Segunda-feira, 30.04.12

A atriz Marlane Barnes interpreta a personagem Maggie, um membro do Clã Irlandês na Saga Crepúsculo: Breaking Dawn Parte 2, que chega aos cinemas a 16 de Novembro de 2012. Ela esteve na premiere da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 em Los Angeles. Nós conversamos com ela recentemente e aqui trazemos a entrevista.

 

Estava familiarizada com a saga Twilight antes de conseguir o papel? Como foi para si, como atriz, no filme final da série?

Na verdade não! Eu sou sempre a última pessoa a saber sobre as coisas da cultura pop. Mas antes da audição, eu li a sinopse em sites de fãs e vi os primeiros dois filmes para aprender um pouco. Fiquei surpreendida, quero dizer, são tantos fãs envolvidos, que me preocupou no início, não sabia se eu era o que todos realmente estavam á espera! Mas só devemos confiar na equipa de produção, e em nós mesmos e dar o nosso melhor.

 

Como foi trabalhar com o diretor Bill Condon em Amanhecer?

Bill é muito doce, inteligente e atencioso. Foi bom trabalhar com ele, senti-me realmente como se ele estivesse investido na experiência de cada um de nós no filme. Ele criou um ambiente colaborativo no set, que foi ótimo, considerando que muitos de nós eramos novos. Eu também gostei da direção tomada na primeira parte, por isso estou muito animada para ver a segunda parte!

 

O que pode dizer sobre os vampiros do Clã Irlandês, especificamente algo sobre a sua personagem, Maggie?

O Clã Irlandês viu e experimentou muito. A literatura é dirigida ao Irlandês como um povo que tem uma enorme história, opressão e sofrimento. Eles vêm de famílias grandes, então eu escolhi Maggie, que veio de uma família grande.

Embora ela não se lembre muito sobre isso, ela tem uma impressão que é algo que vale a pena lutar. Eu muito segura que ela se ia comprometer a ajudar os Cullens a ficarem juntos, enquanto seria ser muito desconfiada de qualquer oferta de paz a partir dos Volturi. Também senti que ela é a vampira mais nova, do que Siobahn e Liam. Eles haviam visto e passado por tanta coisa durante todos esses anos mais como um par. O Clá Irlandês é, certamente, um grupo corajoso e determinado – eles fazem o que têm de fazer e depois saem!

 

O seu blog tem alguma informação sobre o seu trabalho de design - é uma outra direção que vê na sua carreira futura?

Vejo o design agora mais como um hobby porque é algo que eu faço para relaxar e eu não iria querer isso para sentir como trabalho. Além disso, além dos meus próprios pequenos projetos de melhoria nas casas, é difícil encontrar tempo para dedicar a outra forma de arte regularmente o suficiente. Mas agora que perguntou, tive um pequeno sonho de consertar e revender algumas das casas de grande artífice de estilo no leste de Los Angeles - com a ajuda de um profissional, é claro.

 

 

Apenas começou a integrar redes sociais como parte da promoção de Breaking Dawn, ou já estava em redes sociais há algum tempo? Gosta de redes sociais como uma ferramenta para alcançar o seu público?

Na verdade, eu criei um Twitter há alguns anos atrás, antes de publicarem as informações dos personagens não usava muito. Agora é como uma forma fácil e pessoal para ficar conectado com toda a gente. Mas eu ainda estou a aprender a fazer um bom tweet!

 

 

Gostou da experiência de estar no tapete vermelho a promover Amanhecer - Parte 1?

Sim! Porque era a primeira vez que eu estava num tapete vermelho, e estava muito nervosa. Fiquei surpreendida com a quantidade de decisões que tive de tomar. Mas assim que cheguei senti uma conexão imediata com os fãs e, especialmente, com os entrevistadores dos sites de fãs. Alguns deles eram mesmo dos sites de fãs que tinha visitado para aprender algo sobre a serie, como o Twilight Lexicon. Eu tive o meu próprio momento: "Oh, vocês são ótimos".

 

Quais são seus próximos projetos?

Tenho um filme independente será filmado este verão chamado de "Stuff it". Esta é uma comédia de horror sobre um rapaz chamado Wally, que começa a se envolver em taxidermia uma cidade inteira porque ele acha que seu falecido pai quer que ele faça isso. Eu interpreto a sua noiva, Mattie, que tem grandes sonhos e não sabe o que está a acontecer!

Atualmente também estou a trabalhar num livro para jovens e adultos em uma história sobrenatural da minha autoria, baseado numa peça que escrevi na pós-graduação. Este é sobre uma menina lrlandesa no século V. O facto que vou interpretar um vampiro irlandês, depois de passar muito tempo aprendendo sobre a cultura foi incrível! Sem mencionar que a família do meu namorado é Eniskillen, na Irlanda. Acho que a Irlanda e eu ainda não terminámos!

 

 

Teve a oportunidade de trabalhar com Robert Pattinson durante as filmagens, quais são as suas impressões sobre ele?

Todos partilhamos imenso tempo no set. Fiquei com a impressão que ele é muito doce, sério e tem muitos interesses. Ele queria que todos nos divertíssemos! Ele e Kristen estavam determinados em arranjar um lugar para fazer a festa de despedida com toda a equipe em Baton Rouge. Acho que isso diz muito sobre a o seu espirito de equipa e gratidão por todo o trabalho por trás das cenas. Fiquei muito feliz por os ter conhecido (Rob e Kris).

 

 

Nós vimos alguns dos seus tweets sobre como salvar animais de abrigo. Você pode nos contar um pouco mais sobre isso?

Quando percebi a situação dos animais, na maioria dos abrigos municipais, tinha que ajudar. Alguns vivem em condições terríveis e solitárias onde até cachorros e gatos são mortos, depois que o Estado determinou o período de espera de apenas três dias. Eu envolvi-me com uma organização de resgate de animais chamada The Lange Foundation aqui em Los Angeles. Para aqueles que gostariam de aprender mais sobre estas questões importantes, pode ir até: www.nathanwinograd.com

 

 

PS: “Taxidermia” é a arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo. É a técnica de preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais.

 

 

Tradução e adaptação: TP (por Ana Sofia Filipe)
Fonte



And às 12:41 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Ok, ok, já estou esclarecida. Obrigada And.
Não, continuam noivos. A Katy e o Robert já são am...
Este jantar não quer dizer nada, mas estou baralha...
Uau, o cabelo louco e as patarras estão de volta.
Alguém poderia enviar University of Edward Masen p...
Pensei o mesmo x)
Noutra altura estaria delirante por saber que esta...
Eu sou um grande fã da saga Twilight e não sabia q...
Custa-me dizer isto mas, estas fotos são horripila...
Lindo!

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds