Quarta-feira, 15.10.08

A MLive tem uma entrevista com Taylor Lautner.

 

Perfil: Actor, e quebra-corações Taylor Lautner está na “Twilight” Zone

 

Realizado Terri Finch Hamilton | The Grand Rapids Press

Domingo, 12 de Outubro, 2008, 5:52 AM
 

  http://blog.mlive.com/grpress/lifestyles_impact/2008/10/medium_Lautner-main.jpg

 

O nativo de Hudsonville, Taylor Lautner de 16 anos, é como se fosse o nosso vizinho do lado, ou um jovem quebra-corações. Aqui, ele esta no SET de filmagem de uma das series mais esperadas da NBC, desta nova época, o drama de espionagem “My Own Worst Enemy,"que tem como protagonista Christian Slater. A sua estreia será Segunda-Feira, às 22 horas. Ele também tem um papel, no grandemente antecipado “Crepúsculo,” que estreia em Novembro. “Estou tão agradecido por fazer aquilo que faço,”diz Taylor. “É surreal. Estou tão excitado por fazer isto.”

 

 

O sorriso do Taylor Lautner chega ao hall do hotel, antes dele – um enorme sorriso branco de estrela de cinema.

O nativo de Hudsonville, de 16 anos, tem muitos motivos para sorrir.

Segunda-Feira, ele vai estar numa das series mais aguardadas, desta nova época, o drama de espionagem “My Own Worst Enemy,"que tem como protagonista Christian Slater. Os murmúrios não podiam ser maiores para este filme que estreia em Novembro. O “Crepúsculo”é baseado nos populares livro juvenis, que falam de vampiros, da Stephenie Meyer. No mês passado, o seu quociente de confiança aumentou, quando foi convidado para apresentar os Prémios MTV Video Music Awards, aparecendo juntamente, com as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart.

É assim que a Kimberley escreve no site de fãs do Taylor Lautner: “O Taylor é TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO BOM!”

O Taylor é de Hudsonville, mas em 2003, mudou-se para Los Angeles, para perseguir a carreira de actor. As coisas correram bem. A sua grande oportunidade surgiu, com a idade de 13 anos, quando foi escolhido para ser o Shark Boy, no filme de 2005, "The Adventures of Shark Boy and Lava Girl." Depois veio o papel no filme "Cheaper by the Dozen 2," com o Steve Martin e a Hilary Duff.

Ele sentou-se para conversar, no Hall do Hotel Country Inn and Suites na 28th Street SE, onde a sua família esteve hospedada, durante uma recente viagem ao Michigan para visitar a família.

                             http://blog.mlive.com/grpress/lifestyles_impact/2008/10/large_sharkboy-453.jpg

 

Em 2005: o Taylor como Shark Boy, no filme juvenil de super heróis "The Adventures of Shark Boy and Lava Girl." Depois de ter sido auditado, o Taylor recebeu uma chamada, para se encontrar com o realizador Robert Rodriguez e o seu filho de 8 anos, Racer. O Racer é que teve a ideia para o filme. “Acho que ele deve ter mostrado as fotos dos miúdos que foram seleccionados e perguntou ao Racer `De qual é que tu gostas mais?` Ele disse, 'Este,' e apontou para mim. O Robert disse, 'Era nele que eu estava a pensar.'" Com 12 anos, ele coreografou as suas cenas de artes marciais na cena de luta no filme.

 

BIOGRAFIA

 

5 Coisas para saber sobre o Taylor Lautner:

                     

• Ele treina artes marciais desde os 7 anos. “Tirando a parte em que tenho de andar descalço,” diz ele. “Não gosto de andar descalço. Nem sequer, uso sandálias.”

• A sua casa ardeu, quando ele tinha 4 anos. O seu pai, um piloto de aviação, estava ausente em trabalho. Uma tia tinha convidado o Taylor e a sua mãe, para lá passarem a noite. “A polícia telefonou e disse-nos que a casa tinha ardido,” conta. “Se a minha tia não nos tivesse convidado para lá dormir… bem, Uau.”

• Ele é um fanático por futebol. “Adoro desporto,” diz. “Se eu pudesse, estava numa equipa.” Ele teve de desistir disso, quando a sua carreira de actor, ganhou relevo. “Se existir uma desculpa para jogar futebol, estarei lá.”

• Ele foi membro dos LA Hip Kids, um grupo hip-hop de dança.

• “Eu mordia tudo na creche,” diz com um sorriso. “Não me lembro disso, mas os meus contaram-me que eu mordia os outros miúdos.” Talvez, quem fez o casting do “Crepúsculo,” o devia ter escolhido como vampiro em vez de lobisomem.

Ele está a usar umas calças e uma t-shirt da moda típicas de alguém com 16 anos, mas ele tem a confiança e a segurança de alguém mais velho. Descontraído, sempre com um sorriso quase constante, o Taylor parece estar bastante confortável na sua pele, apesar de ele ter um desconcertante abanar do joelho, que ele próprio descreve como “o meu pior habito.” Ele abana a anca, e mexe muito no seu cabelo desalinhado, mas com estilo, com os dedos, enquanto fala.

O Taylor diz que é um rapaz normal que adora futebol, filmes e batidos de gelado. Ele tira fotos sem t-shirt de partir corações, mas ainda diz coisas como, “Oh, meu Deus.”

“Eu não sou diferente das outras pessoas,” ele encolhe os ombros.

Excepto raparigas de todo o mundo, escreverem estonteadas, “Eu amo-o tannnnnnnntttoooo!” e “ O sorriso dele faz-me derreter,” em sites de fãs. Ele aparece em quase todas as revistas juvenis, que estão nas bancas. E está no Youtube.

“Tento não prestar atenção a essas coisas,” ele fala da conversa “o Taylor é tão bom.” “Essas coisas são uma consequência do meu trabalho.”

Estas coisas estão a aumentar com a frenética antecipação do filme de vampiros “Crepúsculo,” que estreia a 21 de Novembro. Até ser escolhido para um papel no filme, ele nunca tinha ouvido falar do livro.

“A minha agente disse, ´tu realmente queres isto – é um dos grandes.´”

Ele foi auditado, e ficou a saber que ficou entre três seleccionados para interpretar o Jacob Black, um jovem lobisomem.

Enquanto os dias e as semanas iam passando, “Percebi o quanto ia ser grande,” disse. “De repente, estava por toda a Internet. Comecei a ouvir toda a excitação, todos os fãs. Pensei, “Oh, meu Deus. Se eu conseguir o papel, vai ser grande.´ Percebi que realmente queria o papel.”

Excitação de sobra

Desde que os livros do Harry Potter, foram adaptados para filmes, que não se via tanta excitação. Mais de 100 sites de faz, estão devotados para o fenómeno “Twilight,” alguns até, são exclusivos do personagem, que o Taylor interpreta, Jacob Black.

Um mês depois de ter sido auditado, ele recebeu uma chamada. O seu pai, a sua agente e o seu manager estavam todos ao telefone.

“Eu sabia,” diz com um sorriso. “Estava a suar, de tão excitado.”

O seu personagem é introduzido no primeiro livro da saga, mas não é muito presente. “Só estou em três cenas, no primeiro filme,” diz.

Mas o Jacob será uma grande parte da história, nos livros seguintes, assim como a rivalidade contra o vampiro Edward se intensifica. O que significa que os fãs já estão raivoso pelo leal lobisomem.

 

                               http://blog.mlive.com/grpress/lifestyles_impact/2008/10/large_BREAKINGDAWN-453.jpg

 

Press File Photo Book-signing: O Taylor passou pelo RiverTown Crossings Barnes & Noble em Agosto, á meia-noite para a festa de lançamento do último livro da série “Twilight,” Breaking Dawn. Ele autografou livros e posou para fotos durante duas horas. “Eu só quero mostrar respeito á minha cidade de origem,” diz. “Foi aqui que eu cresci.” Dos seus fãs, ele diz:”Eles incentivam-te a continuar. Eles são a razão, de eu puder fazer isto.”

 

O Taylor esteve no meio do frenesim, na RiverTown Crossings' Barnes & Noble em Agosto, á meia-noite para a festa de lançamento do último livro da série “Twilight,” Breaking Dawn. Na cidade para visitar a família, ele apareceu para uma visita surpresa.

Assim que entrou na livraria, ele ouviu os murmúrios a aumentar: “É o Jacob Black! É o Jacob Black!”

“Depois, ouvi uma mãe dizer,”Não, o nome daquele miúdo é Taylor. Ele costumava viver no outro lado da rua.” e as filhas disseram,” Não, é o Jacob Black.”E a mãe disse, “Não, é o Taylor, é um antigo vizinho.” Ele ri-se.

“Ela não sabia que ia aparecer no filme.”

Ele assinou livros, durante duas horas.

“Eu não sabia que lá iam estar 1000 raparigas,” disse. Ele ficou na livraria, a autografar e a posar para fotos, até a última rapariga sair, por volta das 2 da manha.

“Ia-me sentir mal, se me fosse embora e ainda lá ficassem 100 raparigas, que tinham estado 2 horas á espera pelo meu autógrafo,” disse.

Ele diz que nada o preparou para o que aconteceu em Julho, no Comic-Con Internacional, em San Diego – uma enorme convenção de livros de banda desenhada e outras formas de arte populares – quando 125.000 pessoas tentaram assistir á pré-estreia do filme “Crepúsculo” e assistir a um painel com os actores. Apenas podiam entrar 6500 pessoas, no auditório.

“Estavam 11000 pessoas na fila, á espera de um autógrafo,” diz, abanando a cabeça. Enquanto lá esteve, ele e os outros actores deram 52 entrevistas online e através do rádio e 25 entrevistas para a TV.

                                http://blog.mlive.com/grpress/lifestyles_impact/2008/10/large_EW-lautner-453.jpg

 

Taylor, quase certo, como Jacob Black, no altamente filme juvenil de vampiros "Crepúsculo,". Originalmente previsto para estrear em Dezembro, a data do filme foi alterada para Novembro. Ele aqui é mostrado, numa história de capa da revista nº18 da Entertainment Weekly. “É extremamente bom fazer parte do projecto ”Twilight,”” diz Taylor. “Adoro o personagem. Ele tem dois lados. No primeiro filme, vamos conhecer o lado de um rapaz normal. Esse lado é igual a mim. Ele é comunicativo e engraçado. No segundo livro, ele transforma-se num lobisomem. Fica rabugento e feroz. Ele é totalmente o oposto. Isso desafia-me, enquanto actor.”

 

CURIOSIDADES

 

Se ainda não estas a par das noticias, aqui a historia do “Crepúsculo”: a atraente Bella, de 17 anos, muda-se para uma pequena cidade no Pacifico Noroeste, e apaixona-se por Edward, um vampiro devastadoramente lindo. O Edward também se apaixona pela Bella. Mas o facto de ele ser um vampiro complica as coisas. O personagem de Taylor, Jacob Black, é o melhor amigo da Bella “mas ele tem um fraquinho por ela,” explica o Taylor. Será o começo da rivalidade.

Como é que ele consegue evitar ser um convencido?

O Taylor ri-se.

“Os meus pais não me permitiriam,” diz. “Não fui criado dessa maneira.”

O pai do Taylor, Dan, diz que á medida que a fama do Taylor aumenta, também a sua determinação de o manter com bases sólidas.

“Devido a tudo o que lhe está a acontecer, nos queremos que ele faça coisas normais,” diz Dan. “Ele andou numa escola pública, enquanto foi possível, para ele puder conviver com os seus pares. Nós damos-lhe responsabilidades em casa – tarefas que ele tem de fazer. Ele tem uma mesada controlada, e tem de a gerir.”

“Estamos a tentar ensinar-lhe coisas, para quando ele ficar sozinho, estar preparado.”

“Estes últimos meses tem sido uma loucura para toda a família,” diz Dan, tentar ajustar-se á fama de Taylor que aumenta entre os fãs mais obsessivos, devido ao filme”Crepúsculo.” Eles estão a fazer o seu melhor, diz ele, para manter a vida do seu filho privada.

“Nós queremos protege-lo,” diz ele. Mas eles também querem comemorar.

“Nós não tínhamos, qualquer ideia, sobre o que ia acontecer,” diz Dan acerca da carreira do filho. “Nós dissemos-lhe ”tu não fazes qualquer ideia do que vão acontecer amanha, por isso, aproveita hoje. Diverte-te.””

O inicio

O Taylor nasceu em Grand Rapids, e viveu na Rosewood Avenue SE até aos 4 anos, depois mudou-se para Hudsonville com os seus pais, Dan, um piloto aéreo comercial, and a sua mãe Deb, uma antiga empregada da Herman Miller and agora gestora de projectos de uma companhia que desenvolve software. Ele tem uma irmã mais nova, a Makena, de 9 anos. Enquanto miúdo, adorava luta livre, futebol, basquetebol. Com 6 anos, começou a ter aulas, no Fabiano’s Karate, em Holland.

Com 7 anos, participou no seu primeiro torneio nacional de Karate, em Louisville, Ky. Lá conheceu o Mike Chat, que era especialista em Karate profissional, com duplos e cabos. Ele dirigia um grupo na UCLA, e convidou o Taylor para participar.

“Apaixonei-me,” diz. “No final do curso, eu já fazia saltos no ar, sem mãos.”

Ele treinou com o Chat, nos anos seguintes, ganhando o cinturão negro, e ganhando muitos torneios juvenis mundiais. O Chat sugeriu, que o Taylor tentasse a representação.

“Ele viu que eu não era tímido, que tinha confiança, e que falava muito,” diz Taylor.

E que era engraçado?

Parecia envergonhado. "Acho que sim."

Os Lautners iriam viajar até á Califórnia, sempre que o agente ligasse com audições.

“Eles ligavam às 09 ou 10 horas da noite, que na sua zona seriam 06 ou 07 horas, e diziam, ´Temos uma audição amanha – podem estar aqui?´ Sairíamos, de manha cedo, para lá chegarmos á volta do meio dia, ” diz o Taylor. “Iria á audição durante a tarde, e apanhava o voo charter para Grand Rapids, para puder ir às aulas.”

Eles fizeram isso durante alguns meses. O Taylor tinha 11 anos.

“Depois decidimos, que isto era uma loucura,” diz. “Não podemos continuar a fazer isto.” A família mudou-se para L.A., por um mês, para experimentar,” diz.

“Recebi uma chamada de resposta,” diz. “Que me deu animo para continuar.” Ele ri-se. “Aconteceu no último dia da nossa estadia.”

O passo seguinte – mudamo-nos por seis meses. O Taylor fez vídeo comercial “Rugrats” para a Nickelodeon.

“Foi o meu primeiro trabalho – estava extasiado,” diz com um sorriso. “Pensei, “Era por isto que eu estava á espera.””

Os Lautners mudaram-se para L.A. á cinco anos.

“A mudança foi uma grande decisão,” diz Taylor. “Toda a nossa família vivia aqui.” A família do pai dele vivia em Traverse City, e a da mãe, em Manistee. Muitos tios e tias vivem em Hudsonville.

“Existiram mais audições. Ouvi não, não, não, não, não, tantas vezes.” Ele diz que o Karate o ajudou a ultrapassar essa fase.

“Através do Karate, tinha a confiança e a vontade de puxar por mim,” diz.

Ele teve estes traços desde cedo, diz Tom Fabiano, antigo instrutor de Karate e amigo da família, que começou a ensinar o Taylor desde os 6 anos de idade.

“Muitos miúdos daquela idade estão sempre a saltar por todo o lado, mas o Taylor sempre foi determinado, e concentrado,” diz Fabiano, dono e instrutor do Fabiano's Karate, em Holland. “Ele não era o miúdo típico. Ele sempre trabalhou muito.” O Taylor passa por lá, sempre que está na cidade a visitar a família. Tom Fabiano diz,”Ele assina autógrafos a todos os miúdos, posa para as fotografias. Ele continua a ser um miúdo bem-educado e muito simpático.”

As mães também gostam muito dele, acrescenta com um sorriso.

“Houve uma mãe daqui, uma grande fã do “Crepúsculo,” que quando lhe disse que o Taylor iria passar por aqui, começou a gritar, `Tenho de o conhecer`”

 

Pequenos papéis

 

Nos primeiros meses em L.A., representou pequenos personagens em series de TV, em algumas dobragens. Depois, com 12 anos, ganhou o papel principal no filme "The Adventures of Shark Boy and Lava Girl," um filme juvenil de super heróis, dirigido Robert Rodriguez, que já tinha realizado os populares filmes “Spy Kids.”

“Oh, nós passamo-nos,” diz o Taylor, com um sorriso. “Toda a minha família não conseguiu dormir, durante, mais ou menos, uma semana.”

Quando o "Shark Boy" se estreia nos cinemas, no verão de 2005, o Taylor estava no Canada a filmar "Cheaper by the Dozen 2," onde interpretava Elliot Murtaugh, um vizinho da família Baker. Filmou algumas cenas com o Steve Martin.

“Foi quando deixei de olhar para as estrelas de cinema como estrelas de cinema, e apenas como pessoas,” diz.

Regressou do Canada, para uma fama despoletada como "Shark Boy."

“Os rapazes de 10 anos foram os primeiros a reconhecer-me,” diz. “Eu estava numa loja, e os rapazes murmuravam para as mães. E em seguida, as mães perguntavam, és o Shark Boy?"

Ele ri-se.

“Eu só pensava que isso era tão fixe,” diz. “Não conseguia acreditar que as pessoas quisessem tirar uma foto comigo.”

O número de fãs, que o interpelavam triplicou depois do "Cheaper by the Dozen 2,”diz. “Mas nesta altura, já eram raparigas.”

Na escola, diz, continua a ser um rapaz normal.

 

Os miúdos ainda olhavam para mim como se eu fosse o Taylor, porque eles já me conheciam antes,” diz. “Tens de te lembrar quem era os teus amigos, ates de te tornares famoso.” Existem pessoas, que “de repente, querem ser os teus melhores amigos.”

Segunda-Feira, á noite, ele ficará mais famoso.

Em "My Own Worst Enemy,” que estreia as 10 horas da noite de Segunda-feira, na NBC, ele interpreta Jack Spivey, o filho adolescente, do personagem principal, protagonizado pelo Christian Slater. Os comerciais televisivos têm estado a anunciar o filme, á semanas.

“O meu personagem é uma estrela de futebol em ascensão,” diz Taylor. “E vou puder usar por em prática alguns dos meus conhecimentos em artes marciais.” Ele ri-se. “Vai ser tão fixe.”

Ele está enraizado em Hollywood, “mas adoro voltar aqui,” diz Taylor acerca do Michigan. Em L.A., o que quer que faças para te divertires, tens de gastar dinheiro. Aqui, podes fazer jet sky num lago. É um lugar tão bom para mim. Vou pescar com um dos meus avos, e vou andar de moto quatro com o outro. Faço tiro ao alvo. É tão divertido.

“Aqui, as pessoas são mais praticas e realistas."

O Taylor pode muito bem ser”igual a toda a gente,” mas é uma estrela de cinema, que preza bastante a sua vida pessoal.

“Tenho encontros como qualquer outro jovem,”diz.

Namorada?

“O meu pai não me deixa.”

 


 



Patrícia_TP às 19:32 | link do post | comentar

12 comentários:
De Anónimo a 17 de Julho de 2010 às 22:27
Adoro este site sobre o Taylor. Tem tudo o que é preciso saber sobre ele. parabéns pela biografia

TEAM TAYLOR <3


De gaby a 21 de Outubro de 2010 às 02:23
gostosooooo ....lindo , tesão bonitu e gostosão !!!!!!!!!!!!!!!!!


De Janiele a 28 de Janeiro de 2011 às 03:22
Taylor vc e muito lindo bjos


De Luiz Henrique a 10 de Março de 2011 às 04:03
Acho o Taylor Lautner muito bakana gostei muito dele e dos filmes que ele fez,ele é verdadeiro fala a verdade e o engraçado é que muitas coisas sobre ele e a vida dele antes de vira um ator é parecido comigo digo nos termos de gostos acontecimentos e etc.

Taylor que DEUS te abençoi porque ele te ama nunca se esqueça disso!
e DEUS sempre vai ter o melhor pra ti porque ele que te fazer um ganhador de almas!!

Pois nunca deixe o orgulho entra em seu coração,nem a inveja,a mitidez
ou algo que venha intristeçer a DEUS e a JESUS que morreu por mim,por ti
e a todos nós.

Continui sendo a pessoa que vc é bakana,legal e etc.
Ouça sempre a voz dos seus pais nunca va na corda de qualquer pessoa que ti propor um acordo pois pais aqui na terra só temos 2 que o pei e a mae e um grande abraço!!

TEAM JACOB ><


De Delaylla a 8 de Abril de 2011 às 19:40
Taylor vç é mto lindo,tesao,vc faz mto sucesso kom as garotas kom esse corpão de deus grego!! LINDUUUUUUU......


De Anónimo a 19 de Abril de 2011 às 21:09
taylor vc dicil descrever vc lindo tudo de bom em uma pessoa so´ gostoso viu que delicia se eu tivesse 9 anos a mais u que deus me perdoe mais olha viu


De Elane Blessed a 22 de Julho de 2011 às 04:40
Taylor, como eu gostaria que você lesse esta mensagem! Só queria dizer que adoraria muito te conhecer...falar com você. Não pense que seja por causa de sua fama! Não é isso! Eu sei que você é uma pessoa incrível e muito especial! Há diversas coisas boas que uma pessoa pode aprender com você, como por exemplo, construir uma bela amizade, ser determinado...Saibas que Deus te ama muito e se você acreditar, ele tem planos maravilhosos para ti. Siga ele! Um forte abraço!>< Se puder... me corresponda!


De Danila a 30 de Agosto de 2011 às 00:51
Eu o amoo...S2...S2!!!


De Ana Raquel a 17 de Setembro de 2011 às 04:41
Taylor voce é uma pessoa muito especial eu gostaria muito de te conhecer e conquistar a sua amizade.Admiro muito o seu trabalho.Parabens


De luana a 10 de Março de 2012 às 12:47
ele e muitoooooo lindo; lindo eo sobrenome dele ele e fantastico.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds