Sábado, 04.10.08

O site jackson-rathbone.org  fez uma nova entrevista ao actor, que teve desta vez a oportunidade de responder a perguntas feitas pelos fãs.

 

 

 

P: Interpretas Jasper Hale no filme Crepúsculo, houve alguma coisa em especial que te atraiu no papel?
JR: Trabalhar com Catherine Hardwicke foi o mais atractivo para mim. Tenho sido um grande fã desde “Treze” e senti que realmente que havia uma ligação nos castings. Além da oportunidade de ser um vampiro! Assim que li o teaser de Lua Nova no fim de Crepúsculo eu estava completamente apanhado.
 

.
P: Como te sentes quanto ao fatco da autora Stephenie Meyer ter-te colocado como possível Edward Cullen no seu site, antes do elenco do filme ter sido feito? Tiveste algum interesse em interpretar Edward?
JR: Foi lisonjeiro, mas Rob Pattinson é Edward Cullen para mim. Eu até passei a chamá-lo de Ed fora do set quando saiamos juntos. As pessoas pensaram que éramos irmãos na vida real.

P: Como explicas o papel de Jasper para alguém que nunca leu os livros? Vocês têm alguma semelhança?
JR: Jasper é um vampiro, que recentemente escolheu alimentar-se de animais ao invés de humanos, junto com sua nova família de vampiros “vegetarianos”. Quando o seu irmão, Edward, traz para casa uma humana por quem está apaixonado, Jasper preocupa-se com sua habilidade de controlar a sede, mas quer que Edward seja feliz e lutará para vê-lo assim.

P: Qual a melhor coisa em ser um vampiro? És, pessoalmente, fã do tema?
JR: Sempre fui um fã do tema. Lost Boys é meu favorito. Uma das melhores coisas em interpretar um vampiro foi poder colocar para fora meu lado animalesco.

P: A pergunta mais popular entre os fãs é: com quem gostarias que Bella ficasse, Edward ou Jacob? Porquê?
JR: Com certeza, Edward. Jacob é um tipo fixe, mas Edward é meu irmão, então... estou influenciado.

P: Jasper e Alice dividem uma ligação muito especial durante a série. Gostarias que a história deles aparecesse nos filmes como aparece nos livros?
JR: Gostaria muito. Adoro o passado do Jasper e acho que seu primeiro encontro com Alice ficaria lindo no filme.

P: Sabias que as fãs te apelidaram “Jacksper”?
JR: Gostei disso! Soou o máximo.

P: Como passarias um dia com Jasper? Achas que se dariam bem?
JR: Eu ficaria um pouco preocupado em sair com ele...Insistiria que ele se alimentasse antes. Talvez pudéssemos fazer um piquenique. Eu gosto do meu assado (carne).

P: O que está envolvido num dia no set de Crepúsculo?
JR: Acordamos cerca de 6 horas da manhã, dirigimos 45min até o set. Tomamos café enquanto nos vestimos, cabelo e maquilhagem, depois volto para a roulote para ver por quanto tempo posso tocar violão ou ler antes de chamarem-me para filmar. Então, trabalho com artistas incríveis. É óptimo.

P: Já tiveste algum encontro estranho/memorável com fãs até agora?
JR: Fiquei muito impressionado com o compromisso dos “Twi-hards” ao visitarem o set. Eles atravessaram o país dirigindo para ver as filmagens e isso é tão impressionante. Nada estranho até aqui,; sou sortudo, os meus fãs são muito doces e queridos.

P: Alguns dos teus fãs expressaram interesse na tua musica. Podemos ouvir uma amostra em algum sitio?
JR: Estou numa banda com o actor Bem Graupner e o ex baterista da Stevedores, Bem Jhonson, chama-se 100monkeys e podem ouvir um pouco do nosso álbum ao vivo e improvisado, Monster Deluxe, no myspace.com/these100monkeys.

P: Conta-nos três factos aleatórios sobre ti.
JR: 1. Dormi sob minha mesa durante todo o ultimo ano na Interlochen Arts Academy.
2. Morro de medo de aranhas.
3. Sou daltônico. Confundo cores como azuis e roxos e vermelho e verde.

P: Como contaste numa entrevista para o Twilight Lexicon que estavas solteiro, pode dizer -nos quais atributos acha mais atrativos numa rapariga?
JR: Uma rapariga que sabe o que quer e tem um objectivo de vida. Definitivamente uma que tenha inclinações artísticas, musicalidade é um adicional.

P: O que te mantém interessado em representar?
JR: A oportunidade de vestir as calças de pessoas diferentes o tempo todo. (estar em varias personalidades)

P: Conta-nos um pouco sobre o teu novo filme, Hurt. Que tipo de pessoa é Conrad?
JR: Ele é um artista que está tentando manter a família unida após a morte de seu pai. Ele tenta manter as coisas calmas, mas por dentro está ferido.

P: Tem ocorrido uma certa confusão quanto ao endereço para os fãs se corresponderem contigo. Podes-nos dar um endereço legitimo?
JR: The Paradigm Agency
Attn: Chris Schmidt for Jackson Rathbone
360 N. Crescent Drive
North Building
Beverly Hills, 90210

P: Tens projectos de fãs por todos os cantos tal como os teus companheiros de filme, como enviar doces para Kellan Lutz, jóias para Ashley Greene e meias para Michael Welch. O que gostarias de ver lotado na tua caixa de correspondência?
JR: Palhetas. Eu perco-as constantemente. Seria muito bom ter isso lotando minha caixa de correio.

P: O nosso site é afiliado com o Twilight Australia. Alguns dos nossos visitantes estão curiosos para saber se já estiveste na Austrália ou se pretendes visitar no futuro.
JR: Quando era bébé, dei meus primeiros passos lá, pelo menos é o que meus pais me contam. Adoraria visitar assim que tiver algum tempo. Se pelo menos pudesse filmar lá...

P: Se os papéis estivessem trocados, como achas que Jasper se aproximaria de Alice?
JR: Ele observaria de uma certa distância, admirando sua beleza, tentando acalmar os nervos para se aproximar de uma criatura tão radiante; as suas mãos sempre foram firmes na guerra e ela fê-lo tremer pela primeira vez – ele estaria nervoso e seria muito educado.

P: Tens falado desse filme que fizeste, que foi realizado por Rob Schneider. Poderias-nos dizer um pouco mais sobre ele?
JR: O filme chama-se  Big Stan. É sobre Stan (Schneider) a aprender kung fu antes de ir para a prisão, para que não seja espancado ou pior. Stan salva minha pele umas poucas vezes e limpa a prisão, fazendo com que os reclusos se dêem bem, mas isso não acontece com Warden.


P: Se pudesses andar uma milha nos sapatos de uma pessoa por um dia, viva ou morta, quem seria essa pessoa e por quê?
JR: Bob Dylan andando para ver Woody Guthrie no hospital pela primeira vez.

P: Tu incrivelmente pareces um leitor assíduo e culto. Qual é sua era favorita da história? Tens algum género particular de música e livro que gostes muito?
JR: The Beat Generation é tudo. Jazz maravilhoso, arte, revoluções, Jack Kerouac, Allen Ginsberg, Ken Kesey, etc. Já criaram uma máquina do tempo?

P: Oi, Jackson! Eu só quero dizer que estou muito animada para te ver num grande filme como este, desejo-te toda a sorte do mundo no teu futuro de sucesso. Mas minha pergunta é, com este papel foi possível adicionar algo do teu estilo pessoal para alguma das roupas que foram escolhidas para tu que têm que estar nos ecrãs?
JR: Eu consegui persistir nas bostas de cowboy. Elas são incrivelmente confortáveis e eu achei que combinam muito bem com o Jasper e comigo mesmo.

P: Já visitou algum fã-site dedicado ao Jasper, Jasper & Alice ou a ti mesmo?
JR: O meu empresário e minha mãe mantêm-me actualizado, e tenho que admitir de que os visitei uma ou duas vezes. Os criadores de fã-sites são incrivelmente talentosos, os layouts são excelentes e eu estou orgulhoso por ser representado e honrados pelo trabalho deles dessa forma.

P: Nós gostaríamos de te agradecer mais uma vez por passares algum tempo respondendo nossas perguntas. Há alguma coisa que gostarias de dizer aos teus fãs?
JR: Muito obrigado pelo apoio e entusiasmo de todos! Eu não poderia actuar sem uma platéia e eu não poderia ter uma platéia melhor que meus fãs. Vocês são incríveis. Obrigado!



Patrícia_TP às 14:17 | link do post | comentar

1 comentário:
De Cinara Rathbone a 29 de Julho de 2012 às 02:44
Eu sou apaixonadissima por Jakcson Rathbone S2. Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente ele é tudo pra mim. Beijos Jackson te amo muito:-)!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds