Terça-feira, 23.09.08

Esta semana, a MTV deu uma especial atenção ao Kellan Lutz que pode ver aqui e aqui

"Para ser honesto, não sei o que vai sair daqui. se vai ser um filme de culto, onde nessa altura teremos de nos mudar para o Hawai ou algo do género, o que seria fixe. Estou preparado para isso. Isso não me vai mudar de maneira nenhuma. Venham lá. Vai ser muito bom de ver."

 

 

.

‘Twilight’ Tuesday: Kellan Lutz relembra como ele quase não foi escolhido como o hostil e ‘pateta’ Emmett

Como o seu personagem, o actor mal pode esperar para fincar os dentes numa boa briga.
Quando se trata da ‘Twilight’ Tuesday aqui na MTV, nós tentamos trabalhar com um simples lema: Pergunta e irás saber.

Em quase todos artigo que escrevemos para o filme ‘Twilight’ há um comentário que podemos sempre apostar que vamos receber: ‘Dêm-nos mais de Kellan Lutz!’ E apesar do actor de 23 anos não ser muito conhecido, uma pequena pesquisa em sites como Kellmett Happens e o fórum do Twilight Lexicon mostra o tipo de amor que fizeram com que as Twilighters mandassem cestos para Lutz com presentes desde que ele conseguiu o papel do urso, Emmett Cullen.

Como vocês vão ver nessa entrevista da MTV, Lutz (que também está em ‘90210’) é um admirável rapaz normal que mesmo assim leva a sua carreira – e a série de Stephenie Meyer – muito a sério. Enquanto ele revela um amor por ‘Bill & Ted’, o momento que ainda falta para filmar que ele está mais ansioso e as circunstâncias que quase o fizeram perder o papel, algo nos diz que os Twilighters vão sugar isso como sangue fresco.

Fala-nos da tua visão do Emmett.
Certo, Emmett é o rapaz mais fixe deles todos e é basicamente isso. [Risos.] Não, ele é o protector, como se fosse o porteiro da família. Ele está lá para proteger e colocar tudo o que a Rosalie leva até a família para cima. Ela é a emocional desapontada, leva todo mundo pra baixo. Carlisle ficaria “Emmett, tome conta dela.” Ele é realmente protector, o pateta. Ele está lá para fazê-los rir e se divertirem.

E ao mesmo tempo parece ter uma ferocidade animal, especialmente naquela cena que vimos vocês a filmar na garagem.
É, na cena da garagem é para arrasar mesmo. Jasper e eu somos guerreiros. Ele foi um general e Emmett é um guerreiro, então é realmente animador ir caçar esses vampiros. Ele está muito animado, pronto para despedaçar alguma coisa.

Qual foi a cena que gravaste e estás mais ansioso pra ver no grande ecrã?
Bem, eu fiz aquela cena do baseball onde eles me penduraram muito alto e depoi deixaram-me cair para apanhar a bola e jogar de volta. Nós fizemos isso, meu deus, umas 20 vezes. Eu estou com esses sapatos maus e os meus tornozelos estavam-me a matar, mas foi uma cena fixe então, valeu a pena.

Catherine Hardwicke portou-se como uma mãe com vocês?
Catherine é muito simpatica. Ela é muito relaxada e eu acho que essa foi uma das coisas boas que eu gostei. Dá-nos muita liberdade. Sim, ela diz-nos onde ir e onde acabar, mas realmente permite-nos desenvolver. Ela diz, “Certo, vai ser maluco, vai-te divertir, coloca energia na cena.” Ela deixa-nos fazer da nossa maneira e apenas ser as nossas personagens.

Qual cena das sequelas estás louco para filmar?
O último livro, onde nós aniquilamos todos – é isso que eu mal posso esperar para fazer. Espero que chegue ao terceiro filme onde Jasper e eu acabamos com tudo. Eu foco-me, principalmente, nas coisas do Emmett.

Então, em todo filme  tens uma cena do Emmett?
Sim. [Risos.] É basicamente assim, as três cenas mais fixes com Emmett são as mais fixes para mim. Eu queria estar em todas as cenas, para poder fazer parte de cada momento.

Qual a cena de ‘Lua Nova’ estás mais ansioso para filmar?
A do segundo livro é aquela que a Bella se maoa e eu gozo com ela. Essa vai ser sensacional.

Mas, por outro lado,gostas de violencia e sangue, hein?
Sim, quero dizer, é para isso que o Emmett está lá. De uma maneira ele é um personagem importante no livro e sem ele não uniria a família assim da forma como ele une. Se tirarem qualquer pessoa, os Cullen não são completos, mas Emmett está lá para fazer piadas e bater em alguém.

Como os efeitos especiais vão ficar nas grandes cenas de acção?
Não tem efeitos especiais, eles contrataram-me para fazer tudo.[Risos.] Não, quem me dera. Os efeitos especiais vão ficar muito bons. Nós usamos lentes, o que me incomoda muito. Eu nunca usei lentes, mas eles poupam bastante tempo e esforço, já que não terão que usar efeitos nos nossos olhos. Em relação as outras coisas, voar e cenas de luta? Vai ser lgiro, mas a classificação é 13 anos, então não terá muito ‘sangue e coragem’.

No outro dia entrevistei Keanu Reeves e as pessoas ainda perguntavam sobre ‘Bill & Ted’, 20 anos depois. Se ‘Twilight’ fará tanto sucesso como umas pessoas acham, estás preparado para fãs duradouros?
Isso é brilhante! Eu adoro ‘Bill & Ted’. Para ser honesto, não sei o que vai sair daqui. se vai ser um filme de culto, onde nessa altura teremos de nos mudar para o Hawai ou algo do género, o que seria fixe. Estou preparado para isso. Isso não me vai mudar de maneira nenhuma. Venham lá. Vai ser muito bom de ver."

 

Há alguma coisa que te interessa em relação a cultura?
Eu amo ‘Battlestar Galactica’, sou obcecado por esse programa, é brilhante. Eu adoro tudo de espaço, mas não sou tão ‘hard-core’ com ‘Star Wars’ ou ‘Star Treck’, só ‘Battlestar Galactica’. Esse é o meu programa.

O que tem sido mais difícil em filmar?
Provavelmente trabalhar seis dias, acordar às 4, acabar às 22 e depois acordar as 4 de novo. Eu não durmo muito, mas é difícil chegar em casa e não ter mais de 3 horas de sono, porque eu não consigo dormir depois de estar no set. Em relação ao set, é o tempo. Alguns dias chove granizo do nada e depois neva, aí chove granizo de novo e depois chuva normal, ficamos tipo “Continuidade! As meninas não conseguem molhar o cabelo!”. Então temos que parar e gravar no próximo dia.

Tu és o tipo de actor que anda com uma cópia do livro pelo set ou só o script?
O que estamos a fazer é o script e muita coisa está de alguma maneira diferente do livro. Eu tenho-o em casa, mas trago o script.

Cortar um livro de 500 páginas num script de 120 é difícil e inevitavelmente algumas coisas ficam de fora. Tens alguma cena ou fala cortada que envolva o Emmett e que tenhas pensado: “bolas, eu adorava aquela parte.”?
Stephenie Meyer tem uma cena que ela cortou do livro e é chamada ‘Emmett e o urso’, eu li no site dela. Eu achei brilhante e realmente queria que estivesse no livro. É sobre o desenvolvimento da relação entre Edward e Emmett, eu realmente gostava que isso fosse filmado.

Quando fizeste o casting, ficaste logo com o papel de Emmett?
A história do casting é engraçada. Eu estava em África a filmar uma série da HBO chamada ‘Generation Kill’, ficamos lá por sete meses e o script saiu em outubro, acho eu, enquanto eu estava lá e não terminei até dezembro. Eu lembro-me que o meu agente ia mandar-me para fazer o Edward, porque obviamente ele é o principal, o que é engraçado porque eu poderia ter ido fazer o Emmett na hora.

Porque achas isso?
Esse sou eu, no dia a dia. Eu adoro a vida e gosto bater nas pessoas. [Risos.] Eu perdi o teste para Emmett enquanto eu estava lá. É difícil tentar passar voe por uma fita quando a sua cabeça está rapada. Então, eu fiquei irritado porque eu adorava o Emmett e quando voltei já tinham escolhido a pessoa. A minha sorte foi que o escolhido não foi e eles abriram um outro casting. Eu fui na terça e fiz com mais uns 10 rapazes, Catherine queria-me ver! Então, fui à Oregon no dia seguinte, fiz o teste para ela e ela deu-me o papel. Sou muito sortudo.

Wow! Agora tornaste-te numa daquelas grandes histórias Lou Gehrig-substituindo-o-Wally-Pipp.
Eu sei, né? Exactamente.

 



 


sinto-me

Catarina_TP às 22:52 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds