Segunda-feira, 06.10.08

A maioria deve conhecer Elizabeth Reaser das suas memoráveis aparições em Anatomia de Grey como Jane Doa/Ava/Rebecca, a vítima de acidente que perde a memória e ganha um rosto novo (cortesia de McSteamy), que se apaixona perdidamente por Alex e fica louca. Mas agora que Rebecca está segura numa clínica psiquiátrica, Reaser está em coisas maiores e melhores. Nomeadamente, encabeça uma série na CBS.

 

É a estrela em The Ex-List, um drama sobre uma rapariga à procura do amor, quando uma vidente lhe diz que ela já conheceu e já namorou com a sua alma-gémea, por isso ela tem procurar entre os seus antigos namorados. Reaser interpreta também um importante papel como figura maternal no filme Twilight, que é capaz de gerar um fenómeno igual ao Harry Potter. Estivemos com ela a semana passada para saber mais sobre a sua personagem Bella Bloom em The Ex-List (que estreia dia 3 de Outubro às 21 horas na CBS), saber mais pormenores sobre o Twilight e sabes mais sobre o seu trabalho em Anatomia de Grey.

 
 
TWoP: Parabéns pela série. Deve estar completamente atarefada.
ER: Sim. Estou um bocadinho estrábica neste momento. Mas estou realmente muito excitada.
 
 
TWoP: Quantos episódios já fez até agora?
ER: Estamos agora a filmar o sétimo episódio agora.
 
TWoP: Está a divertir-se?
ER: Estou a explodir. É tão intenso. Fazer uma série é muito diferente de aparecer por isso tem sido uma experiência incrível e eu adoro a personagem. Está a ser explosivo.
 
TWoP: A Bella é muito bonita. Sente que se relaciona com ela de alguma forma?
ER: Sim. Definitivamente. Eu adoro o quanto apaixonada ela é e o quanto aberta que é na sua jornada. Ela expõe-se constantemente. E a sua vulnerabilidade acaba por a tornar hilariante, na minha opinião, levando-a a situações embaraçosas e posso definitivamente dizer que sou parecida, sem as horríveis consequências de namorar.
 
TWoP: Então é quase como namorar sem ter realmente de namorar?
ER: Sim, exactamente. Sem o final trágico. Tem mais piada.
 
TWoP: Há algumas caras famosas nos ex-namorados da Bella? Ou apenas homens bonitos?
ER: Ou apenas muitos homens bonitos? Sim. Cada actor que temos foi seleccionado de propósito. Temos o Eric Balfour, Eric Winter, Reid Scoot e Michael Weaver. São actores incríveis e hilariantes, por isso é como se tivessem a fazer o trabalho por mim. Tem sido muito agradável.
 
TWoP: Tecnicamente a Bella tem um prazo. Ela só tem um ano para encontrar esse homem ou fica condenada a ficar sozinha para sempre. Como vai isso funcionar na Televisão?
ER: Bem, ninguém me explicou ainda muito bem como é que isso vai funcionar. Eu sei que a sorte pode mudar a qualquer momento. A vidente a que fui, na vida real, disse que isto podia mudar a qualquer momento. Por isso, quem sabe como eles vão resolver isso? Eu acho que eles esperam que comece e então encontraremos maneiras criativas e possíveis de continuar.
 
TWoP: Está nervosa de ser a estrela desta série e ter esse peso em cima dos ombros?
ER: Estou. Mas estou realmente nervosa apenas em fazer um bom trabalho. É difícil. É um complicado esquema de cenas, por isso às vezes parece que conseguimos fazer melhor. É a única coisa que me deixa nervosa. Quer as pessoas a vejam ou não, é óbvio que isso está fora do meu alcance, e eu espero realmente que vejam. Sinto-me responsável por fazer um bom trabalho e tentar faze-la com piada e real. Por isso, é aí que sinto mais pressão.
 
TWoP: Mencionou a diversão, o que é bom porque vamos ver uma representação mais pateta, diferente do que estamos habituados.
ER: Sim definitivamente. Especialmente comparado com ser enfiada num hospital psiquiátrico e ter uma depressão.
 
 
TwoP: Pois é diferente.
ER: Tem uma temática completamente diferente. Fiz o guião e, literalmente, ficámos enrolados num Sábado à noite até às cinco da manhã no guião, e tinha o Domingo para pegar em todas as minhas coisas e levá-las de volta de San Diego para L.A. E Segunda de manhã comecei a filmar o episódio onde tenho a gravidez histérica em Anatomia de Grey e a depressão. Foi uma viagem estranha e doida.
 
TwoP: Deve ter sido engraçado enquanto actriz representar uma depressão.
ER: Oh, sim foi fantástico. Eu adorei. Adorei participar na série. Foi tão divertido. A história estava realmente muito bem escrita e adorei trabalhar com o Justin Chambers, claro. Por isso é como se fosse um trabalho de sonho.
 
TwoP: Estave desde sempre planeado que era assim que a Ava/Rebecca iria acabar? Ou foi por causa de ter esta nova série?
ER: Não. Originalmente, era suposto ter sete ou oito episódios para a personagem. E eles continuaram a escrever. O que era mesmo engraçado em Anatomia de Grey é que as personagens pareciam informar o guião. Não acredito que tivessem tudo planeado em todas as ocasiões. É como se eles co-criassem os personagens enquanto escreviam. Eu penso que é um processo muito interessante e que deixa muito em aberto. Eu acho que em muitas séries eles planeiam tudo e perdem oportunidades no caminho. O que era divertido em Anatomia de Grey é que eram tão intuitivos em relação à personagem e estavam abertos à espontaneidade como a história evoluía.
 
 
TwoP: Então, eles acharam que tinha uma grande química com o Justin e continuaram com isso.
ER: Tive sorte. Ele é o melhor. Ele é um grande actor e um querido. Tenho muita sorte.
 
TwoP: Então, Anatomia de Grey realmente trouxe-te a atenção dos fãs. Mas agora tem esta série onde é a estrela, e está no filme Twilight. Está a ser esmagada com a recente fama?
ER: Bem... Honestamente, eu não acho que alguma coisa tenha mudado, à excepção de não dormir tanto. Essa parece ser a única diferença notável. Eu adoro a fama e tentei ser actriz desde muito nova. Estou muito grata pela experiência. Tem sido realmente fantástico.
 
TwoP: Como explicaria a Ex-List às pessoas que não estão familiarizadas com a série?
ER: É uma comédia romântica. Toda a premissa é que a minha personagem Bella Bloom vai a uma vidente ao acaso numa festa de solteiras, e a vidente diz-me “Já conheceste e namoraste com o amor da tua vida, e é suposto casares-te com ele. E se não o encontrares dentro de um ano, vais passar o resto da tua vida sozinha”, e assim começa esta procura para encontrar o amor. A motivação é realmente pura para a Bella. Não é apenas encontrar um homem. Não é apenas uma ideia desesperada de casar. É sobre o amor e conexão. E é hilariante. Porque fazemos coisas mesmo ridículas à procura do amor.
 
TwoP: Certo. E há todas as situações estranhas de ir à procura de alguém com quem já se esteve antes.
ER: Oh meu deus. É tão divertido ver como os homens mudaram ou como eu mudei ou o facto de não terem mudado nada. Esse é o problema real. É divertido porque eu penso que a maioria das pessoas consegue relacionar esta ideia de (sentir que) algures no passado perdemos alguém que fugiu ou ter aquele que deixamos ir. É muito querido e romântico mas não de uma forma ridícula ou grosseira. Felizmente.
 
TwoP: É muito divertido e há uma serie de cenas que fiquei surpreendida de ver na CBS em horário nobre. Como a história do “merkin” (usado pelas mulheres nas zonas íntimas). Foi um bocado racial demais do que eu esperava.
ER: É engraçado. Acho que não sabia o suficiente sobre isso. Quando ouvi falar que era racista fiquei surpreendida, o que diz mais sobre mim do que da televisão. Mas acho que é realmente racista. A “merkin” é, definitivamente, um termo novo ou é um termo antigo com que as pessoas não estão familiarizadas. Eu tive conhecimento do que é um “merkin” porque vi uma peça há uns tempos sobre comédia restaurada ou qualquer coisa do género e falaram sobre isso.
 
TwoP: Não acho que seja uma coisa má. Apenas estão a falar disso mais do que estamos habituados a ver na televisão.
ER: Oh, sim. E eu acho isso fantástico. Se estás sempre a dizer mal de toda a gente, isso tem de ser diferente. Há pessoas solteiras aos trinta. Vai deixar marcas, felizmente. Acho que a CBS está completamente aberta a isso. Eu penso que, se é verdade para a história, eles estão realmente interessados nestas histórias e na Bella. Por isso, acho que é realmente sobre “estamos nós a contar estas histórias e estamos a fazer um trabalho autêntico?”. Esse parece ser o foco principal. Acho que somos sortudos por ter este tipo de suporte.
 
 
TwoP: Com este elenco, parecem todos estar a divertir-se muito. É um grupo divertido?
ER: É. Temos a melhor equipa possível. Filmamos em San Diego e eles são muito provincianos. São tão divertidos e engraçados. Tive momentos óptimos e parece que estou a sair com amigos. Por vezes, filmamos na praia, e lembro-me de um dia, na praia de Tory Pines, que era linda, e ao almoço estávamos todos a nadar no mar. É algo que nunca tinha feito noutro trabalho.
 
TwoP: Que tipo de histórias podemos esperar nos próximos episódios?
ER: Temos um chamado “Menino da Mamã”, que é hilariante. Este tipo é um menino da mamã e isso, no início, tinha-nos separado, e vemos isso nas lembranças que aparecem na série. E é hilariante e divertido voltar a visitá-lo porque, uma das primeiras coisas que ele me fez fazer, nas primeiras saídas, foi ir a uma missa da mãe. Ela tinha morrido no ano anterior e ele tinha uma missa, e convidou-me para ir com ele. É como”oh meu deus o que é que se está a passar?”. Está a acontecer outra vez. É hilariante.
 
TwoP: Óptimo.
ER: Temos outro onde eu saio com um polícia, Michael Weaver. Temos um episódio de surf. Que é também hilariante. Este tipo é um pró no surf e do género de estrela de rock. Todos os homens são muito diferentes. É muito divertido.
 
TwoP: Escolheu alguns deles com base em más relações que teve?
ER: Não. Acho que seria trágico demais.
 
TwoP: Isso é triste. Tenho muita pena.
ER: Eles eram melhores nisso. Os guionistas sentavam-se todos e falavam dos maus encontros. Tinham imensos. Tive bons encontros na série. Por isso, a maior parte da série é ver-me a apaixonar todas as semanas, o que tem piada.
 
TwoP: Só umas questões rápidas sobre o Twilight. Como foram as filmagens? Foi uma experiência divertida ser uma vampira?
ER: Foi muito divertido. Filmamos em Portland. É uma cidade fantástica. Não sei se já lá estiveram. Foi divertido porque tinhamos um elenco muito novo e eles eram uma influência horrível em mim. Gostavam de sair um pouco. Eu estava sempre a censura-los por causa disso. Por isso tivemos uma boa experiência. Mas foram filmagens muito intensas na chuva gelada de Portland no meio da floresta. Era um sítio lindo e eu adorei o livro. Estou bastante excitada com isso.
 
TwoP: Ah, então é uma fã dos livros?
ER: Sim, adorei-os.
 
TwoP: Eu também. Estou muito entusiasmada com isso. Então representou um género de mãe de uma forma esquisita. Como foi isso para si?
ER: Foi muito giro. Quer dizer, foi interessante. Eu senti-me como se.. a maioria do elenco é realmente muito novo e eu sentia-me com 75 anos. (risos) Se foi divertido? Foi divertido andar com eles por um bocado. Adorei. Adorei a personagem. Podia perfeitamente investir nela.
 
TwoP: Que bom. Agora, para o Ex-List, ouvimos dizer que houve uns contratempos nos bastidores, mas continua tudo bem?
ER: Está a falar da Diane?
 
TwoP: Sim. Com a produtora executiva Diane Ruggiero a sair da série, está tudo a seguir o rumo?
ER: Infelizmente, eles não dizem nada aos actores. Tudo o que eu sei é que a Diane se demitiu e eu adoro-a e respeito absolutamente a decisão dela. E, ao mesmo tempo, estou muito entusiasmada em fazer a série. Sinto que temos escritores fantásticos e produtores fabulosos. Honestamente, não sei o suficiente para fazer um comentário.
 
TwoP: Desde que a série não tenha sofrido alterações.
ER: Não. Não reparei.
 
TwoP: Ok ainda bem. Desejo-lhe toda a sorte. Gostei do guião e estou ansiosa por mais.
ER: Fico contente por ter gostado. Faz-me sentir muito bem.
 
TwoP: As minhas sextas estão aborrecidas agora. Por isso é isto e o “Entre Vidas”... Vai ser uma boa noite para mim.
ER: Oh, que bom. À Sexta sinto-me tão cansada que só quero ir para casa. Por isso, esperemos que outras pessoas também a vejam. 


Joana TP às 13:32 | link do post | comentar

1 comentário:
De Vick a 16 de Janeiro de 2011 às 19:41
pra quem tem twitter ok

bora seguir o fã clube da Elizabeth Reaser
http://twitter.com/ElizaReaserFc obg (:


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds