Quarta-feira, 25.04.12

Sim, somos umas desnaturadas e só nos lembramos que o nosso menino fazia 4 anos hoje quando alguém, via comentário, nos lembrou. É verdade... fomos crescendo. Aprendemos a andar e a falar (e a chatear, quando é preciso), a comer pela nossa própria mão e, acima de tudo, a interagir com os outros, a fazer amigos.

 

Como é sabido, faz hoje quatro anos formais de que o blog foi criado, mas não é esta a data que nos estreámos em pleno funcionamento (isso foi lá para Junho..). Talvez alguns de vós ainda façam parte desse tempo que agora nos parece tão longínquo, e esses sabem que as coisas eram bem diferentes na altura. Ao longo dos anos o nosso conceito, diria, foi mudando. À medida que a loucura foi passando fomos obrigados a mudar, a ajustarmo-nos às mudanças que fomos verificando em termos de público e notícias. E resultou nisto.

Já o disse várias vezes, mas este blog é para os fãs e não para outros blogs. Não somos um bom blog para quem quer a informação toda na hora, em grande escala; optamos por vos irmos informando gradualmente, dando sempre prioridade às notícias mais importantes, mas não deixando que o blog tenha tempos mortos. Queremos que cada vez que abram a nossa página, tenham algo diferente para ver - para além, claro, dos nossos maravilhosos cabeçalhos. Quem quer informação em massa, onde numa hora podem sair dezenas de novidades mas nas três seguintes nenhuma, tem muitos outros sítios para visitar. Nós somos assim, e é assim a nossa política. Trabalhamos para vocês, para receber o vosso feedback e por sabermos que é assim que gostam de nós.

 

Faltam poucos meses para esta aventura do Twilight acabar, mas saber que vos acompanhamos durante toda esta jornada é um orgulho, principalmente sabendo que obtivemos tal sucesso - números que também a vocês devemos. O orgulho, a saudade antecipada e a vontade de continuar em grande prevalecem deste lado. E um grande agradecimento. Grande, grande, muito grande.

 

A todos que por aqui passaram (os alegres, os chatos, os arruaceiros, os teimosos, os participativos, os depressivos..), agradecemos, porque nos moldaram e nos fizeram crescer enquanto blog e equipa. E que equipa temos nós. Nós do lado de dentro, vocês do lado de fora. E junto vencemos. E o nosso prémio está à porta, dia 29 de Maio. Esperamos que o possamos celebrar juntos!

 

Até lá,

Carolina, And e Francisca

(A Gerência)



Carolina às 21:32 | link do post | comentar

36 comentários:
De Twi a 25 de Abril de 2012 às 18:29
Parabéns :) Continuem com o grande trabalho
BJS


De Carolina Stewart Pattinson a 25 de Abril de 2012 às 18:39
Uau, 4 anos. Eu comecei a ser seguidora fiel ao TP há 3 anos! AMO este blog, vcs não imaginam as vezes que eu o visito. TODOS os dias! Não falho. E quando estou em casa, estou sempre a actualizar o TP!

Parabéns!

faltam poucos meses para acabar, é verdade, e até me dói só de imaginar a minha rotina sem este blog para me animar ! Porque, o TP faz parte da minha rotina!!!!

Parabéns, obrigada ao TP por fazer parte da minha vida :)


De Angelina21 a 25 de Abril de 2012 às 18:42
Parabéns!!

Um grande beijinho para todas :D


De C.C. a 25 de Abril de 2012 às 19:01
Apesar de não seguir o TP desde o princípio, já faço parte da "velha guarda". No meu caso, já lá vão três anos. Quase mil dias a vir aqui, a toda a hora. Vi este blog crescer e cresci com ele. E, sinceramente, o TP e todos os visitantes (os que vieram e partiram, os que ficaram por cá e os que acabaram por desaparecer) foram e são companheiros de uma aventura que, infelizmente, está prestes a acabar.
Sei que para o ano não estaremos aqui, num post semelhante, pelo que fica já registado o meu enorme agradecimento a este cantinho, que me proporcionou muitos dos melhores momentos da minha vida. Aos mais fieis que, como eu, ainda cá vêm, e ao staff (particularmente, a Carolina, a And e a Francisca) um grande obrigada por me terem feito sempre sentir em casa. Tenho muito orgulho em nós e na comunidade que formámos :)


De M a 25 de Abril de 2012 às 19:16
Primeiro que tudo: Parabéns TP (: Depois, um obrigada muito, muito, muito grande e verdadeiro às três meninas que, ao fim de quatro anos, foram as que nunca desistiram <3 Obrigada pelo vosso empenho e dedicação.
Acho que a vossa maneira de atualizar e manter este blog é excelente, porque ver surtos Robsten de vez em quando e ficar a ver navios o resto do tempo não é saber manter um blog - vocês dão-nos tudo, desde aos tais surtos Robsten aos mais ínfimos scans e são esses pormenores que fazem o TP quem ele é (:
Não sei se cá estaremos para o ano a comemorar, e essa incerteza assusta-me. Mas o tempo, há de tratar disso tudo e até ao último segundo cá estarei, sem dúvida, e o TP será a minha homepage também d:
Mais uma vez: parabéns e obrigada!


De Bibiana a 25 de Abril de 2012 às 19:53
Descobri este blog num dia de maio em 2009, passou a fazer parte dos meus separadores iniciais logo no mesmo momento e tornei-me presença assídua por cá, ri muito com varias discussões (principalmente as que incluíam o CN) já chorei de alegria -e tristeza- com varias noticias vossas, Até já fiz algumas traduções para vocês... E Para ser verdadeira, faltam-me as palavras para vos agradecer todo o esforço e dedicação que tem para o blogue e respectivamente connosco, vocês com o vosso empenho ajudaram a manter viva a nossa paixão para com a saga, trouxeram-nos novidades que não chegariam a nos por outros meios e ajudaram-nos a conhecer melhor os nossos ídolos... Não posso fazer mais do que agradecer os bons momentos que me proporcionaram... Não sei como será quando tudo isto acabar, mas tenho a certeza que nunca esquecerei a saga Twilight e consequentemente o TP, pois não pensarei num sem me lembrar do outro, seja daqui a um ano ou uma década.


De Felícia a 25 de Abril de 2012 às 20:19
Exacto, a certa altura já não se vem ao TP apenas pelas notícias que vão postando, mas também pelas pessoas que cá estão. Ando por aqui há três anos, e sempre que abro o browser, já se sabe o link que escrevo em primeiro lugar. Desespera-me pensar que, para o ano, vou abrir o Mozilla e não vou escrever "t" - sim, o TP abre-se automaticamente num separador ao lado, mas o hábito faz com que escreva à mesma xD

Os meus pais andam há dois anos a dizer-me que já está na hora de para com esta obcessão, mas não vale a pena, eu stresso-me quando estou um dia sem vir aqui. Pode haver dias, semanas em que eu não comente, mas estou sempre cá, podem ter a certeza.

Para terminar o testamento (que tal, And? :D) grande obrigada a todas, todos aliás, que o TP não é só mulheres. Pronto. Sabem que sou terrível com conclusões e tal, por isso fica assim mesmo.


De And a 25 de Abril de 2012 às 20:23
eu adoro sempre os teus testamentos xD


De C.C. a 25 de Abril de 2012 às 20:29
Eu estou com a And ;)

Subscrevo tudo o que disseste, incluindo a parte sobre os pais e sobretudo a parte sobre o stress quando não posso vir cá. Nas férias é um pesadelo. É que stressa mesmo!


De Felícia a 25 de Abril de 2012 às 20:34
É que depois uma pessoa está na praia, e assim, e só pensa "OMG, aposto que agora vão aparecer fotos do casamento Robsten, e um trailer de 5 minutos de BD, e vão avisar que o Rob está em Coimbra" - não me admirava nada, eu tenho uma azar do caraças.

Os meus pais já nem me perguntam o que é quando eu mando um grito ou rio muito alto. Também não vale a pena perguntarem em que site estou. Eles já conhecem o layout tão bem quanto eu xD

Ainda bem que gostam, então, porque eu acho-os vergonhosos. Não sou nada lamechas, vejam só o que me fazem! xD


De C.C. a 25 de Abril de 2012 às 20:37
MESMO! É exatamente isso! E olha que eu também tenho um azar... lembras-te das fotos Robsten em Montreal? Agosto de 2010? Eu estava na Grécia e ia causando uma crise familiar de proporções épicas tal foi o meu desespero para aceder à net para ver as fotos. Só um exemplo.

Mas é mesmo isso. Os meus pais já desistiram completamente. Sou um caso perdido.


De Felícia a 25 de Abril de 2012 às 21:08
xDDD eu passei uma semana a pedir aos meus pais para irmos comer ao McDonald's porque era o único sítio com wi-fi.

Eu perco essas coisas todas, tenho uma pontaria... E quando são trailers, e vídeos, quando cá venho já foram todos retirados.

Somos dois (casos perdidos), mas já foi pior, quando eu lhes contava as novidades do género ROB VEM A PORTUGAL, e eles tipo: Ah, esse é o vampiro, não é? Este ando tive sorte, porque tenho uma colega que também é obcecada e que também visita o TP - foi tão engraçado quando descobrimos - então posso conter-me em casa, e mal chego à escola tenho alguém com quem saltar e falar e rir.


De cecilia goncalves a 25 de Abril de 2012 às 19:56
parabens TP ja venho todos os dias aqui a tres anos, saber que propavelmente para o ano ja nao estou aqui me doi no coracao, pode parecer mentira, mas e muito verdade todos os dias mesmo todos venho ca
espero mesmo que o blog nao acabe com o lancamento do filme, mesmo porque nos vamos continuar amar a saga
obrigada o todo o staf pois sem eles nao tinha-mos as noticias todas sao especiais do algum modo
OBRIGADA


De Patricia Costa a 25 de Abril de 2012 às 20:01
Muitos parabéns ao TP, mas principalmente ao staff. Sim, eu sou desse tempo - do inicio. E não um único dia, em que não tenha um separador aberto com o vosso blog. Não há um único dia que não vos visite. E o melhor; é que graças a vocês conheci pessoas maravilhosas, das quais já não imagino a minha vida sem elas. Nunca me irei esquecer disso! Vocês, assim como esta saga, fazem parte das nossas vidas, para sempre.

Obrigada por estarem sempre aí e por todas essas "partes" que dão à nossa vida, mesmo sem saberem ;)


De Gambe a 25 de Abril de 2012 às 20:05
Não estou a aqui desde o precipito :(
Mas desde que por aqui ando, que não tenho razão de queixa.
O TP tornou-se uma parte importante da minha vida. é um dos poucos sites em quem confio, e o único que visito diariamente Por isso continuem com o vosso excelente trabalho, que eu estarei aqui para acompanhar

Parabéns!!


De Rute a 25 de Abril de 2012 às 20:12
Parabéns TP. E obrigada por fazerem o trabalho que fazem. Porque sem vocês este fenómeno não seria a mesma coisa. ah ah ah :P Beijos e obrigada


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Ok, ok, já estou esclarecida. Obrigada And.
Não, continuam noivos. A Katy e o Robert já são am...
Este jantar não quer dizer nada, mas estou baralha...
Uau, o cabelo louco e as patarras estão de volta.
Alguém poderia enviar University of Edward Masen p...
Pensei o mesmo x)
Noutra altura estaria delirante por saber que esta...
Eu sou um grande fã da saga Twilight e não sabia q...
Custa-me dizer isto mas, estas fotos são horripila...
Lindo!

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds