Sexta-feira, 10.10.08

A VMAN publicou a sua reportagem sobre a sessão de fotos dos rapazes de Crepúsculo. Para além de um pequeno artigo podes ver novas fotos com os actores.

 

man2-1 man11-1

 

Se queres saber como termina Crepúsculo, tudo o que necessitas é ler o livro. O filme que estreia em Novembro, é uma adaptação do primeiro livro da popular saga de Stephenie Meyer, uma colecção de uma história sentimental sobre o romande entre uma estudante do liceu de 17 anos e o seu cologa de turma um lindo vampiro de 110 anos, que se recusa a mordê-la  e a condenar à sua forma imortal. Em outras palavras, é um romance 

adolescente. "A história tem elementos de Romeu&Julieta e Titanic," disse a realizadora Catherine Hardwicke (Lords of Dogtown, Thriteen), "que por sua vez contém uma tensão sexual, o sobrenatural e um rapaz sexy que luta contra os seus impulsos para permanecer numa relação. É muito sensual. Quem não se apaixonou já pela pessoa errada? É como quando dizes: 'Esta seria a última pessoa por quem me apaixonaria, mas é demasiado tarde'.

 

Até agora a audiência já se deixou convencer pelo filme, que ainda não foi visto. A producção de Twilight custou $37 milhões, mas conta com o apoio dos fãs de Meyer - a maioria raparigas adolescentes - os produtores não deverão ter muitos problemas em conseguir recuperar esse investimento, especialmente se considrarmos o elenco de jovens (rapazes) que dá vida ao filme.

 

Meyer pode não ser J:K Rowling, mas também não é caso para menos. O seu último livro da série, Breaking Dawn, vendou aproximadamente 1.3 milhoões de cópias apenas do 1 dia de lançamento, em Agosto. Os direitos de tradução foram vendidos em 33 países diferentes, e o segundo livro Lua Nova, permaneceu 33 semanas na lista do New York Times. As histórias de vampiros têm algum poder para vender  - especialmente histórias sobre vampiros apaixonados.

 

Na adaptação do primeiro livro, Hardiwcke e a guionista Melissa Rosenberg quiseram ser fieis à narrativa de Meyer. (Provavelmente uma decisão acertada, considerando a exigência da comunidade de fãs.

Bella Sawn (kristen Stewart) é uma rapariga normal que vive em Phoenix, mas decide mudar -se para a casa do seu pai em Forks, Washington, um lugar sombrio onde chove a maior parte do ano, para que a sua mãe possa ter mais tempo com o seu padrasto para poderem viajarem e estarem juntos. Na escola conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um seduto mas principalmente uma pessoa distante, que ela começa a suspeitar que é um vampiro. Acontece que, Edward pertence a um grupo de vampiros-vegetarianos - uma espécie de família, unida, que só se alimenta de sangue de animais e não de sangue humano.

 

Os dois começam um relacionamento, cheio de coisas habituais, com os desafios do destino. Entretanto, um grupo de vampiros, igualmente lindos, mas menos simpáticos, chegam à cidade, e um deles decide caçar Bella apenas por desporto. A caçada começa e está nas mãos de Edward salvá-la. "É uma grande metáfora para o amor", diz Rosenberg. "Bella é muito normal, e isso é fácil quando se está rodeada por estes modelos, aos quais não nos podemos relacionar fisicamente. É o mesmo para qualquer criança que cresce em LA, e que vide rodeado de modelos e actores".

 

Talvez levados pelo o mito da beleza e sobre a questão do primeiro amor, os fãs de Meyer revelaram-se particularmente activos.

Grupos de fãs como Twilighters, Twi-hards e até um grupo de Twilight Moms organizaram-se e viajaram em Julho até San Diego para o Comic-Con, onde Meyer, Hardwicke, Rosenberg e o elenco principal tiraram fotos e responderam ás perguntas dds fãs - pelo menos quando podiam ouvi-las no meio de tantos gritos. A resposta dos actores Robert Pattinson, Cam Gigandet e Taylor Lautner foi 'um pouco como com o Beatles e Ed Sullivan", Rosenberg relembra, "foi uma loucura".

As sequelas ainda estão a ser planeadas, mas dada a reacção de hardwicke, há grandes hipoteses, ela diz " Quem não gostaria de ser mordido no pescoço por um vampiro encantado?"



Patrícia_TP às 12:37 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds