Sexta-feira, 08.06.12

Kristen

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

Via | Fonte

 


 

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

 

Robert

 

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

Robsten

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

Fotos promocionais

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

BTS

imagebam.com



Carolina às 11:30 | link do post | comentar

5 comentários:
De Belita a 8 de Junho de 2012 às 13:48

bem eu adoro crepusculo, o meu primeiro amor, e estas fotos são tão....
inocentes??? sei lá são lindas, são genuinas, ela parece tão ingenua, e ele é o Edward que eu gosto mais.
simplesmente magnificas estas fotos


De C.C. a 8 de Junho de 2012 às 14:28
Este comentário fez-me sorrir mais do que as próprias fotos. Conheço tão bem esse sentimento :) também costumo dizer que o Crepúsculo foi o meu primeiro amor :)


De Belita a 8 de Junho de 2012 às 19:11
oh my god,

Ainda bem que alguem me entende. Sabe as pessoas ao meu redor acham que eu ja tenho idade para deixar de ter xiliques com filmes de adolescentes, mas eu acho que este filme não é de adolescente. é a historia de amor mais linda que eu ja tenha tido conhecimento. Não sei quantas vezes já vi este filme. Só de pensar que isto vai acabar até me dá vontade de chorar.
Ficam as fotos e os filmes para recordar... For eternity.


De Francisca a 8 de Junho de 2012 às 15:32
Simplesmente lindo! andava a procura de estas imagens à tampo tempo!! amo mesmo!!
Tão diferentes e tão lindos!


De florence a 8 de Junho de 2012 às 23:30
alguem conhece uma pasta zip com estas fotos ou será possivel criar uma?
kisses


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds