Sábado, 04.10.08

O site Bella & Edward mosta-nos que a imaginação não tem limites e traz-nos uns converse Twilight pintados à mão e com imagens das capas dos livros.

 

         Converse3-1Converse3-1

 

O Twilight Lexicon deu novas noticias sobre o TwiCon, a primeria convenção Twiliight nos Estados Unidos que se realizará a 30 de Agosto de 2009 no Sheraton Dallas Hotel.

"TwiCon 2009 é a primeira convenção não-oficial para Stephenie Meyer e da saga Twilight! O evento terá um ecrã com o filme Twilight, performances ao vivo de bandas inspiradas em Twilight, Baile de Máscaras dos Volturi, oportunidades para conhecer o elenco de Twilight, dúzias de sessões de fotod, panéis, workshops e mais, além de um Salão do Vendedor, onde dúzias de vendedores estarão preparados para o seu prazer em consumir. Teremos também o Beco dos Artistas, onde você poderá exibir artes feitas por fãs e bens."Perez Hilton postou um vídeo de Robert Pattinson, onde este canta, vê aqui , segundo Perez “Ele não é assim tão mau.”


 

 

O The University Echo Online tem um artigo sobre o dominio dos vampiros no entretenimento.

 "Dramas recheados de vampiros vêm de todas as direcções, incluindo livros, séries de TV e filmes. Crepúsculo lembra-te alguma coisa? Se não, por onde tens andado?
O que começou como um sonho, está agora em oitavo lugar na lista de mais vendidos da livraria Barnes and Noble de 2008. Mesmo depois de cinco anos, jovens leitores de todo mundo estão conhecem este romance adulto, de Stephenie Meyer.
Com sua última continuação, Breaking Dawn, não mostra sinal de desacelerar, especialmente porque a adaptação cinematográfica Crepúsculo chega aos cinemas dia 12 de Dezembro. Meyer, é apenas uma das jovens autoras que beneficiou com esta loucura de vampiros."

 

A revista SciFi Magazine irá citar o filme 'Crepúsculo' na sua edição de 14 de Outubro.

 "Crepúsculo: Os romances de Stephenie Meyer acharam 50 milhões de fiéis leitores. Irá a adaptação do seu primeiro livro da série de Best Sellers ser capaz de duplicar este sucesso?"

 

Vê a capa aqui .

 

 

O Variety tem um artigo com Catherine Hardwicke e outro com Kristen Stewart.

 

Catherine Hardwicke
Rainha vampira adolescente

Depois de estabelecer sérios créditos realizando o filme centrado em adolescentes “Treze” e “Lords of Dogtown”, a designer de produção que-virou-diretora Catherine Hardwicke escolheu aplicar suas percepções e sensibilidades adolescentes em um projecto mais trabalhoso, o filme adolescente vampiro chamado “Crepúsculo” – um filme que não é só estrelado por adolescentes, mas é atractivo para eles também.
Essa é uma afirmação incompleta, é claro, considerando o sucesso enorme da série de quatro livros best seller de Stephenie Meyer, cujos fãs se chamam de “Twihards.”
“O livro é incrível. Envolve-te. Sentes como se fosses essa rapariga adolescente,” diz Hardwicke, que conheceu Eric Feig e Patrick Wachsberger que são da Summit, por acaso no Sundance Film Festival de 2007, onde ela era uma jurada. Na época, “Crepúsculo” tinha uma pequena e devota base de fãs. “Eu não acho que nenhum de nós tinha idéia que ia se tornar isso,” ela diz.
Hoje, “Crepúsculo” é um fenómeno da cultura pop, e Harwicke está sentindo a pressão de agradar os fãs que crescem cada vez mais. Encontrar o Edward Cullen certo, ela diz, “Eu acho que seria claramente o maior desafio que já existiu na face da Terra para escalar um ator. Porque ele está em todas as cenas, ele tem que ser um ótimo actor, 17 anos de idade, pálido e o homem mais bonito do planeta. Eu recebi ligações de pessoas de todas as idades: “É bom acertares isso, Catherine.”
Ela escolheu Robert Pattinson de 22 anos, com a fama de “Harry Potter. Muitos de seus outros actores ainda são adolescentes, incluindo Kristen Stewart e Taylor Lautner. “Treze” estrela Nikki Reed, agora com 20 anos, também aparece tão jovem quanto Rosalie Hale.
“Está sendo um processo realmente louco, mas é bem divertido que os fãs estejam tão animados com isso,” Hardwicke diz. “Nós estamos no meio da noite congelando nossas bundas na chuva e de algum jeito 25 fãs duro-de-matar conseguem nos achar. Eu quero que eles amem esse filme.”
Descoberta Recente: “Crepúsculo” foi chamado de “o próximo ‘Harry Potter’”, e sua adaptação levou adolescentes gritando no Comic-Com.
Papéis Modelo: A colaboradora de "Treze", Nikki Reed. “Ela tem bastante fogo e tempero. Eu adoraria trabalhar um dia com Dakota Fanning. Eu não sei qual é o projecto certo, mas ela deixa-me louca.”
O que vem por aí: “Eu olho para todas as coisas (perguntando), É tão fixe quanto “Crepúsculo”?”

 

 

 

Kristen Stewart
Amante de vampiro


 

Apesar de figures sobrenaturais, serem partes proeminentes do filme"Crepúsculo", a Kristen Stewart garantiu-nos que o papel principal de Bella Swan, é retratado da maneira mais normal possível. "Eu participei num processo de audição normal," diz a actriz, que teve a sua primeira estreia , fazendo de filha da Jodie Foster, no filme "Panic Room."

 "Crepúsculo", é muito diferente de tudo o que já fez, a comprovar estão os grandes papéis que desempenhou em filmes feitos por realizadores tão diversos como Mike Figgis, David Gordon Green, Jon Favreau e Sean Penn.

O primeiro filme a ser filmado da série juvenil de fantasia, campeã de vendas, de Stephenie Meyer, "Crepúsculo", conta a historia de um romance entre a Bella e o vampiro de "17 anos para sempre", Edward Cullen. Milhares de jovens raparigas matariam para estar no lugar dela.

Na verdade, a Kristen já provou um pouco da sua eminente fama no painel do Comic-Con de S.Diego, onde ela foi recebida com o tipo de gritos que normalmente estão associados a concertos da Miley Cyrus."Essa foi a primeira vez que uma manifestação física da qual toda a gente estava a falar, se apresentou para mim," diz ela, ainda um pouco espantada.

Kristen Stewart diz que foi a novidade, que a fez querer desempenhar o papel de Bella. "Ela não se insere dentro do perfil óbvio de uma vitima," explica."O equilíbrio do poder é fascinante entre ela e o vampiro. É engraçado como ela é tão insegura e atormentada por esta relação, e como ela é tão confiante e realista, sem nenhuma razão. A Bella é uma personagem poderosa   "

O "Crepúsculo" pode transformá-la numa estrela, mas a Kristen já pensa no que vem a seguir, incluindo "Welcome to the Rileys", protagonizado por James Gandolfini, e "Adventureland", realizado por Greg Mottola.

"Eu estava excitada para fazer "Adventureland", porque o filme acontece nos anos 80 e o Jesse Eisenberg já estava envolvido,"diz a actriz."Foi um projecto muito bom porque estivemos num parque temático a fazer uma comédia com a equipa ´Superbad´."

 

A recente novidade: o papel de Bella Swan no "Crepúsculo." Se tu não sabes o que isso é, pergunta a qualquer adolescente.

Modelo a seguir: "A minha avó, pela sua força e resistência."

O que vem a seguir:" Adventureland", em que ela contracena com o Jesse Eisenberg, de 14 anos, do conhecido "The Squid and the Whale."



 



Patrícia_TP às 13:25 | link do post | comentar

2 comentários:
De Ana.Vsc a 4 de Outubro de 2008 às 14:07
E vão haver all stars daqelas á vendaa ?
Era Tão Fichee *

Twilight <3


De denise a 4 de Outubro de 2008 às 14:19
as all stars são altamente, se houver à venda vou comprar, são simplesmente lindas


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds