Quarta-feira, 15.10.08

O KansasCity publicou um artigo onde fala do sucesso que o Twilight está a ter.

 

A Entertainment Weekly está a planear mais uma capa dedicada ao filme "Twilight", batendo filmes como o James Bond e outros pesos pesados das ante-estreias. Entretanto, os bilhetes foram vendidos tão rápido para uma amostra de um clip de 15 minutos no Festival Internacional de Cinema de Roma ainda este mês, que foi acrescentado outra amostra.

Robert Pattinson já se tornou uma estrela maior no IMDB Star Meter do que Brad Pitt ou Will Smith. Estes são alguns dos factos divertidos divulgados esta semana pelo Summit Entertainment, o estúdio por trás de "Twilight", que estreia a 21 de Novembro.
 
Aqui está a lista completa dos estúdios:
Crepúsculo tornou-se rapidamente num enorme fenómeno mundial, desenvolvendo um núcleo forte de fãs dedicados, que são atraídos para a história do estilo de Romeu e Julieta, romance entre uma mortal (Bella) e um vampiro (Edward).
 
Destaques dos livros:
A série de 4 livros já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. Os direitos de tradução foram vendidos em 37 países.
A série é um New York Times Best Seller e foi número 1 por 47 semanas. Seleccionado como o New York Times Editor's Choice.
No USA Today's Best Seller esteve na lista por 96 semanas (6 semanas no número 1).
Breaking Dawn, o quarto livro da série, e lançado a 2 de Agosto, e foram vendidos 1.3 milhões de livros nas primeiras 24 horas.
Durante sete semanas seguidas após a publicação de Breaking Dawn, todos os quatro livros da série estiveram no USA Today's Top 5 Best Seller List.
Na semana em que o Breaking Dawn saiu, “Twilight” (lançado em 2005) teve a sua melhor semana de todos os tempos, e vendeu 120.000 cópias.
 
Destaques online:
O reconhecimento do livro gerou mais de 350 sites de fãs em todo o mundo, incluindo o TwilightLexicon.com & TwilightMoms.com.
Houve 14.314 discussões online em 123 comunidades sobre o filme nas últimas duas semanas e inícios de Outubro.
O website oficial do filme recebeu mais de 8 milhões de visitas, mais do que a maioria dos sites de filmes recebem ao longo da sua vida. Mais de 80% do registados nos websites têm entre 13 e 24 anos.
“Twilight” é o 7 º filme mais pesquisado no IMDb Pro's MOVIEMeter. A estrela Robert Pattinson está na  5ª posição no STARMeter, acima de Will Smith e Brad Pitt.
Houve tantas respostas à publicação de fotos do “Twilight” quando foram inicialmente publicadas, que o servidor da MTV.com bloqueou.
A resposta foi muito semelhante ao de números do Harry Potter e Homem-Aranha.
Desde o seu lançamento no MySpace's Trailer Park, o primeiro trailer do “Twilight” chegou a quase quatro milhões de visualizações, comparável ao Indiana Jones: Kingdom of the Crystal Skull.
Quando o EntertainmentTonight.com postou o segundo trailer no site, eles receberam mais opiniões do que qualquer das suas notícias de última hora.
Nos primeiros 3 dias do segundo trailer de “Twilight”, em meados de Julho, foi visionado 1.6 milhões de vezes.
A Yahoo! expressa que este é um dos top 5 mais populares trailers sem ser “cinema de verão”.  
A estreia do trailer final no site de “Twilight” e no MySpace Trailer Park na quinta-feira à noite, dia 10, gerou mais de 3,5 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas, e será ultrapassará os números de visualizações do primeiro e segundo.
 
Destaques publicitários:
As bases de fãs geraram aplausos e publicidade em todo o mundo na Comic-con International - com milhares de fãs ansiosos acampadas na noite antes de ver o elenco e a tripulação apresentar as novas filmagens.
A Entertainment Weekly Twilight Saga foi a capa mais vendida do ano para eles, superando as capas de Dark Knight e Harry Potter.
O sucesso da primeira capa foi tão grande que eles estão a colocar o “Twilight” na capa do seu Holiday Movie Preview em vez de filmes como Quantum of Solace. É muito raro a EW colocar duas vezes o mesmo filme na sua capa.
No final de Agosto, Extra publicou fotos de Ashley Greene e Rachelle Lefevre na H Magazine, e foi o segundo programa mais visto no horário nobre, ao lado de Betty Feia.
Além disso, eles publicaram o segmento no site deles e tiveram três vezes mais tráfego que tiveram com o Jonas Brothers.
A Vanity Fair vai publicar uma entrevista com todo o elenco na sua edição de Dezembro- uma das mais de 50 revistas que falam sobre o filme
As venda de bilhetes para o Festival Internacional de Cinema de Roma esgotaram em poucas horas, levando os organizadores a adicionar outra sessão.
Em Espanha, mais de 1000 fãs a gritar tentaram entrar numa apresentação durante o Festival de Cinema de Sitges, mais de 3 vezes a ocupação máxima.
 
Destaques musicais:
Após a banda sonora ter sido colocada no site de Stephenie Meyer, disparou para o número 3 na Amazon (# 1 em bandas sonoras) em menos de 1 dia ... sem lista de músicas!
O single dos Paramore “Decode” foi ouvido mais de 2 milhões de vezes no site de Stephenie Meyer, e mais de 1,3 milhão de vezes no MySpace.
O single foi transportado para rádio no dia 6 de Outubro, e tem já mais de 1,6 milhões de audiência no rock alternativo.
“Decode” está a aproximar-se do Top 40 em apenas 3 dias na rádio
Como de sexta-feira, 10/10, "descodificar" se aproxima o Top 40 depois de apenas 3 dias no rádio. É a segunda música mais adicionada nas listas de rádio de rock.  


Joana TP às 15:04 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!
Sorriso lindo!!
Não sei o que pensar quando vejo esses dois juntos...
Uau! Gostaria de ter participado desse leilão, que...
Boa noite,Não consegui arranjar a entrevista legen...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds