Sábado, 20.06.09

Recentemente, tive a oportunidade de entrevistar Daniel Cudmore que interpreta Felix na Saga Twilight. Dan tem aparecido em vários filmes, mas provavelmente é mais reconhecido por seu trabalho como Colossus nos filmes do X-Men.

 

Como é que caracteriza o processo de audição para Lua Nova?
Foi muito inesperado para mim. Eu tinha sido ouvido para um personagem e fui chamado para algum outro personagem que eu não tinha ideia nenhuma. Felizmente, eu não pude fazer a chamada de retorno e tiveram a oportunidade de o fazer direito e gravar em cassete. Uma semana depois eu recebi a boa notícia.
 
Como caracterizas o processo de maquilhagem e roupas? Alguns dos actores teve dificuldade com as lentes de contacto. Achas dificil de usar? Será que o traje ajuda a encontrar o personagem?
Achei que todo o processo foi muita diversão, eu uso lentes normalmente por isso não foi desconfortável. O conjunto dos fatos, quando estavam juntos ficavam tão bem, e realmente ajudou a ficar direito com a personagem. Também ajudou que a minha pele fosse muito parecida com a cor dos vampiros depois de um inverno agradável em Vancouver.
 
Como é que tu e os outros membros dos Volturi e da Guarda dos Volturi construiram os personagem e as relações?
Charlie Bewley e eu conhecemo-nos numa prova de roupa e estivemos juntos alguns dias mais tarde para um café e para conversar sobre Lua Nova. Ambos temos um passado muito semelhante e as perspectivas sobre a vida de modo que nos demos bem de imediato, o que ajudou com os nossos personagens, uma vez que eles já tiveram um longo relacionamento de trabalho e não tenham ficaram fartos um do outro ainda.
 
Como te preparaste para o papel de Felix? Incidiste sobre um traço específico ou uma idéia? Falou-se sobre a construção de um passado para o Felix. Podes dar-nos algumas novidades sobre esse processo e como é que se traduziu para as cenas?
Eu definitivamente trabalhei neste personagem por um tempo, eu realmente gostei do seu lado animal e de como ele é bom no que faz. Também descobri que a sua raiva vem dos ciúmes, não tendo um poder como os outros e o fascínio de Aro por Edward aumenta isso ainda mais. Foi um personagem divertido de interpretar.
 
Quando entrevistamos Charlie Bewley, ele falou sobre como os vossos personagens têm uma relação tipo de etiqueta no filme. Como descreverias Felix e Demetri?
Haha, muito como o mau polícia e o bom polícia, excepto que eu realmente nunca interroguei, apenas mantenho os vampiros afastados. É um grande sistema que eles têm e tem sido trabalhado.
 
Compreendemos que tenhas feito um monte de trabalhos de acobracias no passado. Qual é a melhor / mais desafiadora acobracia que já fizeste, e gostaste do teu trabalho em Lua Nova?
Tenho tido sorte suficiente para fazer um monte de trabalho de acobracias que tem sido muito divertidas e ajudou-me muito com a cena da luta em Lua Nova. Penso que a melhor é a cena da luta. É óptimo ser o actor e conseguir fazer toda a coreografia do combate contribui com o desempenho e realmente faz-me sentir uma parte desse personagem. Mal não posso esperar para as pessoas o verem, JJ Makaro e a sua equipa elaboraram uma luta muito legal e Simon Burnett (duplo de Rob Pattinson) fez um bom trabalho.
 
Quais as partes das filmagens que achaste desafiadoras (ou seja, filmar em frente de uma tela verde, a maquilhagem)? Qual foi a mais agradável?
Acho que as filmagens correram muito bem, a única coisa teria de ser a roupa ser muito quente, por isso os longos dias de acção foram um pouco trabalhosos. Mas tudo valeu a pena, uma vez que fomos filmar em Itália, tudo era muito bonito lá.
 
Já viste, sem dúvida, filmagens da mania do Twilight. Começaste a filmar em Vancouver quase em segredo, e passaram para filmar em Itália. Esperavas tantos fãs? Como é que caracterizas a experiência de filmar em Itália?
Haha, eu nunca vi nada parecido. Pensei que eles não iriam saber quem eu era, mas wow, eu estava errado. Filmar lá foi uma grande experiência, estou muito feliz por começar a fazer coisas deste tipo, com um grande elenco e equipa.
 
Muitos dos teus papéis têm sido filmes baseados em fantasia. Preferes esse género? Qual é o teu papel de sonho? Quais são alguns dos teus próximos projectos? Estás ansioso para os outros filmes da Saga Twilight?
Acho que é um género muito fixe uma vez que todos os personagens são tão imaginativos. Eu sempre quis ser entrar num filme de Bond, eu sou um grande fã do 007 e um dias eu gostaria de entrar num. Não estou preso a nada ainda, há algumas coisas a serem trabalhadas, mas o próximo filme começa tão cedo que eu talvez não tenha tempo para mais nada.
 
Tens mais alguma coisa que gostarias de partilhar com os fãs de Twilight?
Só que é tão bom estar ligado a este projecto, porque os fãs são tão apaixonados que é óptima de ver, e espero que todos gostem de Lua Nova, tanto quanto eu gostei de o fazer.
 

Fonte



Joana TP às 16:51 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds