem a sua personalidade. mas talvez o Zack Efron, isso ja se pode ver agora, que ha uma grande disputa entre o Robert e o Zack. mas acho que o Robert supera o Zack. Pessoalmente eu nao gosto muito do Zack.

5- Talvez com a Katie Holmes. Acho que daria uma grande polemica. Sinceramente nao estou a ver mais nenhuma.


De Emma a 14 de Junho de 2009 às 15:47
1. Eu acho que o Robert é talentoso mas não é no Twilight nem no Harry Potter que se pode verificar isso. Ele faz muito bem o seu papel no How To Be e parece-me que no Little Ashes.

2. Penso que o Rob nunca lidou bem com os media e não me parece que num futuro próximo vá lidar melhor. Acho que a fama não é uma coisa que o Rob goste especialmente.

3. Little Ashes, sem dúvida. Interpretar um génio como Salvador Dalí não é fácil...e claro que as cenas gay ajudam.

4. O Zac Efron sempre foi o menino de Hollywood mas a partir do momento em que o Robert apareceu ele foi praticamente esquecido por isso acho que neste momento não há ninguém que lhe vá "tirar o titulo" num futuro próximo.

5. Esta foi a mais dificil de responder mas finalmente acho que me consegui decidir. Kaya Scodelario (Effy na série Skins). Apesar de ser mais nova é uma excelente actriz e adoraria vê-la num filme com o Robert. Também pensei na Emma Watson mas acho que não criaria polémica.


De twiluna a 14 de Junho de 2009 às 17:37
1- Não acho que ele seja apenas publicidade e não seja talentoso porque desde que se estreiou em twilight que recebeu varias propostas de trabalho.

2- Penso que ele esta a sair-se muito bem sem esquecer a pessoa que ele realmente é e lidando com a situação de maneira calma e moderada.

3- Na minha opinião vai ser o Little Ashes, pois é totalmente controversias.

4- Na minha opinião (e eu desejo ardentemente estar enganada) é o Zac Efron.

5- Na minha opinião seria faantastico ve-lo contracenar com a Angelina Jolie


De Diane Pacheco a 14 de Junho de 2009 às 20:21
1- Na minha opinião o Robert Pattinson é mesmo muito talentoso. Temos um optimo exemplo no twilight, acho que não é qualquer actor que representa da maneira como ele o faz.

2- Sim, ele demostra-se muito simpatico cm os fas, ainda n o vi a ser mal educado cm ninguem... nem cm um paparazi.

3- Little Ashes, por causa de certas cenas.

4- O Zac Efron, acho que o Robert esta a tampar completamente o Zac Efron...

5- hmm, talves a Ashley Tisdale.


De CCullen a 14 de Junho de 2009 às 21:25
Nao consigo responder lá :O

Eu responderia:
1- Eu acho-o talentoso.
2 - Ele tem-se mantido simples e modesto. Gosto disso.
3- Shia +.+
4 - Keira Knightley

xD


De Liliana a 14 de Junho de 2009 às 21:58
Plenamente de acordo, em todas as respostas claro ;)


De CCullen a 14 de Junho de 2009 às 22:27
Ups, nao vi a 3 xD
ok:

3- Little Ashes ou How To Be +.+
4 - Shia
5 - Keira Knightley


De jorginha a 14 de Junho de 2009 às 22:55
Olá pessoal, aqui vão as minhas respostas:

1- O Robert Parkinson já deu muitas provas de que é mais que uma simples e insignificante publicidade, que tem o único intuito de iludir as pessoas. A meu ver, o Robert é um rapaz muito talentoso, e como já vimos, não só no ramo da representação, mas também da música e da moda.

2- Sim, eu penso que para uma pessoa que vive uma vida calma e pacata que de repente passa a viver num mundo completamente oposto, em que todas as atenções estão viradas para o que faz ou até mesmo para aquilo que os jornalistas gostavam que ele fizesse, não é nada fácil. E o que se passa com ele é uma prova da sua integridade, já que não deixa de ser simpático para quem admira o seu trabalho, mantendo sempre a sua vida a mais privada possível.

3- Talvez "Little Ashes", já que ele interpreta uma pessoa que esteve realmente entre nós e deixou marcas da sua estadia por cá. E também não e qualquer actor que tem o privilegio de interpretar um rei da arte.

4- Não sei bem qual, mas ou será o Taylor ou o Zac, apesar de na minha opinião o Robert superar completamente estes dois rapazes, até porque interpretar um miúdo que anda numa escola (como todos nós), ou um rapaz normal que se não está nem próximo da perfeição (apesar de adorar o Taylor e claro o cómico Jacob), não é tão difícil quanto, encarar milhões de fãs que esperam a imagem do homem perfeito (o que é impossível alcançar, tal qual como agradar tanta gente ao mesmo tempo como o Robert surpreendentemente está a conseguir)

5 - Adoraria ver o Robert a contracenar com a grande actriz vencedora do Óscar, kate Winslet. Ela é simplesmente maravilhosa em qualquer filme que apareça, por isso acho que era um par perfeito. Claro está que daria muito que falar, mas a verdade é só uma, seja qual for a mulher que contracene com ele, será sempre muito falada, e como é óbvio, nem que foce a Miss universo seria muito invejada ou até "odiada" e nunca suficientemente boa para ele, já que cada uma de nós quer o Robert para si: D


De jorginha a 14 de Junho de 2009 às 22:57
Olá pessoal, aqui vão as minhas respostas:

1- O Robert Parkinson já deu muitas provas de que é mais que uma simples e insignificante publicidade, que tem o único intuito de iludir as pessoas. A meu ver, o Robert é um rapaz muito talentoso, e como já vimos, não só no ramo da representação, mas também da música e da moda.

2- Sim, eu penso que para uma pessoa que vive uma vida calma e pacata que de repente passa a viver num mundo completamente oposto, em que todas as atenções estão viradas para o que faz ou até mesmo para aquilo que os jornalistas gostavam que ele fizesse, não é nada fácil. E o que se passa com ele é uma prova da sua integridade, já que não deixa de ser simpático para quem admira o seu trabalho, mantendo sempre a sua vida a mais privada possível.

3- Talvez "Little Ashes", já que ele interpreta uma pessoa que esteve realmente entre nós e deixou marcas da sua estadia por cá. E também não e qualquer actor que tem o privilegio de interpretar um rei da arte.

4- Não sei bem qual, mas ou será o Taylor ou o Zac, apesar de na minha opinião o Robert superar completamente estes dois rapazes, até porque interpretar um miúdo que anda numa escola (como todos nós), ou um rapaz normal que se não está nem próximo da perfeição (apesar de adorar o Taylor e claro o cómico Jacob), não é tão difícil quanto, encarar milhões de fãs que esperam a imagem do homem perfeito (o que é impossível alcançar, tal qual como agradar tanta gente ao mesmo tempo como o Robert surpreendentemente está a conseguir)

5 - Adoraria ver o Robert a contracenar com a grande actriz vencedora do Óscar, kate Winslet. Ela é simplesmente maravilhosa em qualquer filme que apareça, por isso acho que era um par perfeito. Claro está que daria muito que falar, mas a verdade é só uma, seja qual for a mulher que contracene com ele, será sempre muito falada, e como é óbvio, nem que foce a Miss universo seria muito invejada ou até "odiada" e nunca suficientemente boa para ele, já que cada uma de nós quer o Robert para si: D


De Catarina a 15 de Junho de 2009 às 00:16
1- Não, o Robert não é apenas publicidade e TEM muito talento. Acho que o Rob é a celebridade jovem mais talentosa neste momento. Ele representa muitissimo bem, ele canta, ele toca varios intrumentos, ele compõe, etc, ele é um artista! Robert Pattinson é o Talento em pessoa disso nao tenho duvidas.

2-Ao primeiro Rob escondia-se mais, mas com o tempo eles (famosos) habituam-se a lidar com esse pequeno grande problema da pressao dos media. Sim ele esta a lidar bem com a situação.

3-Talvez o Little Ashes pelo seu pape. É um papel complicado mas acho que saira um otimo trabalho. Acredito que lhe daram algumas aclamaçoes criticas pois por mais que as mentalidades mudem as cenas gay's nunca irao ser encaradas com a naturalidade necessaria. Há e haverá sempre algo que falar nesse aspecto (Sou a favor da igualdade, mas ha pessoas que nao sao assim, eticas e moralidades cada um com as suas).

4-Talvez o Shia ele é um jovem actor que se tem revelado tambem muito talentoso capaz de muita coisa no mundo do espectaculo. Paranoia e Transformers foram filmes impressionantes. Sim ele é um rival de peso para Rob!MAs Rob é o melhor!

5-Talvez Anne Hathaway, ela é incrivel, sempre divertida e muito Talentosa (em varias vertentes). Acho que é uma jovem atriz Fantastica. Fariam um brilharete ao actuarem juntos.


De Luísa a 15 de Junho de 2009 às 11:30
1 - Sinceramente, acho que tem um bocadinho dos dois. O Ro é talentoso, disso não há qualquer dúvida, basta olhar para a personagem Edward e conhecer um bocadinho do Rob para ver a fantástica performance que ele tem em Twilight... mas indo um pouco para trás no tempo, posso falar de Cedric Diggory que na minha opinião foi um verdadeiro espanto, visto que eu vi o filme umas 10 vezes só para ver e rever aquela personagem que foi quem fez com que eu começasse a gostar de Harry Potter! LOL. Quanto á publicidade, também existe se bem que está muito longe do patamar de talento onde se encontra o Rob no momento... Toda a gente sabe quem é o 'vampiro' da actualidade e claro, consequentemente, isso vai reverter para a publicidade feita ao Rob, por isso, acho que há os dois: publicidade e talento.

2 - Sem dúvida alguma! O Rob, na minha opinião, tem vindo a crescer desde a loucura de Twilight e podemos ver isso comparando as entrevistas que ele deu no set de Twilight com as mais recentes de New Moon no ET. Eu acho que no inicio, ele estava um pouco aluado, não sabia bem o que fazer nem dizer, por isso era assim maluqinho ( sem ofensa! ) e tava sempre a fazer os outros rir... agora, pelo que tenho visto, ele tem sido muito mais maduro, e eu gosto disso :D

3 - Acho que Little Ashes vai trazer muitas críticas ( constructivs, espero eu! ) à performance do Rob... sendo a personagem que ele vai representar, uma personagem gay, sem duvida alguma que vai haver criticas.

4 - Na minha opinião, acho que é o Zac Efron... se bem que o Rob bate, mas de longe! :D

5 - Hmmm... esta é dificil... mas talvez a Angelina Jolie... eu acho-a fantástica e linda e acho que com o Rob ia ser qualqer coisa de ... explosivo! LOL





De Twi 4ever a 15 de Junho de 2009 às 16:27
1- Claro que há uma grande publicidade à volta do nome Robert Pattinson mas essa mesma só chegou depois de ele provar que é um actor de grande talento, que veio abalar Hollywood.=)

2-Robert nunca lidou bem com os media e as pessoas a gritarem o seu nome, e ele já deixou bem claro que acha isso muito estranho. Mas mesmo assim ele tem aprendido a lidar melhor com esse frenesim e até parece que se está a habituar.

3-Unbound Captives. Robert com Rachel Weisz e Hugh Jackman num drama épico. não podia haver melhor combinação.

4- Chace Crawford. Ele para além de ser giro que se farta, é também muito talentoso. Se conseguir o papel principal num bom filme, ele pode muito bem destronar Robert...=/

5-Amanda Seyfried- o rapaz do Twilight com a rapariga do Mamma Mia? Quem não iria falar nisto?
ou, porque nao tenho bem a certeza
Megan Fox- com as críticas que ela tem feito acerca dele, toda a gente iria estar interessado em ver a como é que eles actuam juntos.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds