Domingo, 16.08.09

Rob e Kristen ontem no concerto dos kings of Leon, as fotos não são muito nítidas mas ao que parece estão demasiados próximos, será que existe mesmo uma relação entre eles ou as fotos foram tiradas num mau ângulo e eles estavam apenas a conversar muito próximo devido ao facto do barulho?

 

http://www.imnotobsessed.com/files/imagecache/article_pic/files/images/INFphoto_1045630.JPG

http://www.imnotobsessed.com/files/imagecache/article_pic/files/images/INFphoto_1045603.JPG



Andreia Cardoso às 16:37 | link do post | comentar

62 comentários:
De FiPattz a 16 de Agosto de 2009 às 16:53
Omg sao eles demasiado juntos...e nao e mntagem....ok estou a aprender a respirar novamente axo k e verdade...ta mesmo coladinhos..sera k se estao a beijar na segunda???espero k sim devem tar a treinar para os beijos em ECLIPSE


De Blonde a 16 de Agosto de 2009 às 22:52
Já repararam que a t-shirt da Kristen é branca nas fotos normais exceptos naquelas em que supostamente se estao a beijar??
Pode ser um coisa completamente do que estao a imaginar..


De Blonde a 16 de Agosto de 2009 às 23:02
* Pode ser uma coisa completamente diferente do que estão a imaginar.


De Tatxy a 17 de Agosto de 2009 às 00:08
ela vestiu o casaco, nas fotos da saida vê-se ela com o casaco preto vestido..


De ju a 3 de Setembro de 2009 às 19:23
nao ves a t-shirt branca porque ela tem as pernas a frente, cujas calças sao pretas ;)


De Rita a 16 de Agosto de 2009 às 16:53
Bem... por esta é que eu não esperava...
É impressão minha, ou na segunda foto, eles estão-se a beijar?

Não me parece que seja montagem... e se for, está muito, muito, muito bem feita...


De M.G. a 16 de Agosto de 2009 às 17:02
Se é montagem a pigmentação esta muito bem dividida ...

gosto de os ver juntos e não me admirava nada que se entregassem um ao outro...apaixonados, dos ecrãs para a vida real... ehhe


De Marina a 17 de Agosto de 2009 às 14:45
Tambeém não me parec nada montagem... só se for feita por Grandes profissionais!!!!

Mas sinceramente espero que Não!!! Adorava que estivessem juntos!!!

Robsten!!!
;)


De Diana a 16 de Agosto de 2009 às 16:54
Já ouviram falar qe o Robert esta noivo , pensam qe é da Nina Schubert? :O
Fonte : http://robertpattinson-portugalfansite.blogs.sapo.pt/
Será verdade :O


De Blonde a 16 de Agosto de 2009 às 23:04
O rapaz passava a vida a dizer que nao queria ninguem e praticamente nunca se viu o Rob com essa Nina, e agora de um momento para o outro o rapaz está noivo?? Epah quem inventa esses rumores deve de arranjar uma vida própria e que se deixe de inventar coisas sobre os outros..


De Katty a 16 de Agosto de 2009 às 16:58
OH MY GOD! Agora fiquei sem dúvida nenhuma. Eles realmente andam juntos.

ROBSTEN!!!!!


De Cla a 16 de Agosto de 2009 às 16:58
M Á X I M O !!!!!!!


De Katy a 16 de Agosto de 2009 às 17:01
OMG!
eles estão mesmo muito intimos nas fotos!! isto já começa a dar para duvidar...

e eu começo a acreditar na relação Robsten...


De Filipa a 16 de Agosto de 2009 às 17:16
:) tão juntinhos
Já começa a haver mts "provas" de que eles andam. Só acredito mesmo quando eles disserem ou houver alguma prova irrefutavel! Mas lá que parece que é verdade, parece :) Espero que sim eheh


De Ana a 16 de Agosto de 2009 às 17:19
Kristen és a pessoa mais horrível a face da terra GRRRR, primeiro Rob depois Taylor, depois Rob assim ñ dá atiradiça!!!
ODEIO-A!!!


De sarz. a 16 de Agosto de 2009 às 17:32
ARE YOU SERIOUS?

Ela NUNCA andou com o Taylor.
Acho que já é altura das fãs entenderem que a maioria das coisas que saem nas revistas é MENTIRA.

Desculpa Ana, mas odiar uma actriz por ela estar a namorar (se está mesmo) com quem quer é simplesmente... idiota.
Sorry se te ofende, mas é a minha opinião.


De Beatriz a 16 de Agosto de 2009 às 17:49
Sim, eu concordo, acho que é muito estupido odiar uma actriz por esses motivos... Para além disso, eles ficam mesmo bem juntos... :) :)
E a Kristen ja se fartou de ouvir coisas maldosas só porque se pensa que ela e o Rob andam. E a vida é deles, se eles querem andar, andam.


De Ana a 16 de Agosto de 2009 às 18:44
Desculpa que te diga sarz a kristen é uma atiradiça sim senhora a uma foto dela a fazer-se ao taylor descaradamente além disso eu ñ a odeio por ela andar com o rob simplesmente ñ simpatizo com ela além disso para mim ñ acho que seja grande actriz e por uns serem a favor de "robsten" os outros ñ têm de gostar ou serem a favor tb!!
E ñ, ñ me ofendes-te por que cada um têm direito a sua opinião e esta é a minha!!


De rita carvalho a 16 de Agosto de 2009 às 21:31
dclp ... mas vejo-me obrigada a discordar ctg ... a kristen e uma optima actriz, mas e claro que isto e a minha a opinião é discutível .. contudo irrita-me um bocado que as pessoas n saibam distinguir a realidade da ficção, e acreditem em tudo o que vem na imprensa cor de rosa.... e tirem ilações de coisas sem causa nem sentido o que e isso de ela se estar a atirar a ele numa foto?!?!??!


De Blonde a 16 de Agosto de 2009 às 23:09
Nao a sarz. tem razao, quer dizer se ela tocar no Rob começa-se logo a dizeer que eles andam, se ela toca no Taylor é logo um escandalo de que anda com o Taylor.. Por amor de Deus a rapariga é o alvo de tudo, toda a gente inventa cenas sobre ela. Já foi a gravidez, agora é isto do Taylor.. Deixem-na viver a vida dela em paz, ela que ande com quem quiser, ela é apenas uma actriz deixem-se de escandalos.. Se nao a conhecem nao afirmem cenas dela, tal como ela é uma "atiradiça". A sério gente deixem de inventar.


De Sofia Cunha a 17 de Agosto de 2009 às 01:34
Apoiada a 100%. Acho que a kristen até é uma boa actriz e contra isso não tenho nada. Mas como vcs tem dito é um abuso as coisas que inventam sobre ela... jasus. metam miolos e vida social nas pessoas que criam esses escandalos e esses rumores. (eh lembrei-me de uma musica da lindsay lohan que fala nisso divam ouvir é gira "Rumors")

Bjo*

SVET ao máximo***


De Bia PATTINSON a 16 de Agosto de 2009 às 22:47
Totalmente de acordo ahahah xD
O Robert é grande e merece muito mais que essa megera.


De Lara a 16 de Agosto de 2009 às 17:20
se nao forem montagem o que eu acho ou tenho quase a certeza de que nao sao montagem... eles estao claramente a beijar.se...... desde o inicio que eu digo que eles namoram so que estao a esconder o namoro com a ajuda dos outros colegas do twilight....pq este e a minha teoria... os produtores do crepusculo... etc nao os deixam namorar ... pq imaginem que eles se chateavam e acabavam ... depois podiam nao querer fazer a continuação da saga... mas eles estao claramente in love ............. eles ficam tao bem juntinhos..... se for montagem so posso dar os parabens pq esta realmente...mt bem feita


De Karina a 16 de Agosto de 2009 às 17:21
O.O OH MY GOD! O meu coração parou assim que passei pelo post. Nem queria acreditar. Sempre fui daquelas que duvidei que o Robsten fosse real, porque não queria alimentar falsas esperanças.. Mas torna-se cada vez mais dificil! *.* Agora já não consigo evitar pensar que talvez eles andem envolvidos, sim. E os rumores da suposta noiva do Rob e do fraquinho do Taylor na Kris que se lixem, já só acredito em ROBSTEN! <3!


De maricelia a 16 de Agosto de 2009 às 22:53
Nossa como pode uma pessoa chegar e falar algo que não sabe,nois fãs conheçemos a carreira dela,e não é de hoje que ela é adorada.Por favor antes de falar bobagens por ai por favor pesquizem mais.
Minha diva ao lado do meu divo,noosa que lindo.
Gente eu acho que esssa de que ele está noivo é mentira,só mais uma fofoca,ele concerteza está com a kris,depois desse show ai eles foram para um bar,tavam juntos.
Acho que já são bastante provas! ROBSTEN ♥


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds