Segunda-feira, 29.09.08

281x211

Peter Facinelli compara o patriarca Carlisle Cullen de 'Crepúsculo' com o seu papel em 'Can´t Hardly Wait'.

A compaixão de Carlisle reside na humanidade - por isso ele deveria deixar que Dexter Mike morresse - diz o actor.
 

 Vejam a mensagem de quadro de Peter Facinelli no IMDb, e num dos primeiros cabeçalhos podes ver o seu "Mike Dexter não pode representar Carlisle!" Mas, acredites ou não, Facinelli é um actor, e acredita firmamente que o seu icónico idiota de "Cant Hardly Wait" e o sensível, tipo Carlisle Cullen podem partilhar o mesmo corpo.
 
Agora, uma década depois de explodir na cena como um atleta irregular no filme que lançou carreiras de todos desde Seth Green até Jaime Pressly até Jason Segel e Selma Blair, "Can't Hardly Wait" está de volta para um décimo aniversário DVD. Olhando para trás para o papel que começou tudo, e para a frente para "Crepúsculo" filme que levará a sua carreira para o nível seguinte 21 de Novembro, o afável actor falou connosco recentemente sobre fechar-se num barracão de ferramentas, comprar o director de "Crepúsculo" por 30 dólares, e o que aconteceria se Mike e Carlisle se viessem a conhecer.
 
MTV: A maioria dos filmes de adolescentes vêm e vão tão rápido. Porque é que as pessoas ainda se preocupam com "Can't Hardly Wait" uma década mais tarde?
Peter Facinelli: Penso que as pessoas apenas se identificam com o filme. Lembro-me de na escola secundária haviam as panelinhas. Todas as mesas ao almoço tinham um grupo diferente... Eu ainda consigo entender as pessoas que estão a passar o ensino secundário, e eles são tipo, "Eu amo 'Can't Hardly Wait!' " E eu tipo, "Tinhas 5 anos quando esse filme saiu!"
 
MTV: Soubemos através dos bonús neste novo disco que aterraste neste papel depois de teres entrado na sala de audição e teres... feito flexões?
Facinelli: [Risos] Sim, quando era mais novo, apenas queres entrar e ser o papel. [As pessoas do casting] riram-se, mas eu acabei por ter o papel. Por isso penso que foi uma boa dica.
 
MTV: Alguma vez fizeste algo como isso, mas isso não resultou?
Facinelli: Oh, eu já fiz coisas realmente malucas para audições. Havia um filme chamado "Regresso ao Paraíso" que Joaquin Phoenix acabou por fazer. Vais pensar que sou totalmente louco, mas isso era sobre um tipo que foi posto numa prisão no exterior por ter vendido drogas. ... Fechei-me num barracão por três dias, e tive a minha mulher a ir lá fora alimentar-me Fui directamente do barracão para a minha audição, então estava a passar-me porque estava paranóico. Foi uma ótima audição, mas o Joaquin acabou por ganhá-lo.
 
MTV: Tens um momento clássico em "Can't Hardly Wait" onde Mike Dexter entra no filme e declara, "Foi como eu sempre disse," e depois arrota. Portanto podes arrotar na hora?
Facinelli: Não, isso foi uma coisa completamente pós-producção!
MTV: Então arrotaste mais tarde numa cabine de som?
Facinelli: Não, isso é literalmente uma pessoa tonta - ou talvez algum tipo de arroto electrónico? Não sei. Eu não consigo arrotar na hora.
 
MTV: Leva-nos por este cenário: Imagina que o guião de "Can't Hardly Wait 2" tem a coragem de ferir fatalmente Mike Dexter. Ele está a sucumbir pela floresta, a sangrar, e é descoberto pelo Dr. Carlisle Cullen. Carlisle transformá-lo-ia?
Facinelle: [Risos] Não, eu não acho que Carlisle transformaria Mike Dexter [num vampiro]. Acho que ele teria de deixar Mike Dexter ir. Carlisle não tem essa tamanha compaixão.
 
MTV: Se Carlisle tivesse pena e o mordesse, ele teria de passar toda a eternidade a andar com um Mike Dexter vampiro.
Facinelli: Exactamente! Isso não seria bom. Acho que a compaixão do Carlisle assenta na humanidade - por isso ele teria de deixar Mike Dexter morrer. Isso serviria toda a espécia humana. Além disso, haveria tanta cerveja na corrente sanguínea que ele ficaria totalmente bebado do sangue do Mike Dexter.
 
MTV: Fizeste algo totalmente maluco para a tua audição de "Crespúsculo"?
Facinelli: Não foi maluco, mas digo-te o que fiz: Estava a ler para Carlisle, e li ["Crepúsculo"] num dia e amei absolutamente o livro. Entrei e li para a [directora] Catherine [Hardwicke], e fiz um bom trabalho, e a Catherine tinha uma pequena lista de actores que ela queria que representassem o papel. Infelizmente, o papel não veio não veio para mim.
 
MTV: A sério?
Facinelli: Sim, quando o papel foi para outra pessoa, eu fiquei bsatante deprimido, mas eu realmente gostei da Catherine. Eu tinha um livro de vampiros que [retratava] 50 anos de filmagens de filmes de vampiros ao longo dos anos de Hollywood. Era um livro de velha-escola. Enviei-o para a Catherine apenas para dizer, " Olá, talvez isto te inspire enquanto fazes o filme," pensando que o papel estava pronte e despachado. Mas o outro actor estava a trabalhar noutro filme e não pôde fazer ["Crespúsculo"], então foi altura de voltar de novo para a curta lista, Catherine estava a olhar para o meu livro. Ela foi tipo: " Que tal o Peter Facinelli?" Como eu disse à Catherine, entrei pelo meu papel de "Crespúsculo" a dentro por $29.90.
 
MTV: O outro actor era o Matthew McConaughey, não era?
Facinelli: [Risos.] Não, mas perto. Era um actor de nome, mas ele era, tipo, dez anos mais velho que eu. Fisicamente, não acho que ele fosse indicado para isso.
MTV: Toda a gente está ansiosa por informação sobre as re-filmagens em "Crepúsculo." Como correram?
Facinelli: A minha foi basicamente uma cena que mostra nós a conhecer a tribo Índia na sua terra e formar um tratado.
 
MTV: Gostaste de vestir as roupas dos 1930's?
Facinelli: Sim, eu tinha Velhas calças Inglesas de caça com botas altas e um velho chapéu dos 30s
MTV: O Kellan Lutz está a vestir um terno?
Facinelli: Não. [Risos] O Kellan tem vestido basicamente as mesmas roupas dos 30's e camisas de colarinho e parecia que estávamos fora a caçar.
 
MTV: Ouvimos dizer que a cena vai ser apenas visual, a mostrar-nos o momento enquanto uma voz por cima explica o tratado. Por isso, vocês tinham pelo menos falas?
Facinelli: Nós estávamos a poupar falas aqui e ali. Tu nunca sabes se eles vão acabar por as usar ou apenas usar uma voz por cima... Nós estamos à disposição da sala de edição. Eles colocaram o corte final juntos. Tu fazes montes de coisas, e depois pegas e escolhes. Nós tentámos coisas diferentes - eu até tentei falar em índio, porque eu pensei que quando eu conhecesse os índios, era fixe se Carlisle falasse um pouco da língua nativa.
 
MTV: Tu apenas inventaste palavras?
Facinelli: Não, houveram Nativos Americanos reais que me deram algumas falas.
MTV: Que é que estavas a dizer?
Facinelli: Eu disse algo como, "Esperem! Nós viemos em paz!" - ou algo assim.
 
MTV: Talvez a filmagem possa possa colocá-lo no DVD de "Crepúsculo." Já ouviste falar em algo sobre os bonús?
Facinelli: Eu sei que eles têm toneladas de filmagem, porque tivemos um videografo de por trás das cenas durante todo o tempo... Esperemos que, com as petições dos fãs, eles se lembrem de um documentário sobre por trás das cenas como um pequeno DVD em separado.
MTV: Podia ser como a loucura do documnetário do atrás das cenas do "Apocalypse Now."
Facinelli: Sim, teremos a nossa própria versão de "Corações da Escuridão" de "Crepúsculo"!
 
MTV: Há alguma filmagem de Facinelli de tu a passares-te atrás das cenas?
Facinelli: Não. [Risos] Eu acho que não. Mas pode haver. Tens de falar com o videografo sobre isso.
MTV: Algum momento Mike Dexter em que toda a gente se volta contra ti?
Facinelli: Acho que algu´me de pode ter chamado de f-- [como alguém fez a Mike Dexter em "Can't Hardly Wait"]. Estou a olhar em volta e a gritar, " Alguém chamou f-- ao Carlisle?"
MTV: E tu tipo, "Pattison! Eu sei que és tu!"
Facinelli: Sim, e depois Carlisle grita, "Eu bato a toda a gente desta sala!"
 


Patrícia_TP às 19:46 | link do post | comentar

1 comentário:
De julie facinelle a 29 de Abril de 2009 às 18:43
meu amor lindo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Maravilhoso!!!!
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds