Domingo, 06.05.12

Este é um ano emocionante para a atriz Ashley Greene. Ela acabou de gravar um shot para a ABC chamado “Americana”, que gira em torno do lendário estilista Robert Soulter. Greene interpreta Alice – por coincidência, o mesmo nome da sua personagem da saga Crepúsculo – que se junta ao negócio do Soulter. O seu filme “Butter”, que segue uma pequena cidade e os seus concursos de esculpir em manteiga, será lançado em Outubro.

Além disso, ela atua ao lado de Miley Cyrus em “LOL”, um remake da comédia francesa de 2008 – para não mencionar o tão aguardado capítulo final de Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 2″, em que ela vai representar o seu papel de Alice Cullen para o momento final.

Antes de Greene aparecer com cabelo curto e lentes douradas, ela vai lutar pela sua vida para escapar de uma presença sobrenatural ao lado de Sebastian Stan no emocionante filme de horror deste verão, “The Apparition”.

Para a Semana de Previews dos Filmes do Verão, a MTV News falou com Greene sobre ser “assombrada” ao invés de “assombrar”, as lesões sofridas no set e a cena por qual ela está mais ansiosa em “Amanhecer – Parte 2.”

MTV News: Como é estar do outro lado da assombração em “The Apparition”, em oposição a interpretar o papel de vampira?
Ashley Greene: Eu nunca pensei nisso assim, mas está certo! [A minha personagem] Kelly é muito… humana. A morte está a bater à sua porta, e ela está a lutar pela sua sobrevivência. Foi uma experiência diferente do que interpretar uma personagem – quase – indestrutível como Alice Cullen. Eu tive que sofrer muito mais perdas, traição e vulnerabilidade ao interpretar Kelly.

MTV News: Trabalhou com a estrela de “Harry Potter” Tom Felton neste filme, e os dois estiveram em franquias enormes. Falaram sobre suas experiências?
Greene: Tom é realmente um grande homem, muito “pés no chão”. Nós trocamos algumas histórias sobre as nossas experiências, por curiosidade. Ele sente-se parecido como me sinto: abençoada, grata e totalmente admirada com os nossos fãs.

MTV News: Como foi o clima no set? Brincava com os outros atores, ou era mais séria por causa do conteúdo?
Greene: Houve momentos de ambos. Tivemos bailes todas as sextas no trailer de maquilhagem e isso fez a maior parte dos nossos fins de semana, mas há momentos e dias em que é um pouco difícil desligar da personagem e cenários mais obscuros.

MTV News: Teve que fazer alguma acrobacia?
Greene: As acrobacias neste eram muito diferentes de algo como “Crepúsculo”. Sem fios, mas muitas cenas que exigem agilidade. Acho que me feri mais nesse filme por causa da intensidade das cenas. Envolve-se na cena e não se percebe o quão está a bater a mão ou que magoou o tornozelo até o final da cena.

MTV News: Há trabalho de computação gráfica envolvida?
Greene: Sim, há um trabalho de computação gráfica incrível no filme. Eu não quero revelar muito, mas vou dizer que o visual é muito atraente. Além disso, é importante notar que este filme é um thriller sobrenatural que realmente faz adivinhar. O medo é construído através de suspense e medo do desconhecido, ao invés do sangue e cenas bizarras de um filme de terror.

MTV News: Já se sentiu como se tivesse tido uma experiência sobrenatural?
Greene: Supostamente, o meu prédio em Los Angeles é assombrado. Certa vez, os meus cães acordaram-me, a ladrar, e minha porta da frente estava aberta. Eu tinha ligado o alarme antes de ir dormir naquela noite, e ele não disparou. Isso foi assustador.

MTV News: Como se concentra para filmar essas cenas mais assustadoras e mais emocionantes?
Greene: Eu apenas tento tornar a situação o mais real possível. Eu coloco-me no lugar da minha personagem e experimento o que ela está a experimentar como ela está experimentar.

MTV News: Qual cena está mais ansiosa para ver em “Amanhecer – Parte 2″?
Greene: Eu estou animada para ver a cena da batalha final com os Volturi. Tudo tem estado a funcionar até esse grande momento. É cheio de ação, e eu não acho que os fãs vão sair dececionados!

 

 

Tradução e adaptação: TP (por Ana Sofia Filipe)
Fonte



And às 19:09 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro este filme :)
Obrigada pelo alerta :)
Na verdade a foto é deste ano, de Agosto, durante ...
Bolas, tem de haver um limite para o mau gosto.
Eu gosto de perfume é muito bom
Eu gosto da sua contribuição é muito agradável, sa...
Ok, ok, já estou esclarecida. Obrigada And.
Não, continuam noivos. A Katy e o Robert já são am...
Este jantar não quer dizer nada, mas estou baralha...
Uau, o cabelo louco e as patarras estão de volta.

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds