Quarta-feira, 24.09.08

Um rapaz normal diria: “Amo-te querida!”

Edward Cullen diria: “És a minha vida agora.”
 
Um rapaz normal diria: “Acho que me estou a apaixonar por ti”
Edward Cullen diria: “O leão apaixonou-se pelo cordeiro”
 
Um rapaz normal diria: “O teu cabelo parece um palheiro, vai escová-lo!”
Edward Cullen diria: “O teu cabelo parece um palheiro mas eu gosto.”
 
Um rapaz normal, escolheria uma música à sorte de um artista qualquer e dedicava-a a ti.
Edward Cullen cantaria-te uma música que ele próprio escreveu enquanto tocava piano.
 
Se morresses, um rapaz normal encontraria outra.
Se morresses, Edward mataria-se porque a vida sem ti não tinha sentido”.
 
“Bem, eu não ia viver sem ti..”, ele revirou os olhos como se esse facto fosse óbvio. “..mas não tinha a certeza como o fazer. Eu sabia que o Emmet e o Jasper nunca me iriam ajudar por isso estava a pensar em ir até à Itália e fazer alguma coisa para provocar os Volturi.”
 
Quando saísses de casa, um rapaz normal diria: “Adeus, até logo!”
Quando saísses de casa Edward Cullen diria: “Volta para mim meu amor.”
 
Ele fez o meu sorriso favorito. “Volta rápido para mim.” “Sempre.”
 
Quando voltasses para casa, um rapaz normal estaria a ver televisão e nem repararia.
Quando voltasses para casa, Edward Cullen daria-te as boas vindas a tocar piano com uma música só para ti.
 
“Ouvi a música antes de sair do carro. Edward não tocava piano desde a noite em que a Alice foi embora. Agora, enquanto fechava a porta, ouvi a música através de uma ponte e mudou para a minha canção de embalar. Edward estava a dar-me as boas vindas a casa.”
 
 Um rapaz normal esperaria por ti para lhe fazeres o pequeno-almoço.
Edward Cullen fazia-te o pequeno-almoço todos os dias.
 
Quando fossem jantar fora, um rapaz normal não tiraria os olhos da empregada sexy.
Edward Cullen nem repararia que a empregada era uma mulher.
 
Um rapaz normal, enquanto conduzia, iria ter uma mão no volante e outra no rádio.
Edward Cullen, enquanto conduzia, iria ter uma mão no volante e a outra agarrada à tua.
 
Enquanto estivessem separados em lugares opostos, um rapaz normal diria: “Tenho saudades tuas.”
Enquanto estivessem separados, Edward Cullen diria: “É como se tivesses levado metade de mim contigo.”
 
Um rapaz normal não ia reparar nem se preocupar se tivesses pesadelos.
Edward Cullen cantaria até os teus pesadelos desaparecerem, “Queres que cante para ti? Canto toda a noite se isso fizer desaparecer os pesadelos.”
 
Um rapaz normal faz isto com todas.
Edward Cullen só faz com uma.
 
Um rapaz normal compra-te flores e chocolates.
Edward Cullen compra-te um carro. (A melhor parte! HAHA!)


Joana TP às 15:26 | link do post | comentar

19 comentários:
De Minerva McGonagall a 24 de Setembro de 2008 às 15:35
Vê-se logo que o Edward foi uma invenção feminina :D


De cate a 24 de Setembro de 2008 às 16:14
Sim, o rapaz perfeito quase que podemos dizer assim :D


De Anónimo a 24 de Setembro de 2008 às 18:04
Quem escreveu isto devia ser alguma frustrada que nunca teve sorte no amor. Desculpem lá, mas o Edward é bom rapaz, mas não podem generalizar porque também há rapazes impecáveis que quando estão apaixonados são capazes disto e muito melhor. Não é para ferir sensibilidades mas se calhar algumas pessoas deviam acordar para a realidade e aproveitar a vida em vez de sonhar com algo impossivel. .


De Anónimo a 24 de Setembro de 2008 às 20:36
A generalização neste post é relativa a rapazes normais - O tipico rapaz . Não se trata de uma generalização de todo o sector masculino! A tua crítica não será, de todo, construtiva ou, mesmo, ofensiva. Existem todo o tipo de rapazes. A escolha é tão mais variada quanto mais tu procuras - normais, patéticos, diferentes, espectaculares, príncipes, idiotas, melgas e etcetras. A crítica aqui presente dirige-se apenas a um tipo - o normal. Em comparação com um rapaz, EDWARD CULLEN, que inserimos, rapidamente, na categoria de príncipe/perfeito. A categoria existe, há-os por aí ! Não são um sonho, são a adequação perfeita das personalidades de duas pessoas.
Eu tenho o meu príncipe/perfeito. E NÃO É UM SONHO, É A MINHA REALIDADE. A realidade é que os existem - estão há espera que cada uma de nós o encontre. Porque todos somos perfeitos na medida em que as nossas imperfeições encaixam perfeitamente em alguém. Não sei se me fiz entender....
SONHEM COM EDWARD'S CULLEN ! ACREDITEM SEMPRE ! Ele vai aparecer (no sentido figurativo, não ELE, o TEU) (:


De Catharyna Lamb a 24 de Setembro de 2008 às 18:13
É estranho pensar que o Homem Perfeito nem sequer pode ser considerado Homem! É estranho pensar que Vampiros nem sequer existem! A vida é tão injusta... Tão perfeito e tão irreal... Devia existir, no mínimo, um Edward Cullen por metro quadrado :P


De denise a 24 de Setembro de 2008 às 19:02
para ser sincera ia adorar ter um edward só para mim, era um sonho, kem é k no seu juizo perfeito ñ kia? Mas dpx iam surgir os problemas, pk eu ñ me considero perfeita e ia-me sentir uma beka mal, pk td k ele fizesse era perfeito ao contrário de mim, e ñ podia xperar k ele me transforma-se dpx em vampira, visto k isso só acontece em livres e TV (para infelicidade a nha)... max gxti da comparação pk apesar de eu ñ ser perfeita ia adorar k o meu rapaz perfeito me dissesse issu xp


De Lo. a 24 de Setembro de 2008 às 20:38
Se querem que seja sincera... há rapazes e rapazes. Cada um é como é, quem me diz a mim que quando namorar e for jantar fora não tenho o rapaz a olhar para mim sem dar conta da "boa" da empregada?

Acontece que temos a tendência a comparar os rapazes, na generalidade, claro que há muita coisa igual... mas... porque não pensarmos que existe um Edward chamado João, Miguel, Alberto, whatever , para aí escondido, não na floresta negra de Forks , mas até na Serra da Estrela?

Pensamento Positivo. ;)


De ma a 24 de Setembro de 2008 às 21:18
Muito sinceramente, penso que todas as mulheres do mundo sonham com um homem como o Edward . Mas como sabemos, não existem homens perfeitos, tal como não existem mulheres perfeitas.
Existem homens interessantes e que sabem amar e admirar uma mulher como deve ser, sem exageros. Já pensaram que se calhar ter ao nosso lado sempre uma pessoa tão perfeita, tornar-se-ia uma seca??!!!
Temos de amar as pessoas como elas são, com as suas imperfeições, pois quem quiser amar apenas alguém perfeito, também deve ter para oferecer nada menos que a perfeição.
Os livros da Meyer são magníficos, mas são apenas para nos fazer sonhar, acreditar no amor e que com esforço todas as barreiras podem ser vencidas. Não são escritos para todas ficarmos a pensar que todos os homens têm de ser iguais ao Edward !

Uma pequena crítica não ao blog, mas apenas a algumas pessoas que participam na sua construção, que deverão ter mais cuidado com a escrita e erros de português.
Só uma pergunta: Desde quando lamb " significa veado?!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Muito sinceramente, penso que todas as mulheres do mundo sonham com um homem como o Edward . Mas como sabemos, não existem homens perfeitos, tal como não existem mulheres perfeitas. <BR>Existem homens interessantes e que sabem amar e admirar uma mulher como deve ser, sem exageros. Já pensaram que se calhar ter ao nosso lado sempre uma pessoa tão perfeita, tornar-se-ia uma seca??!!! <BR>Temos de amar as pessoas como elas são, com as suas imperfeições, pois quem quiser amar apenas alguém perfeito, também deve ter para oferecer nada menos que a perfeição. <BR>Os livros da Meyer são magníficos, mas são apenas para nos fazer sonhar, acreditar no amor e que com esforço todas as barreiras podem ser vencidas. Não são escritos para todas ficarmos a pensar que todos os homens têm de ser iguais ao Edward ! <BR><BR>Uma pequena crítica não ao blog, mas apenas a algumas pessoas que participam na sua construção, que deverão ter mais cuidado com a escrita e erros de português. <BR>Só uma pergunta: Desde quando lamb " significa veado?! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Atençao</A> que a qualidade deverá estar acima da quantidade e colocar informações, artigos, imagens ou tudo o que achem interessantes para os fãs escritos de uma forma descuidada não será o melhor exemplo!


De Catarina_TP a 24 de Setembro de 2008 às 23:32
Onde é que viste veado escrito?


De Dani a 25 de Setembro de 2008 às 00:18
hmm, tb reparei -
no texto lá em cima "(..)Edward Cullen diria: “O leão apaixonou-se pelo veado


De Margarida a 26 de Setembro de 2008 às 02:46
Todos podem errar...além disso acho que muito já fazem em traduzirem tudo,eu falo por mim que nao percebo nada de ingles e se não fosse este blog andava smp à nora.
Penso que quando isso acontecer pode-se chamar a atenção, mas não em tom de crítica!


De catia cunha a 24 de Setembro de 2008 às 22:03
o edward cullen é apenas o reflexo do eterno príncipe encantado. a stephenie percebe da coisa, e sabe que as surrealidades vendem mais porque, de facto, a realidade acaba por ser diferente.
é que todas as pessoas têm defeitos, e o edward é perfeito demais para existir.
logo, cativa as miúdas todas.
mesmo assim, aquela parte do "Se morresses, Edward mataria-se porque a vida sem ti não tinha sentido" é ligeiramente doentia.


De Shushan a 24 de Setembro de 2008 às 22:56
Quero acreditar que o meu Edward anda por ai, só que ainda não nos cruzarmos :)
É obvio que não existe um rapaz perfeito, nem quero, pois ue tb não sou perfeita.
Mas aconcelho a todos os rapazes a lerem este livro. :)


De Joana TP a 25 de Setembro de 2008 às 11:33
Peço desculpa se a minha tradução de "lamb", que realmente significa cordeiro em português e não veado como eu escrevi, incomodou algumas pessoas. Embora não tenha sido propositado, considero que o mais importante não seja a tradução literal da palavra mas sim o significado que a frase tem e, a meu ver, a alteração não mudou em nada o sentido da frase, pois continua perceptível.. mas de qualquer forma vou alterar.
Obrigada.


De Catarina_TP a 25 de Setembro de 2008 às 22:12
Estou contigo!


De denise a 25 de Setembro de 2008 às 12:30
o edward é perfeito aos olhos da bella, e aos olhos de muita gente (incluindo eu), mas tb considero o jasper, o jacob e o emmet perfeitos à sua maneira, e há momentos em k o edward tem os seus momentos de imperfeição, e ao longo dos livros ele vai mostrando o k realmente é, e vai mostrando k afinal ñ é tão perfeito assim e k cm td a gente tem as suas imperfeições... e eu gxti de sbr k ele ñ é assim tão perfeito max tb ñ o deixa de ser xp


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds