Quarta-feira, 25.07.12

 

Nós estamos muito entusiasmadas por estar a escrever isto! Depois de dois anos fantásticos a apoiar Mackenzie Foy no papel de Renesmee, conseguimos finalmente conversar com ela. Conversámos com ela para uma entrevista e com outros fan-sites no Hard Rock Hotel.

 

A Mackenzie é uma rapariga muito querida, e muito profissional. Ela não só conversou muito bem connosco como é extremamente bonita, mas ela também sabe como lidar com as coisas e consegue fazer com que fiquemos apaixonadas por ela. Nós, no site Nessie Mackenzie, estamos muito orgulhosas por ver a pequena Mackenzie ganhar confiança dentro do ecrã e apreciar o sucesso de Amanhecer que pode ser, por vezes, arrebatador para os seus 11 anos e para o seu primeiro papel.

 

Nesta entrevista, Mackenzie conversou connosco sobre como foi conhecer o Robert e a Kristen pela primeira vez, trabalhar com os efeitos especiais, perder cinco dentes no set, passar tempo com o elenco do Crepúsculo, filmar a sua última cena com a Kristen, sobre o Comic-Con e muito mais.

 

Gostava de saber o que é que aprendeste sobre representar com os outros membros do elenco com quem trabalhaste.

Bem, eu aprendi mais a observar porque eles passavam de representar os seus personagens e depois passavam a ser eles próprios.

 

Há algo que tenhas aprendido quando estavas a observar os teus colegas e que tenhas dito: “Eu quero vir a fazer isto!”?

Houve cenas de duplos que todos fizeram, e uns saltos que achei que foram fantásticos.

 

Agora já queres fazer ginástica?

(Risos) Não…

 

Tu falaste de duplos na convenção, e que tinhas andado nas costas do “Jacob lobo”. Foi uma cena de duplo? Estavas presa por um arnês ou algo assim parecido?

Eu estava presa por um arnês… foi muito engraçado.

 

Não nos podes dizer mais nada sobre isso?

Não!

 

Já começaste a treinar!

(Risos)

 

Na conferência de imprensa falaste do pote das promessas… quem é que quebrou mais promessas?

Tal como disse, não quero meter ninguém em sarilhos! (risos)

 

Houve alguém que não tivesse de colocar dinheiro no pote das promessas?

Hum… a Stephenie (Meyer), o Taylor (Lautner), Noel (Fisher), Dr. Guri (Weinberg), e mais pessoas como Miss Tracey (Heggins), Miss Judi (Shekoni). E a maior parte dos Cullens. Eles não disseram nada. Oh, e a Miss Ashley (Greene). Ela não disse nada.

 

O que é que sabias do Crepúsculo antes de teres ficado com o papel?

Eu tinha visto o primeiro filme e o segundo.

 

E não sabias que ia haver uma bebé vampira híbrida?

Eu sabia mais ou menos porque os meus amigos falavam comigo sobre isso no Tae Kwon Do, e falavam comigo sobre os livros.

 

E desde aí já leste algum dos livros?

Não, ainda não me deixaram ler.

 

Como é que os teus amigos reagiram quando foste escolhida para o papel?

Eu estava muito, muito, muito contente.

 

E os teus amigos?

Eles também estavam, eles ajudaram-me muito e foram muito queridos.

 

Como é que foi conhecer os fãs?

Eu estava contente porque eles estavam muito entusiasmados em verem-me a mim e aos meus amigos. Quando eu dava um autógrafo ou tirava uma fotografia eles ficavam muito contentes e isso faz-me ficar feliz.

 

Havia algo do set, das roupas e coisas do género que quisesses levar para casa?

Eu fiquei com o gancho para o cabelo. Tinha uma libelinha e fiquei com ele.

 

Eles usaram o teu cabelo ou tiveste que usar algo mais?

Eu tinha metade de uma cabeleira que usava à volta da minha cabeça e assim tinha um cabelo comprido e encaracolado. E depois eles agarravam no meu cabelo e encaracolavam-no.

 

Quanto tempo é que demoravas a fazer a maquilhagem e o cabelo?

Cerca de vinte minutos, mais ou menos.

 

Uma vez que ainda não podes ler os livros, foste autorizada a ver o primeiro filme?

Sim, vi. Vi o primeiro e o segundo, e vi partes de Amanhecer – Parte 1.

 

Não te deixaram ver a lua-de-mel, certo?

Não!

 

Tens pais excelentes. Tens pais mesmo excelentes.

Eu vi o casamento, e não vi a cena do parto.

 

Qual é que foi a tua parte favorita nos filmes que viste?

Eu achei que eram todos muito bons. Eu gosto no primeiro a forma como… eu gosto imenso do primeiro. E também do segundo, e todas as partes que vi da Parte 1.

 

Gostaste da cena do casamento?

Achei que estava mesmo fantástica.

 

Quando é que conheceste o Taylor, a Kristen e o Rob?

Bem, eu conheci a Kristen e o Rob durante a maquilhagem, e acho que a primeira vez que conheci o Taylor foi… na primeira cena.

 

A sério? Ainda não o tinhas conhecido?

Acho que não. (longa pausa…)

 

E foi esquisito?

(Risos) Não…

 

E ele era como um grande irmão para ti?

Ele é um bom amigo.

 

Fizeste parte do trabalho dos efeitos especiais no computador?

Sim. Fizeram um scan à minha cara, ao meu corpo e depois tive de me sentar numa cadeira que estava rodeada de luzes e câmaras e não podia mexer a minha cabeça. Tive de fazer expressões faciais e mexer o meu corpo sem mexer a minha cabeça.

 

O Bill Condon estava contigo? Foi ele que disse o que tinhas de fazer?

Ele estava lá na maior parte das vezes… acho que só faltou duas. Porque ele estava muito ocupado com outras coisas.

 

Gostaste do Bill?

Sim, ele foi muito querido.

 

Chegaste a ter alguma conversa sobre a tua personagem com a Stephenie Meyer?

Não.

 

Gostavas de houvesse um spin-off da Renesmee?

Isso seria muito giro!

 

Gostavas de ser tu?

Completamente!

 

O que é que achas no nome Renesmee e da alcunha Nessie?

Eu gosto. É um nome muito engraçado porque é a junção de Esme e de Renee. E gosto da personagem que fiz e gosto que lhe chamem Nessie, acho que é muito querido.

 

Passaste algum tempo com os outros personagens que pertencem à família Cullen?

Sim! Vi uma vez o American Idol com a Miss Nikki, e joguei futebol uma vez com o Taylor, mas não jogo muito bem (risos).

 

Quando estavas a acabar as filmagens apareceram outras pessoas?

Sim, estava só eu e a Kristen.

 

Eram só vocês as duas?

Sim.

 

Mas provavelmente também apareceram mais pessoas, certo?

Estava lá a equipa de filmagens e o senhor dos efeitos especiais, porque era uma cena que envolvia os lobos. O resto do elenco ainda não tinha acabado, e tiveram o dia de folga por isso era só eu e a Kristen. Foi bom.

 

Tiveste de fazer papel de mais nova do que és agora?

Sim. Mas era como se fosse um duplo, por isso tenho corpos diferentes no filme e eles tinham de pôr a minha cara nos outros corpos. Foi engraçado.

 

Se fosses ao Comic-Con sem ser com o Crepúsculo como é que vinhas vestida?

Vinha de cone de trânsito.

 

Achas que vais gostar de alguma coisa daqui do Comic-Con?

Não sei. Mas o meu pai está a ver se encontra alguma coisa. Estou à espera que ele me compre uma t-shirt do Hulk!

 

Já foste reconhecida fora de eventos como este?

Sim, num centro comercial.

 

E tiveste de tirar uma fotografia ou dar um autógrafo?

Tirei uma fotografia.

 

Tiveram de filmar dois filmes ao mesmo tempo, alguma vez viste alguém confuso se estava a gravar a primeira ou a segunda parte, isso fez confusão em alguém?

Não, porque nós estávamos a gravar dois filmes diferentes só que simultaneamente. E tínhamos um mini guião com as cenas do dia e dizia se era a Parte 1 ou a Parte 2, e que cena era.

 

Certo, e tu não tiveste de te preocupar muito porque só entraste na Parte 2.

(Risos)

 

Quem é que pregava mais partidas no set? Quem é que tinha mais piada?

O Rob tinha muita graça. Ele tinha piadas muito cómicas.

 

Ele fazia-te rir muito?

Sim. E o Mr. Guri, ele também era muito engraçado.

 

Ele é muito engraçado.

Ele dizia, “Não me chames Mr. Guri!” e eu respondia. “Ok, Dr. Guri”. E agora chamo-o Dr. Guri.

 

Qual é que foi a tua parte preferida ao fazer de Renesmee?

Eu gostei de tudo. Foi a minha primeira personagem e ela é uma personagem muito boa porque está envolvida em muitas coisas.

 

Tens mais trabalho para o futuro?

Sim. Tenho um filme novo que vai sair que se chama The Warren Files, e um filme independente chamado Plastic Jesus.

 

Tu gostas mais de gatos ou de cães?

Eu adoro cães e gatos, porque tenho dois cães e um gato.

 

Bem, isso talvez seja melhor para o Jacob futuramente.

(Risos). Eu gosto de cães, eles são muito fofos. E adoro gatos, são muito suaves.

 

Disseram que tinhas perdido um dente durante as filmagens.

Perdi cinco.

 

E tinhas espaços entre os dentes?

Eu tinha quatro dentes postiços, e perdi um molar, mas com esse não houve problema.

 

E agora já tens os teus dentes todos.

Sim, tenho. Já tenho dentes de crescida. E já me estão a crescer os molares atrás.

 

Então e tiveste de ir várias vezes ao dentista?

Sim, tive. Eu normalmente tenho um em L.A. mas fui a um dentista em Vancouver.

 

Filmaste só em Vancouver, ou também foste para Nova Orleães?

Tivemos de filmar umas cenas na Carolina do Norte, não, no Louisiana (risos) e depois filmámos em Vancouver.

 

Fantástico. E foste visitar alguns sítios nos teus dias de folga?

Sim. Nós fomos para um sítio meio pantanoso. E fomos ao Café Du Monde.

 

Estás a pensar fazer parte da promoção internacional do filme? Há algum país a que gostasses de ir?

Eu gostava de ir à China, e visitar Londres e Itália. Eu gosto de Itália.

 

Achas que vais a algum programa como The Tonight Show ou David Letterman?

Não sei!

 

Já pensaste sobre isso?

Não, não pensei (disse de forma nervosa).

 

Oh, não, agora assustei-a! Ela vai entrar em pânico, oh, não! Gostavas de fazer algo do género?

Seria divertido! Gostava de ir ao Ellen Show.

 

Podias mostrar à Ellen alguns truques de Tae Kwon Do. Seria um espectáculo.

Sim!

 

 

Tradução e adaptação: TP (por Ana Galrão)
Fonte 



And às 17:25 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds