Terça-feira, 14.10.08

A MTV já publicou no seu site a entrevista desta semana das Terças Twilight. Desta vez a convidada é Christian Serratos, a jovem actriz que interpreta o papel de Angela Weber em Twilight.

 

 

Podes ver a entrevista aqui.

 

MTV: Como te envolveste com "Crepúsculo"?
Christian Serratos: Bem, eu ouvi falar dos livros, mas não tinha idéia que estavam transformá-los num filme.E quando descobri, fiquei espantada. Eu li todos os livros, não conseguia pousá-los, e simplesmente apaixonei-me.
 
MTV: Leste todos seguidos?
Serratos: Bem, nós só temos apenas um de cada livro. Então, eu e minha mãe tivemos de trocá-los uma com a outra. Quando uma de nós acabava, a outra começava a ler. ... "Nós estávamos ambas do tipo "Ok, não me digas o que acontece -, mas despacha-te!"
 
MTV: Já sabias que ias interpretar a Angela?
Serratos: Eu fui inicialmente para a Jessica. Fiz as audições, e fui chamada algumas vezes para o papel da Jessica. Mas, lendo os livros, fiquei completamente apaixonada pela Angela. Então, quando eles disseram que eu ia ter a oportunidade de fazer uma audição para a Angela, eu realmente aproveitei. "Lembro-me de caminhar para fora da sala e estar tipo, "OK, é agora”. Pus o meu cabelo num rabo de cavalo e até - eu uso óculos 24 / 7 - tirei-os quando fui para a audição da Jessica, mas voltei a colocá-los depois. Tentei realmente muito ser a  Angela - e eu acho que funcionou! E eu definitivamente não era cega, por isso era um bónus.  
 
MTV: Fala-nos sobre a Angela.
Serratos: Ela é uma boa amiga da Bella Swan na escola. É fotógrafa. Ela está muito empenhada em fazer o seu melhor na escola, e está aí para ajudar a Bella e para ter a certeza que ela se sente confortável na nova escola. Ela é do tipo tímido que fica com tudo para ela mesma, mas é muito doce.É uma óptima rapariga.
 
MTV: Baseaste-te no livro para a personagem, ou tens injectado partes de ti mesma?
Serratos: Eu trouxe algumas coisa de mim, é claro, mas realmente não tentei mudá-la em maneira nenhuma. Ela está lá no livro, está muito viva [como] personagem.
 
MTV: Fala-nos sobre a tua cena favorita.
Serratos: Oh, Deus, não sei se posso escolher um! Eles estavam todos chateados porque estava muito frio, mas todos estavam muito divertidos. Acho que meus dois favoritos são a cena do acidente de carro que foi realmente a primeira cena que todos os seres humanos, ou não, estavam juntos, e era provavelmente um dos dias mais frios. Estava a chover e estava frio, foi um longo dia, mas todos tínhamos prazer em faze-lo. Assistir a tudo foi demais.  
 
MTV: E o outro?
Serratos: Outro dia divertido foi a cena na praia, era uma espécie de caminhada para chegar lá. Tivemos que ir até a selva e ao bosque, e estávamos todos com botas impermeáveis porque estava tudo enlameado. Mas chegamos à praia, e ela era tão bonita. Parecia um videoclip dos Coldplay. Quer dizer, a água parecia neve, e estava frio, sim, mas era muito bonito.
 
MTV: Conta-nos mais sobre a cena na praia.
Serratos: Bem, é uma cena em que estamos a tentar que a Bella se sinta mais confortável, por isso, convidamo-la para ir a praia. Há um grupo que está a surfar, e eu tirei fotos e pensei nisso. Aparentemente, a Angela não surfa!
 
MTV: Chegaste muito perto do Robert Pattinson enquanto filmavam?
Serratos: Temos de fazer uma cena, porque havia dois mundos definitivamente diferentes no filme. Ele é muito fixe. Todos gostam dele, e por boas razões.
 
MTV: Entraste uma vez num episódio de "Hannah Montana", correcto?
Serratos: Ah, sim. [Risos.]
 
MTV: Então, vês uma comparação entre os fãs?
Serratos: Ambos os mundos têm os seus fãs dedicados, mas eu realmente não os comparo. Foram ambas experiências divertidas, mas acho que pára por aí.
 
MTV: Achas que o "Twilight" é mais adulto?
Serratos: Hum, acho que sim. Mas eu acho que eles compartilham a mesma faixa etária, quando se trata de fãs.
 
MTV: Já recebeste algum presente estranho ou algo dos Twilighters?
Serratos: Bem, foi enviado - acho muitas das pessoas do "Twilight" - [os nossos] nomes para o espaço. Assim como tu não foi?
 
MTV: Sim, ouviste falar sobre isso?
Serratos: [risos.] Portanto, acho que nossos nomes estão a gelar juntos lá em cima. Não interessa. É fixe.
 
MTV: Mesmo, não é?
Serratos: Eu sei, eu tenho esse pacote, e eu estava tipo: "NASA certificados, o quê? Isto não é normal!" " E alguém disse, "Sim, eles mandaram o teu nome para o espaço." Tudo bem! Fixe.
 
MTV: Se fosses uma vampira, serias vegetariana ou precisavas de sugar o sangue humano?
Serratos: Tenho de ser uma vampira vegetariana. Eu sou um vegetariana agora, de forma que anda de mãos dadas, certo?
 
MTV: Como uma vegetariana, quando lês os livros, vês isso como uma boa mensagem?
Serratos: Sabes, eu nunca pensei muito nisso, mas sim, definitivamente. Quer dizer, se eu fosse vampira, eu definitivamente não iria atrás dos humanos. Essa é uma boa mensagem. Se alguma vez fores um vampiro, não comas os seres humanos.
 
MTV: Contaste-nos que há um tempo atrás estavas na livraria na lista de espera para comprar o Breaking Dawn como todos os outros.
Serratos: Uh-huh. Fui e trouxe o meu exemplar.
 
MTV: Quiseste ir à meia-noite, com todos os milhares de fãs a gritar?
Serratos: Sim, fui, eu e três dos meus amigos, entramos, e fomos a dois locais diferentes, só porque estavamos ansiosos para ver o que as pessoas tinham de fazer. Entramos, agarramos nos nossos livros e fomos embora. Havia gente a desmaiar, marcadores de livros e autocolantes loucos e pins e outras coisas. Vi estes dois pins "I heart Edward" e "I heart Jacob", e foi do género, "É meu!". Tenho esses. Eu estava tão animada para ter qualquer coisa do "Twilight".
 
MTV: Foste reconhecida por alguém?
Serratos: Tive gente a olhar, mas eu sou demasiado tímida para ir ter com eles. Acho que esse é o caso: As pessoas ficam tímidas. Eu estava tímida demais para caminhar para lá.
 
MTV: Que cena gostarias mais de filmar nas sequelas do "Twilight"?
Serratos: Em "Breaking Dawn", há o sonho que a Bella tem de que os seus amigos estavam mortos. Foi uma cena terrível no livro. Acho que será muito divertida a maneira de fazer isto, como explodir-me ou algo assim, e eu ficar ali. Ia ser divertido.
 
MTV: A cada ano, na Comic-Con, vemos as pessoas de meia-idade que ainda estão a dar autógrafos de algum amado programa de TV ou filmes que fizeram décadas atrás. Tens apenas 18 anos agora, mas estás bem com a ideia de ser questionada sobre o Twilight durante décadas?
Serratos: Eu não teria um problema com isso. Quer dizer, se isso acontecer, então quem sou eu para não gostar? Isso é óptimo, eu acho. "Twilight" foi uma grande oportunidade, e foi muito divertido.Ei, se tiver 50 anos, e alguém ainda quiser um autógrafo por causa do "Twilight" tudo bem, fixe.


Joana TP às 14:18 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...
Restantes fotos: http://twilightportugal.blogs.sap...
De nada. ;)Sim. Inicialmente pensei que ela tivess...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds