Terça-feira, 23.09.08

 

 A firma vai produzir figuras coleccionáveis das personagens em apoio do filme

 
A Tonner Doll Company, uma reconhecida empresa de design e manufacturação, de alto acabamento, de bonecos e figuras coleccionáveis, ganhou a concessão da licença para os personagens do filme mais esperado da Summit Entertainment, Crepúsculo, que chega aos cinemas norte-americanos a 21 de Novembro de 2008.
 
Esculpidos de acordo com as personagens principais do filme – Edward Cullen (representado por Robert Pattinson) e Bella Swan (representada por Kristen Stewart) –completamente autorizadas, as figuras coleccionáveis da TONNER CHARACTER FIGURE ™ (TCF) dão a oportunidade aos fans de ter na sua posse o seu próprio Edward e a sua própria Bella para toda a eternidade. TWILIGHT TONNER CHARACTER FIGURES ™ vão desde os 15 até aos 17 centímetros de altura com múltiplas partes articuladas para movimentos expressivos e para proporcionar mobilidade. Em consonância com os detalhes finos e de alta qualidade dos outros produtos populares da Tonner, eles vão ter acabamentos à mão para os detalhes da cor da pele, do cabelo e roupas autênticas.
 
 
 
Baseado no best-seller das séries de Stephanie Meyer, que vendeu mais de 10 milhões de cópias, Crepúsculo captou a atenção de leitores de todas as idades, através da acção contida nos livros, assim como da moderna história de amor entre uma adolescente e um vampiro “bom”, que a protege dos “maus” vampiros enquanto tem de resistir aos seus instintos naturais de a matar.
 
O departamento de marketing da Tonner começou a ter fama com as séries do Harry Potter, e está agora em pleno andamento com a adição do Crepúsculo. Os romances são abundantes em ambas as histórias e tornaram-se importantes elementos deste crescente segmento de leitores. “ O Crepúsculo era o projecto perfeito para nos ajudar a lançarmo-nos no segmento dos adolescentes e adultos”, afirmou Robert Tonner, CEO e designer da TONNER Company.
 
“Eu sou um grande fã do trabalho da Stephanie Meyer e pretendo ler tudo o que ela escrever,” explica o Tonner. “Ela tem um talento incrível e é uma honra puder trabalhar neste projecto”.
 
Tonner está a planear desenvolver mais personagens além da Bella e do Edward. “Eu queria faze-los a todos”, admite. “Eu estou a devorar os livros e a conhecer todas as personagens. Estou também a rever os estilos do filme, esculturas e design. Estou completamente imerso neste mundo”.
 
Os bonecos da TONNER CHARACTER FIGURES ™ podem ser comprados directamente, através do site tonnercompanystor.com, assim como em lojas de prendas e de brinquedos, incluindo as FAO Schwarz.
 
Sobre a Tonner Company
Sediada em Hurley, Nova Iorque, a Tonner Doll Company, Inc. desenvolve e comercializa bonecos de alta qualidade como a Betsy McCall®, a Mary Engelbreit®, as Effanbee® Dolls, e os populares Tyler Wentworth®, uma linha de bonecas e roupas, assim como outras licenças de bonecas, incluindo O FEITICEIRO DE OZ, e o HARRY POTTER™, E TUDO O QUE O VENTO LEVOU, e OS PIRATAS DAS CARAÍBAS.
 
 
Sobre a Summit Entertarnment
A Summit Entertainment é uma companhia mundial de desenvolvimento de filmes, financiamento, produção e distribuição. O estúdio cuida também de todos os aspectos de marketing e distribuição dos seus próprios filmes. A Summit Entertainment, LLC também representa internacionalmente as vendas de terceiros dos seus filmes. Os estúdios planeiam divulgar entre 10 a 12 filmes por ano.

 



Joana TP às 15:03 | link do post | comentar

1 comentário:
De Helena a 26 de Janeiro de 2009 às 19:11
Hmmm, acho q as medidas estão confusas aí. O sistema de medidas deles é em polegadas, então acho que os bonecos variam de 40cm para cima. Tonner nunca fez bonecas menores que a Barbie. Será que estou enganada neste caso?

Gostei de saber, sou fã de Robert Tonner e tb de Stephanie Meyer.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds