Segunda-feira, 13.10.08

Celebuzz: Um olhar sobre o novo filme de Robert Pattinson: 'Little Ashes'.

Robert Pattinson vai muito além de Crepúsculo!


 

little-1

Robert Pattinson a estrela do filme Crepúsculo tem mais na manga do que o público conhece.
 
Assim que a loucura de Crepúsculo pare (se é que é possível) Robert não deixará os seus fãs à espera em 2009, o impecável rosto de Robert chegará ao grande ecrã como o lendário artista Salvador Dalí em 'Little Ashes'.
 
 
Esta história vem da relação desconhecida entre Dali e Federico García Lorca, interpretado por Javier Beltran. O filme documenta a transição de dois jovens artistas que passam de grandes amigos a amantes.
 
O Celebuzz  tem ainda uma pequena biografia sobre Robert Pattinson.
 
 

 

 

Biografia de Robert Pattinson

 

Robert Pattinson nasceu a 13 de Maio de 1986, em Londres, Inglaterra. Enquanto criança, o sedutor de Hollywood era muito desordeiro tendo sido expulso da escola aos 12, e já afirmou numa entrevista que era bastante mau. Aos 15 anos, descobriu o talento para representar depois de se juntar à Barnes Theatre Company em Londres, onde estava destinado a desempenhar papéis em peças amadoras.

 

A paixão pelo teatro não foi o que levou Robert a escolher a representação como um hobby. R Pattz, como as fãs lhe chamam, explicou numa entrevista, "Comecei a realizar peças quando tinha 15 ou 16. Só comecei a fazer isto porque o meu pai viu um grupo de bonitas raparigas num restaurante e perguntou-lhes de onde vinham, elas responderam que vinham dum grupo de representação. Ele disse : 'Filho, é para lá que tu precisas de ir´"

A partir desse momento, Robert focou maior parte da sua energia nesta nova paixão recém-descoberta, tendo alguns pequenos papéis em filmes. Mas só foi assim até ele conhecer Mike Newell, o director de Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2003, foi ai que ele desempenhou o seu primeiro grande papel. Uma semana depois da sua introdução, Robert recebeu o papel de Cedric Diggory, que representou no posterior filme de Harry Potter, Harry  Potter e a Ordem de Fénix.

Robert impressionou-se um bocado com a fama repentina proveniente do seu papel em dois filmes de Harry Potter, explicando a sua reacção inicial numa entrevista:

"Alguém pediu-me um autógrafo no outro dia o que até é porreiro. Mas, não sei. Espero que (a Pottermania) não me faça deixar de sair de casa, porque eu já pouco saio da minha casa!" mal ele sabia que estava destinado a representar o papel de Edward Cullen no já muito esperado filme, Twilight, um papel que o tirou duma fama pequena para a grande fama de Hollywood - mesmo antes do filme chegar aos cinemas.
Robert, que tem uma grande quantidade de mulheres (e homens) a segui-lo, não tem mais nenhum sitio para onde ir a não ser para cima. O seu outro quase estreado filme, Little Ashes, no qual faz representa o grande artista Salvador Dali, está marcado para estrear no Reino Unido em 2009 e já está a receber boas críticas de todos os que tiveram sorte suficiente para o ver num ecrã.

Agora Robert está só a viver a sua vida, tentando permanecer fiel à pessoa que fora antes de ter sido apanhado na teia de Hollywood. Sempre um entusiasta de música e um guitarrista dotado, Robert continua a fazer a sua música, e contribuiu ainda com uma faixa original para a banda sonora de Twilight.

Os fãs podem respirar de alívio pois não parece que o Robert futuramente vaia para algum lugar a qualquer momento. Qualquer um é capaz de ver o desenvolver do seu desempenho mesmo antes da sua grande performance, até o olho do público reparou que ele ganhou a qualidade de uma estrela com que toda a gente sonha. Agora só temos que esperar e ver o que mais vem dele.



Patrícia_TP às 19:10 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds