Baseado no best-seller das séries de Stephanie Meyer, que vendeu mais de 10 milhões de cópias, Crepúsculo captou a atenção de leitores de todas as idades, através da acção contida nos livros, assim como da moderna história de amor entre uma adolescente e um vampiro “bom”, que a protege dos “maus” vampiros enquanto tem de resistir aos seus instintos naturais de a matar.
O departamento de marketing da Tonner começou a ter fama com as séries do Harry Potter, e está agora em pleno andamento com a adição do Crepúsculo. Os romances são abundantes em ambas as histórias e tornaram-se importantes elementos deste crescente segmento de leitores. “ O Crepúsculo era o projecto perfeito para nos ajudar a lançarmo-nos no segmento dos adolescentes e adultos”, afirmou Robert Tonner, CEO e designer da TONNER Company.
“Eu sou um grande fã do trabalho da Stephanie Meyer e pretendo ler tudo o que ela escrever,” explica o Tonner. “Ela tem um talento incrível e é uma honra puder trabalhar neste projecto”.
Tonner está a planear desenvolver mais personagens além da Bella e do Edward. “Eu queria faze-los a todos”, admite. “Eu estou a devorar os livros e a conhecer todas as personagens. Estou também a rever os estilos do filme, esculturas e design. Estou completamente imerso neste mundo”.
Os bonecos da TONNER CHARACTER FIGURES ™ podem ser comprados directamente, através do site tonnercompanystor.com, assim como em lojas de prendas e de brinquedos, incluindo as FAO Schwarz.
Sobre a Tonner Company
Sediada em Hurley, Nova Iorque, a Tonner Doll Company, Inc. desenvolve e comercializa bonecos de alta qualidade como a Betsy McCall®, a Mary Engelbreit®, as Effanbee® Dolls, e os populares Tyler Wentworth®, uma linha de bonecas e roupas, assim como outras licenças de bonecas, incluindo O FEITICEIRO DE OZ, e o HARRY POTTER™, E TUDO O QUE O VENTO LEVOU, e OS PIRATAS DAS CARAÍBAS.
Sobre a Summit Entertarnment
A Summit Entertainment é uma companhia mundial de desenvolvimento de filmes, financiamento, produção e distribuição. O estúdio cuida também de todos os aspectos de marketing e distribuição dos seus próprios filmes. A Summit Entertainment, LLC também representa internacionalmente as vendas de terceiros dos seus filmes. Os estúdios planeiam divulgar entre 10 a 12 filmes por ano.